Plantel para 2009/2010

Joga Bonito

O Jogo insiste no falcão ...  hmmm

Vou aguardar pelo Record :D

NicolasTeixeira

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:50
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 01:48
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:43
Citação de: MSAM em 27 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 01:30
viram a capa do JOGO? os 5 milhões são para o Saviola (para compensar a redução de salário), não para o Real Madrid.

Agora digam se não tinha razão em considerar que 5 milhões demasiado para o clube.

isto muda tudo.

ja nao criticas? o saviola ja nao e uma ex-vedeta? ja serve? LOL :rua:

K bela peta

que foi? acho-o um bom jogador, mas não seria por esse valor. se o katsouranis é titular no benfica e na selecção grega e sai por 2,5 milhoes, acho que 5 milhoes por um jogador que eles contrataram a custo 0 e quase não jogou é demais. Mas se deram como que um «prémio de assinatura» para reduzir o salário. é mais aceitável.

+ alguma duvida?

sim..achas que o saviola nao tem valor para o benfica??

parece que nao tens noçao que foi o katso que forçou a saida tb..é relativo..

respondido com o negrito. se pensares que o miccoli custava 4,5 milhoes torna-se mais fácil perceberes o que quis dizer.

O katso pode ter forçado até ao fim do mundo. Mas os gestores é que têm de saber vender. Nem nunca se devia ter sabido da sua insatisfação. Isso não acontece no clube dos corruptos, já reparaste?

acho o bruno china um bom jogador e mesmo assim acho que nao tinha o nivel para o benfica..percebes o meu exemplo? a minha pergunta é feita com base isso..

sim, percebo o que queres dizer...mas já viste tb que o benfica ta a sair de um abismo enorme..depois,essas atitudes vem tb com o facto de nao haver títulos e coisas desse genero..é o que ha a mudar!

abraço benfiquista,nao podemos concordar um com o outro..mas podemos debater! :)

KingSize

Continuem falando do Falcão!
Depois do investimento em Saviola acreditam mesmo em Falcão?

A vir, apenas a custo zero. Ou para o lugar do Cardozo. O nosso avançado dispendioso está contratado, querem outro comprem o Weldon que é baratuxo.

M.Mostovoi

é perigosa a insistência do jogo pelo falcão

Kampz

Citação de: cafaisca em 27 de Junho de 2009, 01:53
Citação de: Johnny7 em 27 de Junho de 2009, 01:50
Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2009, 01:46
Citação de: denim em 27 de Junho de 2009, 01:42
Desculpem o offtopic: Fernandéz já é do Sperding.

Bom jogador. Mas até ao momento comprámos 2 melhores..

De qualquer das formas, estou muito curioso para ver os moldes do negócio.

Ca pra mim o Zporting vai vender algum dos seus Pupilos...Ou entao o Bettencourt encontrou o Petroleo que o Soares Franco nunca cheirou :D LOL

Quanto ao Matias Fernandez, é sem duvida um bom jogador :)
Desculpem o Off-Topic
off-topic
fala-se do pereirinha, no programa do ribeiro cristovao na rádio... at. madrid...

Para isso levem o Balboa. Barrete por barrete, ao menos levem um que já sabe falar espanhol!

Johnny7

Citação de: PablitoAimar em 27 de Junho de 2009, 01:57
Falcão, jogador pretendido pelo Benfica, e por quem o River Plate pede dez milhões de euros, está na órbita do Dragão. Segundo apurou o CM, esta contratação estará apenas dependente do futuro de Lisandro Lopez, que pode rumar ao Lyon, de França. " CM "

Como o Kingsize disse e mt bem, o Falcao sera certamente o pretendido para colmatar a saída do Lisandro caso esta venha a acontecer...

E depois virão os criticos dizer: "Mais um que fugiu ao La Benfica" lol

Sinceramente acho que o Falcao no Benfica poderia dar jeito,mas so se fosse um Grande Negocio neste momento...

Prioridade é o Reyes :D

Becken

Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2009, 01:58

A vir, apenas a custo zero. Ou para o lugar do Cardozo. O nosso avançado dispendioso está contratado, querem outro comprem o Weldon que é baratuxo.

Boa KING!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

kadelao

li em algum sitio que o falcão daqui a 6 dias ficaria livre... ou seja custo zero, mas foi assim de relance, alguém confirma?

Golden

Citação de: M.Mostovoi em 27 de Junho de 2009, 01:59
é perigosa a insistência do jogo pelo falcão

É para daqui uns dias aparecer: "Porto rouba Falcão às Aguias".

Simanic

O Porto só não fica com o Falcão se não quiser.

futeboldelite

acho o bruno china um bom jogador e mesmo assim acho que nao tinha o nivel para o benfica..percebes o meu exemplo? a minha pergunta é feita com base isso..

sim, percebo o que queres dizer...mas já viste tb que o benfica ta a sair de um abismo enorme..depois,essas atitudes vem tb com o facto de nao haver títulos e coisas desse genero..é o que ha a mudar!

abraço benfiquista,nao podemos concordar um com o outro..mas podemos debater! :)

Acho que sim, tem valor para jogar no Benfica, mas penso que haviam melhores opções no mercado. a partir do momento em que cá está.. boa sorte! ele que recupere as suas exibições do Sevilha e do Barça.

aliás, ele foi uma das contratações mais caras de sempre do barça.

Gonçalo Santos

Eu queria era saber quem é que estamos a observar nos sub-21  :whistle2:

ds19

que posicoes achas que faltam reforcar???

e nao digas gurada redes que ja sei que queres o victor ca xD

contratado

Citação de: PablitoAimar em 27 de Junho de 2009, 01:57
Falcão, jogador pretendido pelo Benfica, e por quem o River Plate pede dez milhões de euros, está na órbita do Dragão. Segundo apurou o CM, esta contratação estará apenas dependente do futuro de Lisandro Lopez, que pode rumar ao Lyon, de França. " CM "

Os adeptos River nao se iam importar nada numa troca com o teclas..segundo eles o teclas é bem melgr do que o falcao