Plantel para 2009/2010

Ruud

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Junho de 2009, 00:05
Citação de: thunderboy em 29 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: Golden em 28 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Junho de 2009, 23:58
Se o Jesus vê jogos da 3ª divisão do Brasil, seguramente que também deve estar a ver o jogo do Vitória.

Jesus sabe bem que é Elkeson. ;)
O que não nos estas a contar?

Sim Golden , desenbucha  >:(

Já agora, junto-me aqui...

Conta!

diplomat

Citação de: oZaLaN em 29 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: nft em 29 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: shinning___power em 28 de Junho de 2009, 23:55
Acham que o plantel desta época é mais forte que o da época passada?
acho isso complicado de dizer, porque ainda não vimos os reforços jogar. Mas à primeira vista...suazo e reyes, metiam o plantel anterior num nivel acima. Mas já todos percebemos que nomes nao ganham jogos, aliás começamos a parecer o real madrid cheio de "estrelas" e fica sempre àquem.

Maxis, Sidneis, Luisao, Shaffers, Rubens Amorins, Ramires, são tudo menos estrelas. Dentro de um plantel tem de haver de tudo um pouco, desde os brinca na areia, aos destroyers ( que por acaso acho que falta alguem ali no meio campo a varrer tudo e causar impacto/respeito ) até as estrelas, todas cabem todas são precisas.
totalmente de acordo falta um jogador que destrua jogo como o petit e que não seja um calhau como o bynia...

tiagoterceira

Citação de: Strata em 29 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: Paulo Silva em 28 de Junho de 2009, 23:47
Caso se mantenha o reyes o JJESUS deverá alinhar assim

Moreira; Maxi Luisao Sidnei Shaffer; R.Amorim Ramires Reyes P.Aimar; Saviola e Cardozo

A seta do Saviola devia estar era na direcção da baliza, que é para lá que ele tem que ter olhos postos! :tonge:

Está aí uma equipa com bons jogadores, sim senhor, mas esse meio-campo deixa-me um pouco apreensivo....
ya ..o meio campo é ofensivo demais... tudo bem k pode ser um meio campo a ser utilizado em jogos em casa....
mas fora...humm...talvez fosse melhor a troca de Yebda para o lugar do Amorim, Amorim po lugar do Ramires,Ramires po lugar do Reyes..e o Reyes fikava no banco...

shinning___power

O saVIOLINO é um reptil a jogar

hmrkz

espero que amanha haja novidades!! :D

Thunderboy

Citação de: Golden em 29 de Junho de 2009, 00:04
Citação de: thunderboy em 29 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: Golden em 28 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Junho de 2009, 23:58
Se o Jesus vê jogos da 3ª divisão do Brasil, seguramente que também deve estar a ver o jogo do Vitória.

Jesus sabe bem que é Elkeson. ;)
O que não nos estas a contar?

Aquilo que não quero :)
Respeito o teu voto de silencio. ;) O0

drullo

Com Reyes's a interior, com moreira's na baliza e com o amorim a trinco, desculpem, mas não vamos lá!

Forçabenfica

Citação de: molotov em 28 de Junho de 2009, 22:07
Citação de: Forçabenfica em 28 de Junho de 2009, 22:05
Temos o melhor trinco do nosso campeonato, não sei para que precisamos de ir buscar alguem
Quem é?, quem é?

Ruben Amorim...

shinning___power

jeje
Citação de: tiagoterceira em 29 de Junho de 2009, 00:06
Citação de: Strata em 29 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: Paulo Silva em 28 de Junho de 2009, 23:47
Caso se mantenha o reyes o JJESUS deverá alinhar assim

Moreira; Maxi Luisao Sidnei Shaffer; R.Amorim Ramires Reyes P.Aimar; Saviola e Cardozo

A seta do Saviola devia estar era na direcção da baliza, que é para lá que ele tem que ter olhos postos! :tonge:

Está aí uma equipa com bons jogadores, sim senhor, mas esse meio-campo deixa-me um pouco apreensivo....
ya ..o meio campo é ofensivo demais... tudo bem k pode ser um meio campo a ser utilizado em jogos em casa....
mas fora...humm...talvez fosse melhor a troca de Yebda para o lugar do Amorim, Amorim po lugar do Ramires,Ramires po lugar do Reyes..e o Reyes fikava no banco...
LOOOOOOOOOOOOOL já tá a apontar pa fora do relvado. È destes benfiquistas q sao precisos jejejejejjejejejajajajjajaa

Golden

kramxel²

Gonçalo Santos

Citação de: shinning___power em 28 de Junho de 2009, 22:39
Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2009, 22:39
Citação de: shinning___power em 28 de Junho de 2009, 22:38
loool vocês são uma piada.

Por n gostar do Cardozo já sou infiltrado...

Tenho pena k o meu clube tenha adeptos como estes tão tristes

o unico triste aqui tas a ser tu
Não me parece ..

Foda-se as merdas que tu dizes

diplomat

Citação de: thunderboy em 29 de Junho de 2009, 00:05
Citação de: diplomat em 29 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: thunderboy em 28 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: rkc em 28 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: thunderboy em 28 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: rkc em 28 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: kryptorix em 28 de Junho de 2009, 23:50

Concordo. Se bemm q tou indeciso entre o David Luiz ou o Sidnei

E o melhor dos 3 centrais jovens, arranca de novo como 4ª hipótese, certo?
Miguel Vitor ?

Dúvidas?
Não, mas por ser português nc ng lhe vai dar esse estatuto.
thunder acho isso ridiculo... eu não digo que o sidnei é melhor por ser brasileiro nem nada que se pareça simplemente acho o sidnei mais evoluido, e desequilibra bastante nos lançes de bola parada...
Mas é a verdade se tiveres que escolher entre 1 português e 1 estrangeiro na maioria dos casos escolhes o estrangeiro é a mentalidade que esta expressa.
eu não sou assim, mas geralmente vejo muito o contrario (para ser do contra) como vi aqui há uns meses pessoal neste topico a pedir Nuno Piloto, Bruno china...
eu perguntei porque e a resposta era: São portugueses...
:crazy2:

Gonçalo Santos

Citação de: Tarzan_SLB em 28 de Junho de 2009, 22:46
Offtopic: Há pessoal mesmo sem vida, vir para o forum do Benfica falar mal por falar, enfim...
O Benfica é mesmo grande. Osgas e Porcos fiquem com a sua insignificância.

Tudo dito  :pray: