Plantel para 2009/2010

Ru10

Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 15:02
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 14:58
bynia? o homem não faz um passe directo e não há jogo que não leve um cartão.

tenham dó.

Querem mandar o Katso embora e querem ficar com o Bynia ?  :crazy2:

Mas quem é o Katsous afinal?
Aquele gajo que andava a jogar sem vontade...vestia o 8 acho... :crazy2:

BC

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 14:54
Já começa o Benfica a passar a mensagem para Espanha.

http://www.as.com/futbol/articulo/benfica-problemas-financieros-mantener-reyes/dasftb/20090627dasdasftb_6/Tes
Isto para mim é bom sinal . Eu acho que não é por o Benfica ter dado 5 milhões pelo saviola que o Atlético vai manter a sua proposta , bem pelo contrário .
Mais tarde ou mais cedo baixam o valor , e ele vem para o Benfica .

Porque já todos vimos que ninguém vai dar 6,5 milhões pelo Reyes... e caso aceitem um valor mais baixo por ele , o Reyes vai preferir sempre o Benfica.

Becken

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 15:03

tenham dó.

katsouranis, foi jogador do Benfica por 3 épocas. se calhar já ouviste falar

1 época acredito...3 nao...

rambo

Citação de: 46Rossi em 27 de Junho de 2009, 14:54
Por mim era mais um GR e fechava-se a loja...

Desculpa usar a tua citação... mas tem que ser assim, com letras grandes, para ver se JESUS nos ouve  :pray:

Rik77

Aquele ''buraquinho'' no nosso meio-campo preenchido por uma utopia chamada Simão Sabrosa... ::)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: totta em 27 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2009, 14:25
Acho que este não é o caminho (curioso que ontem referia que nos estavamos a tornar num clube turco e depois soube-se que havia turcos a concorrer connosco pelo Saviola...), mas oxalá me engane e o Rui e Jesus acertem.
Acho que o caminho é fazer jogadores e não tentar recuperar estrelas em crise.
Além disso, prefiro panteras ou touros, do que piolhos e coelhos, mas isso é só uma questão de gosto pessoal.
Espero também que dêm também tempo ao Saviola, porque vai precisar de correr atrás dos anos perdidos.
No ano passado vi um jogo dele pelo Real em que se mostrou um jogador perdido. Sem ritmo, frágil, a fugir ao choque e sempre a cair ao mínimo contacto, até quando estava em boa posição para rematar.
Vai ter que subir muito, mas mesmo muito, de rendimento para não ser trucidado, mas isso pode levar algum tempo.
Quem vê agora críticas a Suazo fica apreensivo, pois acho que é hoje muito melhor jogador que o Conejo.
Há que ter paciência e fazer figas...   

Jogadores para serem feitos já temos nós muitos na equipa, às vezes parecem esquecer-se disso, talvez devido à elevada qualidade que eles já mostram, senão vejamos: temos o urreta, di maria, felipe bastos, o sidnei, a d.luiz e o ruben, esses 3 que apesar de serem grandes jogadores podem evoluir muito mais ainda, mais o patric agora, e sem contar uma possível ascensão de juniores ou regresso de emprestados como o adu e o coentrão!
Eu percebo que prefiram revelar jogadores, mas apostas já temos muitas, uma equipa vencedora precisa de certezas e de experiencia!

Acho que não percebeste. Não defendo a contratação massiva de canalha.
Quando falo em fazer jogadores, é descobri-los e revelá-los ao mundo, tirando rentabilidade desportiva e financeira.
Como Lisandro, como Liedson, como Lucho, como Hulk, como Meireles, como Amorim, como Ramires (espero eu).
Acho apenas que contratar estrelas em crise, mas caras e sem perspectiva de retorno, como fazem os turcos ,não é o caminho desportivo a seguir, só isso, mas espero estar enganado e que este modelo tipo galácticos-de-segunda venha a dar resultado, do que tenho dúvidas...

O Lucho não foi propriamente descoberto. Já era conhecido antes de vir p'a Portugal. Quanto ao Lisando e Hulk até podem ter sido descobertas mas foram bem pagas (8M e 5,5M respectivamente). E temos Adu, Coentrão, Fellipe Bastos, Urreta... que tal apostar nesta malta em vez de todos anos estar a investir euros para acabar por os emprestar até acabar o contrato ou até os vender ao desbarato?
o amigo tas enganado,o lisandro foi o BENFICA que o descobriu,só que depois deixamo nos antecipar pelos porkos como costume.

the_masterplan

Só vou dizer o seguinte :

1º Este clube se chama Benfica!
2º Maior clube portugues e um dos Maiores a nivel mundial.
3º Maior massa de adeptos a nivel mundial.
4º Maior estádio Portugues
5º Excelente centro de estágio
6º Excelente treinador
7º Rui Costa
8º Bom plantel
9º Jovens promessas
10º Fome de Titulos!!

Enfim , se isto nao basta , estao no clube errado !!

Só vejo pessoal a criticar isto a criticar aquilo , a fazer birrinha por isto ou por aquilo , o treinador nao devia ser aquele , o rui costa e uma merda , o LFV esse entao coitado ja lhe chamaram tudo e mais alguma coisa , o saviola é uma merda , enfim certos benfiquistas nunca estao contentes , pq provavalmente nao sabem estar de outra forma na vida se nao desiludidos com o mundo , para esses eu digo , ACORDEM crl , na vida há fases boas e fases más , como tudo e no Benfica , é igual nestes 15 anos foi uma fase má , mas nem tudo tem sido mau desde que LFV pegou no clube , vamos aguardar que a época comece e dp sim vamos apoiar e no fim que ganhe o melhor , se for sem corrupçao ainda melhor , pq alguem duvida aqui que se tudo remar para o mesmo lado , acham mesmo que o Benfica nao é campeao este ano ..fdx! eu acredito que sim , mesmo que nao ganhe , no fim estou aqui a dizer que sou Benfiquista até morrer nas vitorias e nas derrotas .
...........

Em relaçao á época anterior , só nao a ganhamos , mesmo , por culpa do treinador , quem nao quiser ver isso que se foda , o Benfica fez uma 2ª volta horrivel , horrivel mesmo , sem ideias ,sem vida, sem futebol sem NADA , sem equipa como é que Suazo , Aimar, Reyes ou qualquer outro jogador consegue tirar o melhor de si?

Agora com este ano , a historia é diferente , pq? JJ é muito melhor treinador do que o Flores , sem duvida nenhuma , nao tem medo , e tem muita mais ambiçao e vontade de ganhar , e quando é assim é meio caminho andado para o sucesso . E se nao ganhar? tb pode ser que aconteça, faz parte da vida como é normal , mesmo que nao ganhe acredito que que esta equipa vai correr e jogar futebol como equipa , pois so assim conseguem GANHAR!

|OnE|

Citação de: Ru10 em 27 de Junho de 2009, 15:03

tenham dó.

Aquele gajo que andava a jogar sem vontade...vestia o 8 acho... :crazy2:

Ora... afinal não era o único que via isso. Só via malta a dizer mal do Vieira por vender um gajo que só tinha mais um ano de contrato e que estava farto de dizer que queria ir embora.

Platini

Por mim saíam o Quim e o Binya

|OnE|

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Junho de 2009, 15:05
Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: totta em 27 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2009, 14:25
Acho que este não é o caminho (curioso que ontem referia que nos estavamos a tornar num clube turco e depois soube-se que havia turcos a concorrer connosco pelo Saviola...), mas oxalá me engane e o Rui e Jesus acertem.
Acho que o caminho é fazer jogadores e não tentar recuperar estrelas em crise.
Além disso, prefiro panteras ou touros, do que piolhos e coelhos, mas isso é só uma questão de gosto pessoal.
Espero também que dêm também tempo ao Saviola, porque vai precisar de correr atrás dos anos perdidos.
No ano passado vi um jogo dele pelo Real em que se mostrou um jogador perdido. Sem ritmo, frágil, a fugir ao choque e sempre a cair ao mínimo contacto, até quando estava em boa posição para rematar.
Vai ter que subir muito, mas mesmo muito, de rendimento para não ser trucidado, mas isso pode levar algum tempo.
Quem vê agora críticas a Suazo fica apreensivo, pois acho que é hoje muito melhor jogador que o Conejo.
Há que ter paciência e fazer figas...   

Jogadores para serem feitos já temos nós muitos na equipa, às vezes parecem esquecer-se disso, talvez devido à elevada qualidade que eles já mostram, senão vejamos: temos o urreta, di maria, felipe bastos, o sidnei, a d.luiz e o ruben, esses 3 que apesar de serem grandes jogadores podem evoluir muito mais ainda, mais o patric agora, e sem contar uma possível ascensão de juniores ou regresso de emprestados como o adu e o coentrão!
Eu percebo que prefiram revelar jogadores, mas apostas já temos muitas, uma equipa vencedora precisa de certezas e de experiencia!

Acho que não percebeste. Não defendo a contratação massiva de canalha.
Quando falo em fazer jogadores, é descobri-los e revelá-los ao mundo, tirando rentabilidade desportiva e financeira.
Como Lisandro, como Liedson, como Lucho, como Hulk, como Meireles, como Amorim, como Ramires (espero eu).
Acho apenas que contratar estrelas em crise, mas caras e sem perspectiva de retorno, como fazem os turcos ,não é o caminho desportivo a seguir, só isso, mas espero estar enganado e que este modelo tipo galácticos-de-segunda venha a dar resultado, do que tenho dúvidas...

O Lucho não foi propriamente descoberto. Já era conhecido antes de vir p'a Portugal. Quanto ao Lisando e Hulk até podem ter sido descobertas mas foram bem pagas (8M e 5,5M respectivamente). E temos Adu, Coentrão, Fellipe Bastos, Urreta... que tal apostar nesta malta em vez de todos anos estar a investir euros para acabar por os emprestar até acabar o contrato ou até os vender ao desbarato?
o amigo tas enganado,o lisandro foi o BENFICA que o descobriu,só que depois deixamo nos antecipar pelos porkos como costume.

Antecipar? Pelos últimos negócios não me parece que tenha sido assim. A táctica deles não é antecipar... é dar mais uns milhões.

jnobre

Citação de: Ru10 em 27 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: jnobre em 27 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: Ru10 em 27 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: jnobre em 27 de Junho de 2009, 14:41
Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2009, 14:33
o plantel do Benfica vai fechar com o Reyes..ponto.
Tambem estou de acordo que só falta o reyes (ou o buonanotte), guarda-redes não é necessário, temos  de grande qualidade.

:flagglorioso:
Onde? :huh:

Voces esquecem depressa, o Quim vez uma excelente época em  2007-2008, a epoca passada teve mais em baixo, e ja e o pior, a minha opinião é que temos um muito bom guarda-redes o Quim, e o Moreira é um bom redes.
Bom não chega...tem de ser ótimo!!!
Nós somos o Benfica crl!!!Os Guarda-redes valem MUITOS pontos no final da época!!!

Eu pensava como tu até ao ano passado!Estes chegam muito bem para a liga que temos e  :blah:

Claro se o benfica tiver dinheiro para buscar um excelente guarda-redes, vamox a ixo, mas so se for buscar um excelente guarda-redes, senão não, não vale a pena, mas pra ixo é preciso ter dinheiro. Se tiver de escolher so mais um jogador será o Reyes, mas se tiver dinheiro para ir buscar um grande guarda-redes, tambem concordo que venha.

Rik77

Ao que parece Palermo irá pagar 8M pelo Pastore...

Becken

Elvecchio, se estas ai, isto é em tua honra:

Lista de "dispensas" do penso do Arsène:

Quim
Luis Filipe
Binya
Carlos Martins
Di Maria
Makukula

HugoCastro

Para mim ainda é preciso mais um avançado (pode ser o Reyes) e um guarda-redes.

Ru10

O que não falta no Benfica são médios de qualidade,e muitos Júniores que podem lá actuar!!!
A questão do 6...quem faz de Vandinho um bom 6 faz de Rúben Amorim(e outros) um grande 6!