A melhor contratação de sempre do SLB

HugoCastro

Preud'Homme.

Se não fosse ele, acredito que tinhamos acabado algumas épocas a meio da tabela.

Lord_MerlliN

Acho que este topico não faz grande sentido. Melhor contratação de sempre?
É impossivel referir o melhor de sempre, pois no meu caso só vejo jogos do Benfica a partir dos anos 70/80.
Logo o que seja daí para trás oq ue eu sei é o que vejo em videos e não tive o prazer de ver ao vivo.
Depois existe sempre a possibilidade de ficar alguém esquecido, poborsky por exemplo é um deles.

Mas para mim sem duvida alguma o Preud´Homme. Melhor GR que já vi jogar.

lPhoenix

A melhor de sempre é imbatível: Eusébio.
Depois é tudo bastante relativo, falando só em alguns dos que vi (e porque são várias):

O 1º jogador de classe que vi com olhos de ver no Benfica foi o Valdo  :D por isso incluo no pacote.

Uma das melhores contratações não podia deixar de ser a do Michel Preud Homme, considerado no momento da sua contratação o melhor GR do mundo. (Que desperdício, merecia mais daquela equipa...)

A do Simão, pois está claro. Chega lagarto, destaca-se, mostra serviço e sai de águia ao peito lavado em lágrimas.

Depois, aparecem várias... apenas de referir a do Cardozo, a do Aimar, a do Di Maria, a do Urreta, a do Saviola, a do Shaffer, a do Maxi Pereira, a do Sidnei, a do Luisão, a do David Luiz, a do R. Amorim, a do Mantorras, a do Filipe Bastos, a do Patrick,...,...

:metal:

Lord_MerlliN

Citação de: iPhoenix em 29 de Junho de 2009, 16:00
O 1º jogador de classe que vi com olhos de ver no Benfica foi o Valdo  :D por isso incluo no pacote.

Valdo, Ricardo Gomes, Mozer, Aldair, Cafu,etc......pode-se enomerar muitos.
Isto na minha geração, imagino para os mais velhos.

Aimar? Saviola? Urreta? entre muitos outros que referes, caramba o que esses jogadores já fizeram para sequer serem referenciados?

Strata

A melhor contratação está sempre dependente do rendimento dos jogadores, logo não sei o que faz aí o nome de Aimar e Saviola....quem sabe, no futuro, mas para chegarem a esse estatuto ainda têm que papar muito benfiquismo pela goela abaixo. Oxalá que sim, seria sinal que o futuro próximo do Benfica será bem risonho....

púke_slb

do que eu vi...! Preud'Homme e Simão Sabrosa... do primeiro lembro-me de pouco, o segundo... carregava a equipa às costas!

RogerioS

Poborsky
Simão
Eusébio
Preud'Homme
Saviola
Se vier... Reyes

tiago_alexx

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Junho de 2009, 16:03

Aimar? Saviola? Urreta? entre muitos outros que referes, caramba o que esses jogadores já fizeram para sequer serem referenciados?

cafu?lol

L.Machado

Dos que eu vi jogar, Michel Preud'Homme, Mats Magnusson e Rui Águas

Achor81

Eusébio
Coluna
Chalana
Mozer
Isaias
Ailton
JV Pinto
Preud Homme
Karel Poborsky
Simão

SLBRulez

Achor81

Eusébio
Coluna
Chalana
Mozer
Isaias
Ailton
JV Pinto
Preud Homme
Karel Poborsky
Simão

Lord_MerlliN

Citação de: tiago_alexx em 29 de Junho de 2009, 16:05
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Junho de 2009, 16:03

cafu?lol

LLOOOLL enganei-me.