Equipamento oficial 09/10

MB_caniggia

gostava mais da última época.

Aquele símbolo do patrocínio que nojo

Pain

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Junho de 2009, 20:47
Citação de: Subcar em 29 de Junho de 2009, 20:42

Acham de todo improvável que sejam os sócios a escolher o equipamento alternativo?

"Equipa-te a rigor e está atento, pois ainda tens uma decisão a fazer!"

Muito bem visto ...

Tiago_NN

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Junho de 2009, 20:46
Também já enviei um e-mail para [email protected] a mostrar o meu descontentamento.

Vamos encher a caixa de mails deste senhor para mostrar o nosso descontentamento.
Que axam de criar uma petiçao??? Axo ke teria mto mais visibilidade e ao menos o nosso descontentamento seria público.

totta

Citação de: GodBless em 29 de Junho de 2009, 20:44
Sempre disse desde o inicio ke as camisolas deste ano nao iriam ter nada a haver com o ke aki se tinha postado!!! Garanti a 100 por cento noinicio do mes!!! O ekipamento alternativo afinal tem mesmo tudo a haver nao tem?!....

Cumprimentos

Tas a deitar foguetes pk? Tás completamente enganado, e o alternativo nem sequer está ali.

Ru10

Citação de: GodBless em 29 de Junho de 2009, 20:44
Sempre disse desde o inicio ke as camisolas deste ano nao iriam ter nada a haver com o ke aki se tinha postado!!! Garanti a 100 por cento noinicio do mes!!! O ekipamento alternativo afinal tem mesmo tudo a haver nao tem?!....

Cumprimentos
Fdx quem és tu crl?!
A camisola está igualzinha...

Ru10

Citação de: Tiago_NN em 29 de Junho de 2009, 20:49
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Junho de 2009, 20:46
Também já enviei um e-mail para [email protected] a mostrar o meu descontentamento.

Vamos encher a caixa de mails deste senhor para mostrar o nosso descontentamento.
Que axam de criar uma petiçao??? Axo ke teria mto mais visibilidade e ao menos o nosso descontentamento seria público.
Já fizemos isso ANTES...agora não serve de nada!

proD

Que nojo de logo, é enorme... 

Era engraçado as camisolas dos nossos rivais terem o logo da tmn mais pequeno, era uma prova que fizeram mesmo para nos foder, por ter enviado email's para eles a reclamar!

Peter_Tosh

Não gosto mm destes equipamentos...nenhum deles me agrada.... :bah2:

person10

Citação de: Peter_Tosh em 29 de Junho de 2009, 20:51
Não gosto mm destes equipamentos...nenhum deles me agrada.... :bah2:

tens a tua opiniao mas eu acho que ta lindo  :drool:

Shoky

Tenho aqui em 1ªMão o nosso equipamento para a próxima época:

Achor81

A camisola em si é bonita, gostei.
Agora aquela merda de logo da tmn é que estraga tudo, um dia destes ainda ocupa a camisola toda  :disgust: :disgust: :disgust:

Solid

Se o azul já era feio, azul grande é ainda mais feio.