Plantel para 2009/2010

Santolas

Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:31
Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:16

Aparentemente não leste o que escrevi.

Não se chama "dar sarrafadas". Chama-se "futebol".

Eu sei que não devias ser nascido, mas houve dois senhores que ganharam algumas coisas no Benfica, que disseram coisas como:

"Canela é até ao pescoço!" e;

"Não se pode passar o jogo todo a dar porrada, mas há porradas que não podem deixar de se dar!"

Consegues associar as frases ao senhores?
nao preciso de associar frases a quem quer que seja. eu vejo o que o binya faz, e o que ele faz nao se chama de futebol. mas pronto, isso sou eu que nao estou habituado a ver os jogos africanos.

Era dificil, mas eram, respectivamente, Schwartz e Mozer...

Tu não está é habituado a ver futebol a sério. E aqueles toques giros que o pessoal faz na rua ou na praia é que devem ser giros... aquele de passar a perna por cima da bola quando se dá toques? ES-PEC-TÁ-CU-LO! No futebol não serve para nada, mas isso que interessa?
es capaz de falar se ser no gozo? se queres falar, falamos, mas nao me tratas como uma criança. pensas que por seres mais velho os teus argumentos sao melhores? enganas-te. como sabes que nao estou habituado a ver futebol a serio? moras debaixo da minha cama, é? ves o que faço ou deixo de fazer? tenho a minha opiniao sobre o binya, e nao es tu nem ninguem que ma vai tirar. e muda a tua maneira de ser aqui no forum, pois assim nao vais a lado nenhum.

Sr Aimar

A proxima cenoura é Shevchenko!

iker_slb

Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: iker_slb em 27 de Junho de 2009, 13:34
Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2009, 13:32
A sério, o problema maior do Binya nem é a cacetada que dá, é sobretudo a quantidade de bolas que perde, e as jogadas que terminam nos seus pés...
É isso . O Binya deve ser o jogador do plantel do Benfica com maior capacidade de recuperação de bola mas o problema é que a seguir , normalmente entrega mal . Depois tem de melhorar o posicionamento ...

Eu nem acho que ele entregue mal. Acho é que se atrapalha se tiver que andar 10 metros com a bola e rematar tambem é uma pecha gigante.
Sim, o poblema é que ele por vezes tem um companheiro ali ao lado, mas tenta progredir no terreno e depois é que é o problema ... Ou atrapalha-se ou entrega mal .

Isso de rematar também é normal em vários trincos do género do Binya .

Wolf_

Citação de: miguel.ferreira em 27 de Junho de 2009, 13:31
Romagnoli é um absurdo....  :tickedoff:

O Binya não serve, e duvido que sirva a alguma equipa que jogue para ficar na metade superior do campeonato português.

Para mim era GR e trinco para fechar a loja. Para PL que retorne o Marcel ou o Mak para aquecer o banco...
Todas as grandes equipas têm um binya... é sempre util num meio campo quando é preciso "força"

LibetiNNe

Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:37

Eu sei que não devias ser nascido, mas houve dois senhores que ganharam algumas coisas no Benfica, que disseram coisas como:

"Não se pode passar o jogo todo a dar porrada, mas há porradas que não podem deixar de se dar!"

nao preciso de associar frases a quem quer que seja. eu vejo o que o binya faz, e o que ele faz nao se chama de futebol. mas pronto, isso sou eu que nao estou habituado a ver os jogos africanos.

Tu não está é habituado a ver futebol a sério. E aqueles toques giros que o pessoal faz na rua ou na praia é que devem ser giros... aquele de passar a perna por cima da bola quando se dá toques? ES-PEC-TÁ-CU-LO! No futebol não serve para nada, mas isso que interessa?
es capaz de falar se ser no gozo? se queres falar, falamos, mas nao me tratas como uma criança. pensas que por seres mais velho os teus argumentos sao melhores? enganas-te. como sabes que nao estou habituado a ver futebol a serio? moras debaixo da minha cama, é? ves o que faço ou deixo de fazer? tenho a minha opiniao sobre o binya, e nao es tu nem ninguem que ma vai tirar. e muda a tua maneira de ser aqui no forum, pois assim nao vais a lado nenhum.

Julgo que é esse o principal problema das pessoas que se seguem por estereótipos, relutância em mudar a opinião.  Vêm sempre o que querem ver.

Notguilty

Realmente para o sector atacante gostava que fizessem regressar o Big Mak e não tocava mais.

Cardozo
Saviola
Makukula
Nuno Gomes
         +
Nelson Oliveira

de resto e não ficando o reyes temos o Fabio Coentrão.

Depois é investir na Baliza , para que não hajam Bodes expiatórios. Victor parece-me bem

Songoku

Citação de: Rick84 em 27 de Junho de 2009, 13:36
Deixem-se de jogadores .....eu para mim tinha o plantel mais que fechado!

Tanto gostam de contratar imensos jogadores.

E um GR de enorme qualidade ? Os que temos são medianos. Medianos não servem para o Benfica.

Rei

BC

Não esperem confirmações de reforços no fim-de-semana . Porque no fim-de-semana não há comunicados para a CMVM.

Talvez segunda de manhã confirmem algo , e depois está lá o reforço. Se não é esperar mais uns dias , não muitos para que possamos estar já com o plantel todo.

Songoku

Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2009, 13:39
Realmente para o sector atacante gostava que fizessem regressar o Big Mak e não tocava mais.

Cardozo
Saviola
Makukula
Nuno Gomes
         +
Nelson Oliveira

de resto e não ficando o reyes temos o Fabio Coentrão.

Depois é investir na Baliza , para que não hajam Bodes expiatórios. Victor parece-me bem

Desses nomes era tirar o Nuno e meter o Nelson e tava feito. O Nuno já não faz falta ao Benfica. Sejamos sinceros. Não é pelo que ele fez há 10 anos atrás que agora vamos ter que levar com ele até ao final da carreira.

sn1perhawk

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 27 de Junho de 2009, 13:07
Adorei a parte da capa do Record :
' Ai está o craque que o Record anunciou e outros desmentiram '  ;D ;D
Pois e as capas falsas que eles depois não falam , bounanoche,robinho,chicão,falcão,etc

Reco reco vai po crl.

LibetiNNe

Citação de: iker_slb em 27 de Junho de 2009, 13:39
A sério, o problema maior do Binya nem é a cacetada que dá, é sobretudo a quantidade de bolas que perde, e as jogadas que terminam nos seus pés...
É isso . O Binya deve ser o jogador do plantel do Benfica com maior capacidade de recuperação de bola mas o problema é que a seguir , normalmente entrega mal . Depois tem de melhorar o posicionamento ...

Eu nem acho que ele entregue mal. Acho é que se atrapalha se tiver que andar 10 metros com a bola e rematar tambem é uma pecha gigante.
Sim, o poblema é que ele por vezes tem um companheiro ali ao lado, mas tenta progredir no terreno e depois é que é o problema ... Ou atrapalha-se ou entrega mal .

Isso dos remates não tenho dados que permitam qualificar. Até porque dos 2 remates que o vi fazer no benfica um foi péssimo, outro muito bom.

rkc

Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:37

Tambem não sei se és uma criança, como te posso tratar como um adulto?

A verdade é que a nova geração de benfiquistas gosta muito de toques, toquinhos, da finta do Miccolli e odeia gajos como o Cardozo, Bynia, Aimar, Sidnei, Yebda.

Mas o futebol não são toquinhos. E ontem andava uma discussão interessanto nbo tópico das confederações em como o Brasil só foi campeão com meios campos trabalhadores. Quando é só artistas, dá merda.

Wolf_

Para mim o plantel fica fechado com a vinda do saviola... pre epoca ve-se quem pode ficar dos que estiveram emprestados... adu nao deve ficar mas eu gostava mesmo q ficasse...

iker_slb

Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: iker_slb em 27 de Junho de 2009, 13:39

Isso dos remates não tenho dados que permitam qualificar. Até porque dos 2 remates que o vi fazer no benfica um foi péssimo, outro muito bom.
Assim de cabeça lembro-me de 3 remates ... O melhor foi á barra e os outros dois foram daqueles de ver quem apanhava a bola na bancada .