Plantel para 2009/2010

Johnny7

Bem faltam 2 Jogadores? :)

Pelo que vejo e ouço falar nao virá um Guarda-Redes (Com muita pena minha :( ...Mas pode ser que o QUIM volte á boa forma)

Falcão? Acho que ja é pedir de mais :D Se bem que gostasse para acrescentar ao Saviola...

Reyes -> Este tem de vir Obrigatoriamente:D

PiccoloBomber

Olha, outro avançado.
Não me parece que fosse o prioritário, mas também posso compreender.

trainmaniac

Se vier Falcão, quase de certeza que podemos dizer adeus ao Cardozo. E apesar do valor do Falcão, será andar de cavalo para burro.

S-Line

Será que ainda vamos raptar o Falcão??
Meu Deus!!!! Eu não acredito.
Se fosse verdade...eu digo-vos uma coisa dava 20 voltas á capelinha das aparições em Fátima, pois eu saberia que pouco depois merreria só de imaginar a nossa equipa!

nspumpkin

Espero que seja Reyes e mais 1!

NicolasTeixeira

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:30
viram a capa do JOGO? os 5 milhões são para o Saviola (para compensar a redução de salário), não para o Real Madrid.

Agora digam se não tinha razão em considerar que 5 milhões demasiado para o clube.

isto muda tudo.

ja nao criticas? o saviola ja nao e uma ex-vedeta? ja serve? LOL :rua:

ds19

tou a gostar todas as equipas estao a reforcar se bem... a liga sagres 2009/2010 promete futebol de grande nivel

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 27 de Junho de 2009, 01:32
Não me digam que a entrada do Falcão implica a saída do Cardozo
Não acredito.

espero bem que não... o lfv disse que não iam vender ninguém...

miccoli2007

ja n acredito q venha tb o falcao

PiccoloBomber

Citação de: TERO em 27 de Junho de 2009, 01:34
Luís Freitas Lobo diz que Falcão é muito bom para o campeonato sul-americano e não para o portugues.

Deixa- o falar.
Coitado, já gostei de o ouvir, mas agora que tenho mais algum conhecimento sobre o assunto, noto que só diz asneira.

nspumpkin

Citação de: dalessandro em 27 de Junho de 2009, 01:35
tou a gostar todas as equipas estao a reforcar se bem... a liga sagres 2009/2010 promete futebol de grande nivel

finalmente...

nft

Cardozo nunca sairá, acreditem. Nem rui costa, nem lfv nem JJ fariam/quereriam isso.

Quanto ao saviola ter recebido 5 milhoes so por assinar, quanto tera ficado o seu salario? Entao afinal alem desses 5M, sera que o slb pagou mais alguma coisa ao real?

Slatz

Luís Freitas Lobo diz que Falcão é muito bom para o campeonato sul-americano e não para o portugues.

É a opinião dele, vale o que vale...

nspumpkin

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 01:35

Deixo- o falar.
Coitado, já gostei de o ouvir, mas agora que tenho mais algum conhecimento sobre o assunto, noto que só diz asneira.

O0

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 27 de Junho de 2009, 01:32
Não me digam que a entrada do Falcão implica a saída do Cardozo
Não acredito.

Mas só vejo essa explicação  :huh: