Bruno Carvalho

pedro6250

Ahahaahaha!

So rir com este "candidato" azeiteiro...

Onde o nosso Benfica estaria metido...

Ele não sabe do que fala, so diz merda para contrariar Vieira mesmo sem ter razao

Roy Kent

Este gajo critica o Saviola mas quer o nulo, e pah não gozem comigo.

Golden

Citação de: G-Man em 28 de Junho de 2009, 03:25

Mesmo.

Roy Kent

Citação de: Golden em 28 de Junho de 2009, 03:27

Mesmo.

Diz que é uma vergonha ainda não terem renovado com o Nuno, até parece que o Nuno nos ultimos anos tem sido um verdadeiro jogador.

ignisdivine

Independentemente de tudo o resto eu acho gravíssimo este indivíduo ser candidato á presidência do clube. As suas declarações são escandalosas e só destabilizam. Ele é tudo menos um real candidato. Se as eleições fossem (ou forem) em Outubro,com este coiso a proferir determinadas frases... não sei não. A equipa estaria metida em maus lençóis.

SLB SEMPRE!!!!

pedro6250

Este Bruno "porquista" Carvalho nem sequer devia ter o direito de entrar na catedral

Nuno Eiras

Citação de: G-Man em 28 de Junho de 2009, 03:29
Citação de: Golden em 28 de Junho de 2009, 03:27

Mesmo.

Diz que é uma vergonha ainda não terem renovado com o Nuno, até parece que o Nuno nos ultimos anos tem sido um verdadeiro jogador.

Depois de umas "festinhas" do Marco Tábuas (que o impediu de jogar os últimos jogos dessa época, impossibilitando a luta pelo melhor marcador), que ele tem vindo a baixar

BC

O MEU OTÁRIO É O NUGO RIBEIRO QUE NÃO RENOVA COM O BENFICA , NÃO É O BENFICA QUE NÃO RENOVA COM ELE .

O Rui Costa já avisou , "tem o contrato na mão". Mas quer que Nuno continuo? Tem o contrato na mão .

Ponto final crl , se não renovar é porque não quer. Otário do crl!

kramxel²

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2009, 01:59
Marioneta...de quem?
Toda a gente sabe!

"Se fosse bom, não vinha para o Benfica!"
Dito...como só um optimo portista diria!

Ao longo dos meus vários anos de serbenfiquista, já li várias opiniões semelhantes....

Aliás basta procurar no tópico do Saviola, que pérolas dessas não hão-de faltar...

Pedro84

Parece-me evidente o que este ''senhor'' anda cá a fazer...

josantiago

Renovar com Nuno Gomes?

Muito bem, meu caro senhor, não votarei em si :)

BC

Citação de: josantiago em 28 de Junho de 2009, 04:05
Renovar com Nuno Gomes?

Muito bem, meu caro senhor, não votarei em si :)
:)

Lordlothar

Citação de: pedro6250 em 28 de Junho de 2009, 03:00
Ahahaahaha!

Ele não sabe do que fala, so diz merda para contrariar Vieira mesmo sem ter razao
x2

Rui_10

Citação de: Lordlothar em 28 de Junho de 2009, 04:08
Citação de: pedro6250 em 28 de Junho de 2009, 03:00
Ahahaahaha!

x2
x3

Tiaguu

Mais do que insultuosa a forma como põe já em cheque o valor de Saviola,é a forma como diz "se fosse bom não estaria no Benfica",quase que a dar a entender que quem é bom,nunca na vida optaria pelo Benfica..então como é que iria "recriar" a glória dos anos 60 ? Com jogadores de merda ? Com gente que "ah pronto,como o meu talento é escasso,acho o Benfica a melhor opção do mundo" ?

Desperdiçarem um só voto nesta personagem,não é serem anti-vieira ou serem pró-alternativa,é serem inconsequentes...espero que ninguém cáia em tal erro.