Plantel para 2009/2010

Special_Red

O GR e o Reyes e fechava a tasca.
(depois depende de quem sairá)

Chelas

Notguilty

Citação de: iker_slb em 27 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: iker_slb em 27 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: iker_slb em 27 de Junho de 2009, 13:34
Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2009, 13:32
A sério, o problema maior do Binya nem é a cacetada que dá, é sobretudo a quantidade de bolas que perde, e as jogadas que terminam nos seus pés...
É isso . O Binya deve ser o jogador do plantel do Benfica com maior capacidade de recuperação de bola mas o problema é que a seguir , normalmente entrega mal . Depois tem de melhorar o posicionamento ...

Eu nem acho que ele entregue mal. Acho é que se atrapalha se tiver que andar 10 metros com a bola e rematar tambem é uma pecha gigante.
Sim, o poblema é que ele por vezes tem um companheiro ali ao lado, mas tenta progredir no terreno e depois é que é o problema ... Ou atrapalha-se ou entrega mal .

Isso de rematar também é normal em vários trincos do género do Binya .

Isso dos remates não tenho dados que permitam qualificar. Até porque dos 2 remates que o vi fazer no benfica um foi péssimo, outro muito bom.
Assim de cabeça lembro-me de 3 remates ... O melhor foi á barra e os outros dois foram daqueles de ver quem apanhava a bola na bancada .
lol e foi tudo no mesmo jogo.

|OnE|

Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:35
Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2009, 13:31
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: FreddyAduFan em 27 de Junho de 2009, 13:24
por acaso o meu problema com o bynia nem e ser bruto (que e), mas o facto que nao consegue fazer 1 passe completo, perdi a conta as jogadas que morriam nele

Isso é falso. A percentagem de passes completos do Binya está muito longe de ser negativa.
não é negativa  nem é produtiva.
Binya quanto a mim tem lugar na equipa num sistema em que haja dois médios mais defensivos, sendo ele mais de marcação. Como Camacho tanto gosta, por isso insistiu para que ele ficasse.

O Binya nunca mais joga em Portugal. Está mais que marcado pelos árbitros. Ele só por entrar em campo leva cartão, alegam eles que é uma entrada perigosa... e é... é perigosa para o Benfica, saber quanto tempo ele fica em campo.

Fez 39 jogos, foi expulso 3 vezes...

Parece que é expulso dia sim, dia sim.

Aliás, o melhor defesa do Mundo é o Bruno Alves: Em 2 épocas viu 3 cartões...

Compara o número de cartões que ele levou antes da entrada que teve sobre o jogador do Celtic e os que levou depois disso.
Lembro me perfeitamente de ver um árbitro a avisa-lo ainda antes do 5º minuto.
Só disse que ele estava marcado e não que era mau jogador.
Quanto ao Bruno Alves está mais que protegido.

iker_slb

Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2009, 13:45
Citação de: iker_slb em 27 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: iker_slb em 27 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: iker_slb em 27 de Junho de 2009, 13:34
Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2009, 13:32
A sério, o problema maior do Binya nem é a cacetada que dá, é sobretudo a quantidade de bolas que perde, e as jogadas que terminam nos seus pés...
É isso . O Binya deve ser o jogador do plantel do Benfica com maior capacidade de recuperação de bola mas o problema é que a seguir , normalmente entrega mal . Depois tem de melhorar o posicionamento ...

Eu nem acho que ele entregue mal. Acho é que se atrapalha se tiver que andar 10 metros com a bola e rematar tambem é uma pecha gigante.
Sim, o poblema é que ele por vezes tem um companheiro ali ao lado, mas tenta progredir no terreno e depois é que é o problema ... Ou atrapalha-se ou entrega mal .

Isso de rematar também é normal em vários trincos do género do Binya .

Isso dos remates não tenho dados que permitam qualificar. Até porque dos 2 remates que o vi fazer no benfica um foi péssimo, outro muito bom.
Assim de cabeça lembro-me de 3 remates ... O melhor foi á barra e os outros dois foram daqueles de ver quem apanhava a bola na bancada .
lol e foi tudo no mesmo jogo.
O que foi á barra e outro foram no mesmo, o outro acho que não !

totta

Eu tb gosto muito do reyes, mas onde o encaxariam agora?

Chelas

Citação de: totta em 27 de Junho de 2009, 13:48

medio esquerdo

miguel.ferreira

Citação de: totta em 27 de Junho de 2009, 13:48

Estou cada vez mais convicto que não fica...

Savimar

Citação de: Chelas em 27 de Junho de 2009, 13:45
Pelé,Reyes e Falcao

Pele e Reyes

Deixa o Falcão onde está. Marcou 30 golos em 3 épocas e meia. O reyes pode muito bem jogar a avançado como fez em Sevilla e no Arsenal.

No20__

Pelé, Reyes e um entre Yacob/Pastore/Medel.

Batalha

Citação de: dimaria19 em 27 de Junho de 2009, 13:52
Pelé,Reyes e Falcao

Pele e Reyes

Deixa o Falcão onde está. Marcou 30 golos em 3 épocas e meia. O reyes pode muito bem jogar a avançado como fez em Sevilla e no Arsenal.

Tenho a mesma opinião. Já nao precisamos de mais avançados. Que venha o Mak ou o Marcel. Que se gaste dinheiro no Reyes q já todos o conhecemos e sabemos do seu potencial. E o Pele, sendo de borla, é o ideal.

Força Benfica

|OnE|

Citação de: No20__ em 27 de Junho de 2009, 13:53
Pelé, Reyes e um entre Yacob/Pastore/Medel.

O Pastore ao que parece já vai para o Palermo.

morais21

Faz falta um extremo direito rapido e com boa qualidade de passe e com sentido de jogo!
E porque apostar em estrangeiros quando a tantos portugueses com imensa qualidade por ai espalhados e que ninguem aposta?
Secalhar poucos conhecem mas e que tal Filipe Morais formação toda no chelsea, 23 anos rapidissimo,grande qualidade de passe muito forte no 1para1,ultima epoca na liga escocesa agora nem custaria nada iria a custo zero e seria uma boa aposta ou para quem o viu jogar uma certeza,será que é preciso mostrar nomes ou resultados???

Saudações
:flagglorioso: Força  :slb2:

MOZ

Citação de: morais21 em 27 de Junho de 2009, 13:57
Faz falta um extremo direito rapido e com boa qualidade de passe e com sentido de jogo!
E porque apostar em estrangeiros quando a tantos portugueses com imensa qualidade por ai espalhados e que ninguem aposta?
Secalhar poucos conhecem mas e que tal Filipe Morais formação toda no chelsea, 23 anos rapidissimo,grande qualidade de passe muito forte no 1para1,ultima epoca na liga escocesa agora nem custaria nada iria a custo zero e seria uma boa aposta ou para quem o viu jogar uma certeza,será que é preciso mostrar nomes ou resultados???

Saudações
:flagglorioso: Força  :slb2:

com esse nick deves ser da familia dele... ou então és mesmo ele... mas acho bem. heeh oferece-te! toda a gente o faz.

socram

Citação de: Batalha em 27 de Junho de 2009, 13:56
Citação de: dimaria19 em 27 de Junho de 2009, 13:52
Pelé,Reyes e Falcao

Pele e Reyes

Tenho a mesma opinião. Já nao precisamos de mais avançados. Que venha o Mak ou o Marcel. Que se gaste dinheiro no Reyes q já todos o conhecemos e sabemos do seu potencial. E o Pele, sendo de borla, é o ideal.

Força Benfica
E que tal o Nelson Oliveira?não?fdx só querem reforços e os putos que se f****.....