Bruno Carvalho

S-Line

Bruno Carvalho uma palavra: TRATA-TE!!

lPhoenix

Citação de: pmlc em 28 de Junho de 2009, 00:19
"A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica."

Só mostra que é do BENFICA de coração!
          Ah... pois, é Director do PORTO Canal!

Essa é que o desmascarou! De vez! Este homenzinho é ridículo e mete-me nojo como fala para os benfiquistas como se estes fossem atrasados mentais.

Meu Deus se alguém ainda tinha dúvidas da sua clubite............ ele tratou de as esclarecer.

BEST RED

Eis o palhaço que faltava no circo! :slb2: :slb2: :slb2:

Wach Wíinik

este homem anda a tentar ganhar popularidade, ainda ninguem percebeu?

mais sabe ele que não tem hipoteses nestas eleições

jo3l

trata te oh atrasado!

tu e k keres vir para o benfica passar umas ferias e arranjar um tacho!

kalej

este 'homenzinho' anda com saudades do rojas e do escalona..

peter_slb

Parecendo que não, eu acredito que ele aumente a sua popularidade com declarações destas, os 5% que não gostam de ver jogadores destes no Benfica, vão passar a simpatizar mais com ele e como ele deve prever ter 1/2%, se com declarações destas conseguir conquistar esses 5%, já terá um aumento, superior a 100%, de votos.

kalej

o que me mete mais impressão e' que apesar do meu desacordo com o sr ditador khadafi sou obrigado a estar do lado dele para impedir que uma abecula se torne presidente do maior...

LR1904

Este gajo é grande cromo... so quer ter uns dias de fama a custa do Benfica..

odistraido

este bc nunca me enganou, bastava ver o q ele la escrevia no blog.
mais parece um corrupto aziado q um benfiquista.

Jone

só uma perguntinha inocente.
quem são os financiadores do Sr. Bruno Carvalho?
ou ele já é fortemente abonado?
se alguem me poder esclarecer...ficava agradecido.

goncaloteixeira

Citação de: iPhoenix em 28 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: pmlc em 28 de Junho de 2009, 00:19
"A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica."

Só mostra que é do BENFICA de coração!
          Ah... pois, é Director do PORTO Canal!

Essa é que o desmascarou! De vez! Este homenzinho é ridículo e mete-me nojo como fala para os benfiquistas como se estes fossem atrasados mentais.

Meu Deus se alguém ainda tinha dúvidas da sua clubite............ ele tratou de as esclarecer.

Ele nota-se que é tão benfiquista que inferioriza sempre o benfica. Só os maus jogadores é que vêm para o benfica.

Ricardo Teixeira

Citação de: odistraido em 28 de Junho de 2009, 00:36
este bc nunca me enganou, bastava ver o q ele la escrevia no blog.
mais parece um corrupto aziado q um benfiquista.

e não só...bastou ver a 1ª vez que ele foi à Tv...foi caricato...

Lysin

Foda-se este bruno carvalho... Supondo que num futuro improvavel ele ganhava as eleicoes... Que raio de moral é que os jogadores tinham para fazerem um bom trabalho? é que se fosse comigo eu não tinha condicoes pa jogar por um clube cujo presidente não tem fe nas minhas habilidades...
Tenho dito...

Peficago

O unico jogador que este promete é o Nuno Gomes... LOOL

Quero-te longe!