Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SeN$hi

E ja agora o Saviola tem 27 anos e o Liedson tem 31, o Saviola é internacional pela argentina e o Liedson tem que se nacionalizar para poder jogar numa selecçao

Savimar

Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Junho de 2009, 10:40
E ja agora o Saviola tem 27 anos e o Liedson tem 31, o Saviola é internacional pela argentina e o Liedson tem que se nacionalizar para poder jogar numa selecçao

Há quem, por forças que sabem-se lá de onde vêm, não conseguem ver isso.

Que sejas muito feliz Saviola.
O teu sucesso será o nosso sucesso

Preacher

É um grande jogador de futebol, pese embora tivesse andado afastado da alta ribalta nos últimos anos.

É sem dúvida um grande reforço, um jogador de categoria, mas que terá que compreender que em Portugal é preciso dar ao litro e não viver do nome.

Bem vindo!

magic_maker

E para concluir, o Liedson não precisa de provar nada basta jogar que resolve, o Saviola vai ter de dar o que não deu nos últimos anos para não ser outro Aimar.

red_eyes_mafia

bom.. para os que gostam de criticar o saviola, reparei que aqui praticamente so se fala no Real Madrid... Um jogador n pode ser definido por um clube, mas pela carreira.

Moro no luxemburgo, por isso sigo com algma facilidade o campeonato francês, e o saviola no monaco, fez uma epoca estrondosa, eh um jogador fortissimo, e mesmo no sevilha deu cartas, mas a maior parte das pessoas so ve o real madrid. o real madrid eh um clube de modelos e meninos bonitos e contratos publicitarios etc! (se isto é mito ou não, n sei mas parecia que Ronaldinho era demasiado feio po Real Madrid)

De qq forma, tnh a certeza q vamos ter um saviola de Barcelona-Monaco-Sevilha! é preciso eh dar tempo, pois vem de algum tempo parado. Qm sabe jogar futebol, nunca esquece

Mestre

E pronto, já apareceu o coelho da cartola para que o Benfica ganhe, no mínimo, dois campeonatos e o pessoal ande com a "pássara" aos saltos. Infelizmente há quem tenha a vista mais curta, ainda o ano passado com o Suazo o ambiente foi no mesmo e no final da época viu-se o que valem vedetas e jogadores de nome.

Espero que seja feliz, que dê muito ao Benfica e que, no final, nos consiga dar títulos mas detesto esta lógica so "este ano é que é".

MSAM

Citação de: magic_maker em 27 de Junho de 2009, 10:48

E para concluir, o Liedson não precisa de provar nada basta jogar que resolve, o Saviola vai ter de dar o que não deu nos últimos anos para não ser outro Aimar.

Aimar foi mal aproveitado, acho que todos vimos isso!!!
Se não o metem a jogar onde rende mais, querem o quê?
E a prestação dele não foi má nem boa foi assim assim.
Este ano a 10 vamos ver...

Janeca87

Quando o benfica chegou a ter um principio de acordo pelo saviola... ele disse que nem valia a pena entrarem no avião pois não viria para o Benfica...  agora penso que o aimar foi mesmo muito decisivo... mas a atitude dele no passado nao foi das melhores... que se redima no campo ao lado do amigo pablo...

FreddyAduFan

Citação de: Janeca87 em 27 de Junho de 2009, 11:01
Quando o benfica chegou a ter um principio de acordo pelo saviola... ele disse que nem valia a pena entrarem no avião pois não viria para o Benfica...  agora penso que o aimar foi mesmo muito decisivo... mas a atitude dele no passado nao foi das melhores... que se redima no campo ao lado do amigo pablo...

nunca li tais declaracoes, mas ok

VanBasten

Grande jogador. Percurso de Saviola em http://14-05-1994.blogspot.com

Janeca87

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: Janeca87 em 27 de Junho de 2009, 11:01

nunca li tais declaracoes, mas ok

Foi público isso na altura...

RedStar1982

Já apanharam de novo os benfiquistas...enfim...!!

VALEBEM

Mas qual outro Aimar?
O Aimar acabou, na minha opinião, por fazer uma época bem razoável, sendo que a meu ver foi muito mal aproveitado pelo anterior treinador... Mas a qualidade e a inteligência de jogo e de movimentação estiveram sempre presentes!
Além disso, o Saviola tem uma vantagem muito importante: nunca teve lesões graves, ao contrário do Pablito...
Estou em crer que, quer um quer outro, vão fazer uma excelente época no Benfica!

m20

Citação de: RedStar1982 em 27 de Junho de 2009, 11:15
Já apanharam de novo os benfiquistas...enfim...!!
Isto no inicio da época é tudo muito bonito e a esperança vai ressuscitando com a vinda de reforços com nome. O pior é a realidade quando chegamos a meio da época a 10 pontos do líder

Aquilo

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2009, 11:17
Mas qual outro Aimar?
O Aimar acabou, na minha opinião, por fazer uma época bem razoável, sendo que a meu ver foi muito mal aproveitado pelo anterior treinador... Mas a qualidade e a inteligência de jogo e de movimentação estiveram sempre presentes!
Além disso, o Saviola tem uma vantagem muito importante: nunca teve lesões graves, ao contrário do Pablito...
Estou em crer que, quer um quer outro, vão fazer uma excelente época no Benfica!

x2