Plantel para 2009/2010

Rei

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 16:32
Citação de: Slatz em 26 de Junho de 2009, 16:27
Um gajo acorda e leva com Saviola?!  >:(
dá graças a Deus...olha se acordas com o herois do mar?...

Mas Bola,experimentas-te foi? LOL ;)

Bola7

Citação de: LibetiNNe em 26 de Junho de 2009, 16:32
Citação de: winteste em 26 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2009, 16:26
Bola, o Benfica quer queiramos quer não, não é neste momento um clube de topo da Europa... Como nenhum clube português é! Ou seja, não competimos no 1º mercado de jogadores...
Falo em topo desportivo e financeiro... Porque, enquanto dimensão institucional, a coisa é diferente!
sim...mas eu falo do valor competitivo do jogador...lamento dizer mas nada me garante que um jogador que não sirva para o Real sirva para o Benfica...

Queres quantos exemplos?

Olha os holandeses!  Todos aqueles que vão ser despachados cabiam no benfica :-p
essa conversa ouço todos os anos...

RogerioS

Mas já está garantido........???????????????????????????????

Vieri

Citação de: LibetiNNe em 26 de Junho de 2009, 16:32
Citação de: winteste em 26 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2009, 16:26
Bola, o Benfica quer queiramos quer não, não é neste momento um clube de topo da Europa... Como nenhum clube português é! Ou seja, não competimos no 1º mercado de jogadores...
Falo em topo desportivo e financeiro... Porque, enquanto dimensão institucional, a coisa é diferente!
sim...mas eu falo do valor competitivo do jogador...lamento dizer mas nada me garante que um jogador que não sirva para o Real sirva para o Benfica...

Queres quantos exemplos?

Olha os holandeses!  Todos aqueles que vão ser despachados cabiam no benfica :-p

Eu acho que ele se refere aos suplentes do Real que ninguém - que seja gente - mais quer, porque só esses estão ao nosso alcance...

Slatz

>:(

Wach Wíinik

lol

lonstrup

Citação de: tiagocc em 26 de Junho de 2009, 16:20
Jogar futebol é como andar de bicicleta: nunca se esquece (e preciso e voltar ao ritmo)

Se o Saviola nao se armar em vedeta pode dar se muito bem por ca...
Pá, o homem não desaprendeu certamente, até porque nestes anos tem treinado com os jogadores do real madrid.

jocapeixoto

Citação de: RogerioS em 26 de Junho de 2009, 16:33
Mas já está garantido........???????????????????????????????

Longe disso.

Bola7

Citação de: Rei em 26 de Junho de 2009, 16:33

eu não...sempre resisti aos convites do gajo...mas há alguns exemplos por aqui..com fotos e tudo... :whistle2:

the_masterplan

De certez que o plantel nao deverá a andas muito longe disto :

GR:
- Moreira / Quim

DF:
- Maxi , Patric , Luisao , M.vitor , Sidney , D.luiz , Shaffer , R.lima ( Sepsi )

MED:
- Yebda , R.amorin , L.pimenta , Ramires , C.martins , D.simao , Reyes(?) , Aimar .

AVA:
- Uretta , Di maria , F.coentrao(Adu ) , N.gomes , Saviola(?) , Cardozo , Mantorras

24 jogadores + Mantorras .

Equipa Tipo :

. MOREIRA

. LUISAO                     . DAVID LUIZ
.MAXI PEREIRA                                                                 . SHAFFER
                                      . RUBEN AMORIN

.RAMIRES                                    . J.A. REYES

. PABLO AIMAR

. SAVIOLA
                                                         . CARDOZO

2ª Equipa (opçoes )

. QUIM

. PATRIC                . MIGUEL VITOR             . SIDNEY             . RUBEN LIMA

. YEBDA (L.pimenta )
                         .C.MARTINS                   . DAVID SIMAO

. URETTA                                                          . DI MARIA (F.Coentrao )
                                             . N.GOMES (Mantorras)

Dúvidas :

Moretto , Sepsi , J.Ribeiro , Binya , F.Bastos , Balboa , R.Ribeiro , M.Rosa , Adu , Makukula , Marcel , Yartey .... tenho as minhas duvidas , que alguns destes jogadores fiquem no plantel.

* Ruben Lima , Sepsi e J.Ribeiro , um deles deverá ficar , para alternativa a defesa esquerdo, a minha escolha seria Ruben Lima.

* Se , Di Maria nao ficar , penso que Adu ou Yartey um deles deveria ficar.

* David Simao ou Miguel Rosa , um deles ficará.

* Leandro Pimenta , Filipe Bastos ou Romeu Ribeiro , um deles ficará.

Enfim , em nivel de contrataçoes , penso que Reyes e Saviola (ou um avançado com as mesas caracteristicas ) seria o suficiente , e claro nao pondo a hipotese de contratar um GR , superior aos que ja temos , se ,se realmente reyes e saviola fossem os escolhidos e CLARO se houvesse dinheiro para os ir contratar , nao tenho a minima ideia que esta equipa que "eu" fiz , seria uma equipa magnifica . :flagglorioso:

VALEBEM

O Saviola é um jogador com provas dadas, muitas vezes internacional argentino, e com vários títulos ganhos, não é um Tote ou um Balboa, que vieram da cantera do Real Madrid...

Rei

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 16:35
Citação de: Rei em 26 de Junho de 2009, 16:33

eu não...sempre resisti aos convites do gajo...mas há alguns exemplos por aqui..com fotos e tudo... :whistle2:

LOL ;)

Simanic

Saviola, sarà Benfica
Manca l'ufficialità, ma ormai è fatta per il passaggio dell'argentino al club portoghese.
Saviola, sarà Benfica

www.sportal.it

Sarà Javier Saviola il primo giocatore ceduto dal Real Madrid di Florentino Perez. Manca ancora l'ufficialità, ma ormai non ci sono più ostacoli per il passaggio dell'attaccante argentino al Benfica che ha trovato l'accordo con il Real e ha convinto anche il giocatore.Il cartellino di Saviola costerà quattro milioni e mezzo di euro e all'argentino sarà offerto un triennale. Il giocatore aveva chiesto di essere ceduto per poter avere più spazio visto che non faceva comunque parte dei piani di Pellegrini.

winteste

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Junho de 2009, 16:40
alguém faz a mais pequena ideia de como vamos pagar o ordenado ao Saviola???

é que ele ganha mais do dobro do nosso tecto salarial :|

Pode ser só cenouradas :bah2:

Riquelme_10

Citação de: Simanic em 26 de Junho de 2009, 16:38
Saviola, sarà Benfica
Manca l'ufficialità, ma ormai è fatta per il passaggio dell'argentino al club portoghese.
Saviola, sarà Benfica

www.sportal.it

Sarà Javier Saviola il primo giocatore ceduto dal Real Madrid di Florentino Perez. Manca ancora l'ufficialità, ma ormai non ci sono più ostacoli per il passaggio dell'attaccante argentino al Benfica che ha trovato l'accordo con il Real e ha convinto anche il giocatore.Il cartellino di Saviola costerà quattro milioni e mezzo di euro e all'argentino sarà offerto un triennale. Il giocatore aveva chiesto di essere ceduto per poter avere più spazio visto che non faceva comunque parte dei piani di Pellegrini.

Ta a caminho...