Plantel para 2009/2010

Ghost.Of.Red

Citação de: SLB4EVERnEVER em 26 de Junho de 2009, 14:41
Epa Saviola não.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

FDX um gajo que teve Makukula, Nuno Gomes e outros que tal não quer o Saviola... :bah2: :bah2: :bah2:

GRANDE JOGADOR ainda vai calra muita gente  :metal:

Mr.Costa

Citação de: Red Bullet em 26 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: SLB4EVERnEVER em 26 de Junho de 2009, 15:07
O que fez o Saviola nos ultimos anos?
Com a concorrência, praticamente n jogou.

no outro dia postaram ai as estatisticas dele

tambem com a concorrencia no Real Madrid, acho que o Hulk, o Liedson, o Cardozo etc nao fariam mais que ele.

ate ao real madrid, e sem contar a 1ª epoca de senior tem uma media de 20 golos por epoca. apesar de nao ser 1 matador, mexendo tambem muito com o jogo ofensivo da equipa...

acho que uma dupla entre Cardozo, mais estatico, à procura de espaços para o remate e o Saviola, jogador rapido a cair nas linhas, mas tambem capaz de estar no meio e levar 1 ou 2 consigo...

alem disso, quem nao gostaria de ter uma camisola com SAVIOLA 20 (presumindo a saida de Di Maria) ?

Gonçalo Santos

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 15:15
mas voces acreditam no que diz um iniciado que supostamente ouviu uma notícia na TVE??? lolol....

Epá não comecem com os iniciados, porra !
Que fatela essa cena, já fomos todos iniciados ..

PattyBrooks

chama-lhe instinto... as mulheres têm tendência para acertar nestas coisas... o ano passado acertei no Aimar! :tonge:

SLB4EVERnEVER

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: SLB4EVERnEVER em 26 de Junho de 2009, 14:41
Epa Saviola não.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

FDX um gajo que teve Makukula, Nuno Gomes e outros que tal não quer o Saviola... :bah2: :bah2: :bah2:

GRANDE JOGADOR ainda vai calra muita gente  :metal:

Esperemos que sim. Se vier, apoio-o a 100%, mas espero que não venha :D

ds19

Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Kampz em 26 de Junho de 2009, 15:04
Citação de: dalessandro em 26 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: peDro AlmeidA em 26 de Junho de 2009, 14:30
                     yebda

ramires                           r.amorim

aimar

ponto final. :metal:

O JJ já disse que conta com ramires e amorim para a direita.
Admito que venha a usar amorim a trinco, mas na esquerda duvido, pois ficariamos com 2 interiores de contenção e com dificuldades em assumir jogo e dar profundidade ao corredor.
Estou em crer que precisamos de alguém que dê profundidade na esquerda, que até poderá passar pelo Reyes, embora ache que não tem características adequadas para interior.

Claro que será assim ;) é obvio... É preciso alguem que não tenha no seu modo de jogo, medo de ir para o "um para um", que seja mais ofensivo e JJ sabe-o, está descansado.. Como é que está o teu garoto, ainda ontem me descasquei a rir com a história do Jesus  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

basta ver pelo futebol do ano passado do braga para percebermos como vamos jogar, alan era o 10 daquilo(aqui o aimar) o jogador que esta onde a bola esta, depois peixoto era o interior esquerdo que dava mais poder ofensivo a equipa, depois joogava com uma avancado fixo(cardozo) e um mais movel no caso costumava ser ou mateus, paulo cesar... ou mesmo meyong

O Alan ero o interior/ala direito. O 10 era o L.Aguiar ou o Mossoró.

Era o que eu ia escrever...

foi uma maneira de dizer pois o alan era a meu ver o jogador mais importante do meio campo minhoto!!!

xungaria

Citação de: PattyBrooks em 26 de Junho de 2009, 15:14
Mas ainda há dúvidas de que o Saviola vem para o Benfica? está mais do que feito o negócio... agora a questão a meu ver resume-se a 4 jogadores, 3 deles lutam por um lugar: Falcão, pode ser que sim caso Benfica consiga tirar partido do conflito entre o jogador e o clube; Boa Noite, existe um empresário com uma proposta concreta para o passe do jogador, resta saber se o vai colocar aqui ou nos porcos e por fim a continuidade de reyes.
O 4 jogador será muito provavelmente o GK.

+ q feito....?!  n sei bem é onde

Tiaguu

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 15:08
Em Espanha, parece que já dão como certo.
Acho isto tudo muito estranho.
não sei em que zona de espanha...por aqui nicles..

Foi notícia da TVE...

kambocha79

http://www.rtve.es/deportes/20090623/espanyol-anuncia-fichaje-del-japones-shunsuke-nakamura/281862.shtml   

• Saviola se va al Benfica
El Real Madrid tiene prácticamente cerrado el traspaso de Javier Saviola al Benfica. La cantidad oscila entre los 4 y 5 millones de euros. La marcha del delantero inicia, de esta manera, la 'operación salida' del club madridista.

Según el representante del jugador, Diego Queiruga, , Saviola, de 27 años, quiere volver a sentirse "útil" y el club de La Luz podría ser el lugar "ideal" para su renacimiento futbolístico. "El Conejo", antiguo jugador del River Plate, Sevilla y Mónaco, se juntaría en el equipo lisboeta con sus compatriotas Angel Di María y Pablo Aimar.

Ouriço

mas voces acreditam no que diz um iniciado que supostamente ouviu uma notícia na TVE??? lolol....

Mas é sócio verificado!  :cool2:

Panza

site da tve

• Saviola se va al Benfica
El Real Madrid tiene prácticamente cerrado el traspaso de Javier Saviola al Benfica. La cantidad oscila entre los 4 y 5 millones de euros. La marcha del delantero inicia, de esta manera, la 'operación salida' del club madridista.

Según el representante del jugador, Diego Queiruga, , Saviola, de 27 años, quiere volver a sentirse "útil" y el club de La Luz podría ser el lugar "ideal" para su renacimiento futbolístico. "El Conejo", antiguo jugador del River Plate, Sevilla y Mónaco, se juntaría en el equipo lisboeta con sus compatriotas Angel Di María y Pablo Aimar.

fmb

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 15:17

Epá não comecem com os iniciados, porra !
Que fatela essa cena, já fomos todos iniciados ..
é verdade...peço desculpa neste caso!!! pelos vistos a notícia era mesmo verdadeira... o meu pedido de desculpas ao user em questão!!! epá, estas noticias todas em Espanha são estranhas....

med06053

A tve de facto deve ter dito isso, citando a marca, do mesmo modo que aquelas noticias nas usernews.

a marca costuma estar bem informada do real...

é esperar para ver...

Gonçalo Santos

Citação de: Ouriço em 26 de Junho de 2009, 15:18

Mas é sócio verificado!  :cool2:

Falar nisso ainda não fui verificar o meu  :buck2:

Johnny|SLB

acredito sinceramente que o rui va buscar o saviola, e um optimo jogador, 27 anos ainda se pode perfeitamente valorizar e vem barato.. eu gostava de o ver no benfica.