Plantel para 2009/2010

Beduas

agora falta o Reyes e um GR se houver dinheiro pa tudo, epa este Rui Costa ta-nos a dar umas prendas do caralho. O ano passado entao

Berna®

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Junho de 2009, 19:03
                   Contratação

Maxi        Luisão         David Luiz         Schaffer

Amorim

Ramires           Aimar

Di Maria

Saviola                       Cardozo

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Contratação

Maxi        Luisão          David Luiz      Schaffer

Amorim

Ramires                 Aimar
Di Maria                                         Reyes
                        Saviola

Gostei da 2ª equipa, mas tenho pena de nao estar ai o Cardozo, por isso escolhia a 1ª equipa, mas falta o Reyes.  :D
Para redes era o Yohann Pele!

kryptorix

Digam mas é obrigado Aimar, q lhe ligou persuadindo-o!  Este sim, teve grande merito na operação. Também tenho de dar os parabens ao rui costa, q teve mto discreto, evitando os desvios dos porcos, mas a verdade é q s nao fosse o Aimar estar no Benfica, duvido q ele viesse. Sao grandes amigos, dentro e fora de campo e entendem-se perfeitamente.

Q equipa de sonho! Aimar a servir Cardozo e Saviola. O Jesus tem a equipa de sonho. Nao ha desculpas pra nao fazer do Benfica campeao, ja q o Jesus vai po-los a jogar o dobro!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

S-Line

Por momentos o site ficou demasiado pesado....
E mais preve-se que em certos sitios houve desmaios e ataques cardíacos.

nft

Citação de: Red_Devil84 em 26 de Junho de 2009, 19:06
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 19:01
Citação de: winteste em 26 de Junho de 2009, 18:59
Plantel fechado?

REYES !!!!!

Foda-se há 5 pá Saviola e não há 6 pó Reyes ?!
Ai que eu passo-me !!  :tickedoff:
o problema nao sao esses 5 ou 6M mas sim o ordenado de cada um!
Lembro-me de ver uma noticia que dizia que o reyes estava disposto a baixar o ordenado para ficar no benfica...por isso não sei se será por aí

gpabreu

Citação de: Beduas em 26 de Junho de 2009, 19:05
       Aimar
Cardozo Saviola

Mas quantos são caralho ?!?!?  ::bater::

O Rolando e o Polga devem tar a tremer  :metal:

e falta o reyes

|OnE|

Pergunta parva... com a cena das eleições(uma vez que o presidente está demissionário) pode-se contratar jogadores?

MxPxFx

O que é que eu disse à tarde?! Não vos dei 99% de garantias que ele vinha?!?!

E por este andar... nos próximos dias digo-vos (consoante o meu feeling) quem serão os próximos reforços!

Beduas

Se o Benfica ainda conseguir ficar com o Reyes, o fórum vai pas "obras" 1 semana.

Bakero

Entre 2001 e 2002, se me dissessem que o Saviola jogaria no Benfica, caia para o lado!

Uma dica: CM  :2funny:

Monraigon

falta o guarda redes,e o reyes se posivel

Ru10

Vá lá Rui não custa nada!!! :smitten: :D :drool:

gpabreu

com que então era uma cenoura  :dance:

lontro

Li algures que o alguem do A. Madrid disse ontem que o reyes podera sair para o benfica por volta de  3ou4 milhoes €, sera verdade????e a justificação que deu para saida do reyes era o vencimento de 3 milhões de€ anuais....

Filipe F

Bem eu antes fazia equipas de Championship Manager com Aimar e Saviola, nem acredito...

Espero que o Jesus consiga meter esta equipa a jogar!