Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 00:16
Hoje vai haver mais novidades :slb2: :slb2: :slb2:

A capa da bola deve ser
'Vim para ser campeão' e depois uma foto do Saviola ..

Androico

VocÊs já estão a levar a história dos guarda - redes muito longe... até parece que nós perdemos jogos por causa dos guarda-redes. Vou ver de novo o jogo benfica-porto da época passada e vejam o quim que nos salvou... Vejam a epoca em que ficamos em 4 por causa do quim. Lembrem-se que já tivemos o melhor guarda redes do mundo e ficamos em terceiro, já tivemos o neno que nao era grande espingarda e fomos campeões. Os guarda-redes não são de certeza um problema. Aposto que não vamos contratar um guarda-redes e o jesus vai por o quim a titular. Quero ver alguem a contrariar com factos em vez de dizerem que temos guarda-redes frangueiros, e que assim não vamos ser campeões.

kramxel²

Citação de: ChEsTeR em 29 de Junho de 2009, 00:15
Citação de: Kramxel² em 29 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: ChEsTeR em 29 de Junho de 2009, 00:10
Citação de: Kramxel² em 29 de Junho de 2009, 00:05
Citação de: ChEsTeR em 29 de Junho de 2009, 00:02
Citação de: Kramxel² em 29 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: ChEsTeR em 28 de Junho de 2009, 23:59
acho que ainda vamos ter uma surpresa com o david luiz a jogar a trinco

Qualquer dia é a PL... deixem tar o rapaz sossegado na posição onde ele pode atingir o seu potencial...

eu deixo-o tar apenas disse que acho que ha uma grade probabilidade de isso acontecer

Espero bem que não...

Raramente gosto desse estilo de adaptações de centrais a trincos....

Fica um jogador forte defensivamente, mas sem noção nenhuma de criação de jogo, com problemas de mobilidade e de posicionamento...

É o que se chama de tapar o sol com a peneira!

mas a difrença é mesmo essa,é que o david luiz luiz a pesar de ser central sabe sair a jogar e tem uma técnica de fazer inveja a muitos médios ofensivos que por ai andam

Uma coisa é ter técnica, outra coisa é saber quando soltar a bola... quando a segurar... e isso é daquelas coisas que dificilmente se aprende...

nao digo que nao,alias para mim o David Luiz é central,apenas referi aquilo consoate o que o jesus disse,quando falou em adaptções lembrei-me dessa porque temos 4 centrais com categoria para serem titulares

Esta não é especificamente para ti, mas acho piada que todos dizemos que temos 4 grandes centrais....

Mas quando se fala em vender o Luisão... parece que cai o Carmo e a Trindade...

drullo

Citação de: Bakari em 29 de Junho de 2009, 00:13
Citação de: drullo em 29 de Junho de 2009, 00:09
Com o D. Luíz a trinco, aí é que NÃO vamos mesmo lá!
Vê lá se te enganas, se ele até disfarçou como lateral esquerdo e è "coxo" desse pé.  Um jogador com a pujança dele faz perfeitamente a posição, mete o pé, não tem medo de ter a bola no pé nem de rematar, rápido e persistente são condimentos para um bom trinco.

Mas sabes qual é a função de um trinco?
O Sidnei (falso lento) que é muito mais jogador do que o D. Luiz, é mais trinco que ele!
É quase como meter o cardozo a extremo...

MiguelRibeiro

Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Paulo Silva em 29 de Junho de 2009, 00:02
Citação de: Strata em 29 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: Paulo Silva em 28 de Junho de 2009, 23:47
Caso se mantenha o reyes o JJESUS deverá alinhar assim

Moreira; Maxi Luisao Sidnei Shaffer; R.Amorim Ramires Reyes P.Aimar; Saviola e Cardozo

A seta do Saviola devia estar era na direcção da baliza, que é para lá que ele tem que ter olhos postos! :tonge:

Está aí uma equipa com bons jogadores, sim senhor, mas esse meio-campo deixa-me um pouco apreensivo....

pois eu compreendo, sei k o ruben n é um trinco puro e akele meio campo poderia ter dificuldades a defender... mas acho que pelo k temos será mt perto disto q ele vai jgr..

Com os GR que temos sofremos um golo e a pressão começa de novo a apertar sobre o resto da equipa!
Não te esqueças que na época passada quando começamos a perder o jogo raramente conseguimos dar a volta ao resultado!

e a culpa e dos guarda redes???? :huh:

Tommytukamoto

Elkeson substituido aos 35 minutos da primeira parte  :crazy2:

Denim

O nosso puto Elkesson fez uma estreia a titular em grande pelo Vitória marcando um golo e que golo!! :o
http://globoesporte.globo.com/ESP/Futebol/TempoReal/0,,TEP30033-8646,00.html

diplomat

Citação de: Androico em 29 de Junho de 2009, 00:17
VocÊs já estão a levar a história dos guarda - redes muito longe... até parece que nós perdemos jogos por causa dos guarda-redes. Vou ver de novo o jogo benfica-porto da época passada e vejam o quim que nos salvou... Vejam a epoca em que ficamos em 4 por causa do quim. Lembrem-se que já tivemos o melhor guarda redes do mundo e ficamos em terceiro, já tivemos o neno que nao era grande espingarda e fomos campeões. Os guarda-redes não são de certeza um problema. Aposto que não vamos contratar um guarda-redes e o jesus vai por o quim a titular. Quero ver alguem a contrariar com factos em vez de dizerem que temos guarda-redes frangueiros, e que assim não vamos ser campeões.
olha que perdemos e não foram poucos este ano...

klik

O Elkeson tem mesmo pinta de craque... não parece enganar!!

Deixem-no explodir no Brasil, pois já temos 50% e temos prioridade sobre o Jogador...

Tommytukamoto

Blitz

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Junho de 2009, 00:18

Segunda parte.

E marcou um grande golo, o primeiro do jogo.

kryptorix

Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 00:16
Hoje vai haver mais novidades :slb2: :slb2: :slb2:

Cmo assim? Jogadores?
Conta conta.,....

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Junho de 2009, 00:18

perdao , foi na segunda parte  :ashamed:

Androico

Citação de: diplomat em 29 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: Androico em 29 de Junho de 2009, 00:17
olha que perdemos e não foram poucos este ano...
Quais... e perdemos muitos mais por erros da defesa ou do meio campo

JotaL

Por acaso, o David Luiz penso que tem algumas características que podiam fazer dele trinco, daqueles tipo Desailly ou Touré Yaya.