Bruno Carvalho

KingDiamond

soulsearcher

Oh fdx o homem tem um curriculo do crl!!! Bora lá já a fazer vénias ao curriculo do homem, vai dar 50-0 ao Vieira que tem a 4ª classe!!!

Mas alguém quer saber do curriculo pa alguma coisa??? O Vale e Azevedo também tem um curriculo impressionante, que metam os dois os curriculo in a very dark place e fiquem bem longe do meu clube!!!

Pior do que ele dizer as barbaridades que tem dito, é alguém acrditar que este ganzónio tem um pingo de credibilidade, isso sim é uma porca miséria!!!

Special_Red

Cada vez me parece mais anedótico.

1° Ía convidar o Rui Costa para a estrutura do clube...mas ainda não tinha falado com ele.
2° O Nuno Gomes com ele teria contrato assegurado e iria tentar contratar o Reyes (Daaa, e qual é a diferença para LFV?)
3° Gostava que o Rui Águas fosse o director-geral, mas tb ainda não falou com ele  :buck2:

E dizer algo de jeito, não?

LuigiSLB83

Citação de: Special_Red em 29 de Junho de 2009, 16:55
Cada vez me parece mais anedótico.

1° Ía convidar o Rui Costa para a estrutura do clube...mas ainda não tinha falado com ele.
2° O Nuno Gomes com ele teria contrato assegurado e iria tentar contratar o Reyes (Daaa, qual é a diferença para LFV?)
3° Gostava que o Rui Águas fosse o director-geral, mas tb ainda não falou com ele  :buck2:

E dizer algo de jeito, não?

Atenção. Olha aí a linguagem. Estás a insultar o Bruno Carvalho.

ednilson

Daqui a nada vão-me dizer que também andam a apanhar caracóis????

Aquilo uma travessa é tão barato....para que perder tempo?  :huh:

fabioLupi

Este gajo não é certo. Como é possível este gajo dizer mal do saviola, que já está confirmado como reforço do benfica.
Se acontecesse o impossível e este gajo ganhasse, como seria a relação dele com o jogador? Tinha de o vender, não havia condições.
Nunca vi coisa igual. Só se enterra.

Rei

SLBRulez

Amanha ja diz que o Saviola ja e bom

luis___alex

Citação de: Rei em 29 de Junho de 2009, 17:07
Estou com pena do Bruno :ashamed:

eu no fundo também tenho é pena deste triste do bruno

No Code

Este gajo diz cada coisa...como é que este gajo pode ser presidente se só diz coisas que não devia dizer...imagine se que ganhava as eleições, como é que ele se ia explicar ao Saviola depois de ter dito que ele(Saviola) veio para cá só para passar férias.

joan carles

Citação de: No Code em 29 de Junho de 2009, 19:51
Este gajo diz cada coisa...como é que este gajo pode ser presidente se só diz coisas que não devia dizer...imagine se que ganhava as eleições, como é que ele se ia explicar ao Saviola depois de ter dito que ele(Saviola) veio para cá só para passar férias.

También lo ha dicho de Aimar  :blah: :blah: :blah: ::bater:: :tickedoff: :fight:    :rua:

Bleach

este gajo foi o grande culpado do pior mandato desportivo da história do clube.

Eterno

Bleach k n gostes do vieira e k n o keiras la eu percebo....agora defender este cromo...lol

VanBasten

O Guerra Madaleno, à beira deste, até parece um candidato credivel...dasse.