Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 00:39
Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 00:37
Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2009, 00:35
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 00:26
King, que achas do Felipe do Corinthians?
Parece- me um GR acima dos nossos, grandes reflexos, bom controlo do jogo aéreo, eu gosto.

É o GR mais semelhante ao Helton que conheço.
Tem as mesmas falhas e as mesmas qualidades.

Acho-o bom dentro dos postes, agil como tudo, bravo nas saídas aos pés dos avançados, salva o Timão muitas vezes.
No entanto, não é um GR seguro, que segure bolas com facilidade. Para além disso, dizes que é bom no jogo aéreo, como podes afirmar isso? O Quim é bom no jogo aéreo? É que o Felipe em 10 cruzamentos para a área 7 são socada á Quim, logo o ponto em que eu mais critico o Quim.

LoL....o Arsène é estupido mas Às vezes acerta!  :whistle2:
Tem lá calma.
Uma coisa é dizer que não amarra as bolas, outra coisa é dizer que é um GR inseguro.

"Desconcentrado e precipitado a sair dos postes!" Foi o que disse...o que faz com que seja o que? Inseguro? SIM!

glopes

Começo achar k não virá nunhum GR

Manso28

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: Manso28 em 27 de Junho de 2009, 00:38
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: Bakari em 27 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:12
5 Milhões é demasiado por um jogador que não joga há 2 anos. depois não digam que não têm $ para um GR...
Mas treina!!!!!
Se jogasse, provávelmente não custava 5...
a bela da teoria. "Se fosse bom nao vinha para o benfica"

empréstimo com opção de compra aí por 3 milhoes por um jogador que não joga um jogo completo há 2 anos e que foi contratado a custo 0 (por eles), parecia-me totalmente acessível..

Pois... e n ha mais ninguem a querer ir busca-lo... Só nos é que somos espertos os outros são burros... Se tivesse ido para os porcos por 5M gostava de ouvir aqui os comentários...

preferia um jogador mais jovem, sinceramente..

Desculpa la mas n concordo... Patric, Sidney, Miguel Vitor, D. Luis, Shaffer, Ruben Amorim, Ramires, Urreta, Felipe Bastos, Di Maria... Não achas que são precisos jogadores experientes no plantel?

Vavá_SLB

o plantel deve tar fechado dia 2

antes das eleições, n liga directamente ao vieira, mas valoriza a competência do rui costa

peDro AlmeidA

Citação de: glopes em 27 de Junho de 2009, 00:41

a vir depois chegávamos à conclusao que os que tinhamos eram melhores e lá se vai o dinheiro para o caralh*... é sempre assim, vocês são uns portugueses 'anti.tugas'  :buck2:

Wampyro

À 1ª vista e tendo em conta quem cá está, poder ter uma equipa assim:

Ruben/Yebda

Ramires                                 Di Maria/Yebda

Aimar

Cardozo                Saviola

É um luxo e como equipa é do melhor que por cá passou, se terá resultados ou não, isso são outros quinhentos!

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 00:39
Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 00:37
Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2009, 00:35
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 00:26
King, que achas do Felipe do Corinthians?
Parece- me um GR acima dos nossos, grandes reflexos, bom controlo do jogo aéreo, eu gosto.

É o GR mais semelhante ao Helton que conheço.
Tem as mesmas falhas e as mesmas qualidades.

Acho-o bom dentro dos postes, agil como tudo, bravo nas saídas aos pés dos avançados, salva o Timão muitas vezes.
No entanto, não é um GR seguro, que segure bolas com facilidade. Para além disso, dizes que é bom no jogo aéreo, como podes afirmar isso? O Quim é bom no jogo aéreo? É que o Felipe em 10 cruzamentos para a área 7 são socada á Quim, logo o ponto em que eu mais critico o Quim.

LoL....o Arsène é estupido mas Às vezes acerta!  :whistle2:
Tem lá calma.
Uma coisa é dizer que não amarra as bolas, outra coisa é dizer que é um GR inseguro.

