Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: Kramxel² em 27 de Junho de 2009, 01:45
Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 01:42
Citação de: Kramxel² em 27 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 01:39
Citação de: TERO em 27 de Junho de 2009, 01:34
Luís Freitas Lobo diz que Falcão é muito bom para o campeonato sul-americano e não para o portugues.

Concordo!

Posso saber porquê?

Porque na minha opiniao já é mais mecanico que outra coisa....

Que raio de reposta é essa?

lol

Deixa me ver um exemplo.....Estas a ver o Quaresma? Sempre que está aqui é um jogador de Top, esta perfeitamente encaixado neste tipo de futebol, neste "enredo", saem lhe as coisas naturalmente....vai lá para fora e está fora do habitat dele....a mim, da me a sensacao que o Falcao poderá ter o mesmo problema! Mas é uma opiniao muito pessoal!

M.Mostovoi

cheira-me que o porto vai avançar pelo falcão porque o jogo está a insistir nele para o benfica

ds19

mas voces acham que o rui é parvo obviamente que so em ultimo caso(caso apareça proposta irrecusavel) é que deixara tanto o cardozo como o luisao sair, o mais certo sera mesmo deixar o di maria sair pois com saviola ele nao vai ter muito onde jogar

Johnny7

Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2009, 01:46
Citação de: denim em 27 de Junho de 2009, 01:42
Desculpem o offtopic: Fernandéz já é do Sperding.

Bom jogador. Mas até ao momento comprámos 2 melhores..

De qualquer das formas, estou muito curioso para ver os moldes do negócio.

Ca pra mim o Zporting vai vender algum dos seus Pupilos...Ou entao o Bettencourt encontrou o Petroleo que o Soares Franco nunca cheirou :D LOL

Quanto ao Matias Fernandez, é sem duvida um bom jogador :)
Desculpem o Off-Topic

Becken

E gozam assim com o Homem....

futeboldelite

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 01:48
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:43
Citação de: MSAM em 27 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:30
viram a capa do JOGO? os 5 milhões são para o Saviola (para compensar a redução de salário), não para o Real Madrid.

Agora digam se não tinha razão em considerar que 5 milhões demasiado para o clube.

isto muda tudo.

ja nao criticas? o saviola ja nao e uma ex-vedeta? ja serve? LOL :rua:

K bela peta

que foi? acho-o um bom jogador, mas não seria por esse valor. se o katsouranis é titular no benfica e na selecção grega e sai por 2,5 milhoes, acho que 5 milhoes por um jogador que eles contrataram a custo 0 e quase não jogou é demais. Mas se deram como que um «prémio de assinatura» para reduzir o salário. é mais aceitável.

+ alguma duvida?

sim..achas que o saviola nao tem valor para o benfica??

parece que nao tens noçao que foi o katso que forçou a saida tb..é relativo..

respondido com o negrito. se pensares que o miccoli custava 4,5 milhoes torna-se mais fácil perceberes o que quis dizer.

O katso pode ter forçado até ao fim do mundo. Mas os gestores é que têm de saber vender. Nem nunca se devia ter sabido da sua insatisfação. Isso não acontece no clube dos corruptos, já reparaste?

trainmaniac

Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 01:50

É da tua família? Levas tudo tão a peito... relax.

kadelao

Citação de: Johnny7 em 27 de Junho de 2009, 01:50

Ca pra mim o Zporting vai vender algum dos seus Pupilos...Ou entao o Bettencourt encontrou o Petroleo que o Soares Franco nunca cheirou :D LOL

Desculpem o Off-Topic
off-topic
fala-se do pereirinha, no programa do ribeiro cristovao na rádio... at. madrid...

Ricardo Teixeira

Então mas esse Falcão vale alguma coisa??? :boxing:

Becken

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2009, 01:51
Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 01:50

É da tua família? Levas tudo tão a peito... relax.

Levo tudo tao a peito? Eu? LoL, tenho culpa de ser grutesco? Nao é da minha familia, mas nao gosto de coisas sem muito sentido....Para alem do mais, é uma frase tipica da minha pessoa, com uma voz muito propria e um piscar de olhos muito suave....

Slatz

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:50
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 01:48
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:43
Citação de: MSAM em 27 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:30
viram a capa do JOGO? os 5 milhões são para o Saviola (para compensar a redução de salário), não para o Real Madrid.

Agora digam se não tinha razão em considerar que 5 milhões demasiado para o clube.

isto muda tudo.

ja nao criticas? o saviola ja nao e uma ex-vedeta? ja serve? LOL :rua:

K bela peta

que foi? acho-o um bom jogador, mas não seria por esse valor. se o katsouranis é titular no benfica e na selecção grega e sai por 2,5 milhoes, acho que 5 milhoes por um jogador que eles contrataram a custo 0 e quase não jogou é demais. Mas se deram como que um «prémio de assinatura» para reduzir o salário. é mais aceitável.

+ alguma duvida?

sim..achas que o saviola nao tem valor para o benfica??

parece que nao tens noçao que foi o katso que forçou a saida tb..é relativo..

respondido com o negrito. se pensares que o miccoli custava 4,5 milhoes torna-se mais fácil perceberes o que quis dizer.

O katso pode ter forçado até ao fim do mundo. Mas os gestores é que têm de saber vender. Nem nunca se devia ter sabido da sua insatisfação. Isso não acontece no clube dos corruptos, já reparaste?

Paulo Assunção diz-te alguma coisa?!

PablitoAimar

Falcão, jogador pretendido pelo Benfica, e por quem o River Plate pede dez milhões de euros, está na órbita do Dragão. Segundo apurou o CM, esta contratação estará apenas dependente do futuro de Lisandro Lopez, que pode rumar ao Lyon, de França. " CM " 

Denim

Citação de: Johnny7 em 27 de Junho de 2009, 01:50

Desculpem o Off-Topic
Pois,no comunicado à CVM(à Joe  ;D ) não fala em valores...
Uma coisa é certa,com isto o nosso futebol sai muito valorizado e com muito mais visibilidade!

M.Mostovoi

prioritário é o reyes porque é sem dúvida o nosso melhor transportador de bola e em velocidade. Não sua ausência não sei quem o fará...