"Desconcentrado e precipitado a sair dos postes!" Foi o que disse...o que faz com que seja o que? Inseguro? SIM!
Sinceramente, não vi nada disso.
Ok, é a vossa opinião.

PAslb

Contratação
                                    Moreira
                                      Quim

Maxi                Luisão                        D. Luis                 Shaffer
Patric              M. Victor                      Sidnei                   Sepsi

Contratação
                                    R. Amorim
                                      Yebda

Ramires                                 Di Maria
                Urreta                                  J. Ribeiro
                Balboa
                                      Aimar
                                    C. Martins

Cardoso                      Saviola
                  Contratação                   N. Gomes
                    Mantorras

E temos o Plantel fechado!

Vavá_SLB

quim/moreira/moretto

maxi/patric/luisão/vitor/d.luiz/sidnei/shaffer/sepsi

yebda/amorim

ramires/urreta

j.ribeiro/martins/reyes

aimar/dimaria

cardoso/n.gomes/saviola/AVANÇADO POR CONTRATAR/mantorras

3 gr + 22 jogadores de campo

piccolo

Citação de: Elvio em 27 de Junho de 2009, 00:39
Eu acho que o Rui agora se vai concentrar a 100% no Reyes .

F*de a cabeça aos espanhóis Rui , melga-lhes aquele cérebro até cederem :metal:
assim???

http://www.youtube.com/watch?v=NaShrfx0xRk

:2funny: :2funny: :2funny:

Forçabenfica

Muito sinceramente acredito que o Jesus vai por a máquina a funcionar como deve ser

Ruben Amorim, Ramires, Reyes, Aimar, Saviola e Cardozo, é de nos deixar a babar....

Kampz

O plantel só estará fechado depois de venderem 2 ou mais dos mais valiosos e de estes serem devidamente (espera-se!) substituídos... Não tenho dúvidas disso.

É que antes das eleições, vender estrelas da equipa poderia ser arriscado. Desde que não vendam o Tacuara e não seja mais um verão tipo 2007....

E metam na cabeça que os extremos não se adaptam a médios interiores como manteiguinha no pão quentinho. Aliás, os nosso, pelas suas características, até se adaptariam melhores a avançados móveis. Agora não me metam Di Marías, Urretas e Coentrões a interiores...

rastilho

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:40
Citação de: Manso28 em 27 de Junho de 2009, 00:38
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: Bakari em 27 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 00:12
5 Milhões é demasiado por um jogador que não joga há 2 anos. depois não digam que não têm $ para um GR...
Mas treina!!!!!
Se jogasse, provávelmente não custava 5...
a bela da teoria. "Se fosse bom nao vinha para o benfica"

empréstimo com opção de compra aí por 3 milhoes por um jogador que não joga um jogo completo há 2 anos e que foi contratado a custo 0 (por eles), parecia-me totalmente acessível..

Pois... e n ha mais ninguem a querer ir busca-lo... Só nos é que somos espertos os outros são burros... Se tivesse ido para os porcos por 5M gostava de ouvir aqui os comentários...

preferia um jogador mais jovem, sinceramente..
Temos Urreta, Di Maria, Coentrão, Adu, N.Oliveira e ainda querias mais um jovem para o ataque?????

andre_diogo

Estou para ver como vai a equipa ter equilíbrio defensivo com Aimar, Reyes, Saviola e Cardozo a jogarem todos ao mesmo tempo

:tomates:

glopes

Citação de: peDro AlmeidA em 27 de Junho de 2009, 00:44
Citação de: glopes em 27 de Junho de 2009, 00:41

a vir depois chegávamos à conclusao que os que tinhamos eram melhores e lá se vai o dinheiro para o caralh*... é sempre assim, vocês são uns portugueses 'anti.tugas'  :buck2:
se ja pensas dessa forma nem adianta discutir o assunto. meu caro nem tudo que e tuga e bom