Equipamento oficial 09/10

Tiago_NN

Citação de: BC em 29 de Junho de 2009, 20:25
Foi a este Miguel Bento que nós mandamos as nossas reclamações por causa do patrocinio. Ao qual ele só se dignou , ele ou o Benfica, a responder a alguns.

No entanto ele diz que na próxima segunda-feira vão existir surpresas em relação as camisolas do Benfica , que nunca antes tinha acontecido.

p.s O logo da tmn é HORRÍVEL , está maior e muito junto ao emblema e também muito para cima. Só estraga a camisola.

HORRÍVEL LOGO!

Deviamos fazer alguma coisa. . .

O logo tá horrivel, quase que fica colado ao simbolo

devil_eagle

Citação de: Jay-C em 29 de Junho de 2009, 20:41
Só é apresentada para a próxima segunda.

Alguém que me tire uma dúvida. É só de mim ou as meias no equipamento principal destoam um bocado por serem mais baças?

tb me pareceu

Jay-C

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2009, 20:42
Citação de: Jay-C em 29 de Junho de 2009, 20:40

Alguém que me tire uma dúvida. É só de mim ou as meias no equipamento principal destoam um bocado por serem mais baças?
À primeira nem reparei...mas é verdade...Bem..mais um "pormenor"...
Vou-me retirar deste tópico...até estou a ficar mal disposto!
TMN enorme azulão...descentrado...colado ao simbolo...alternativo não foi apresentado...temos roupa de palhaço (a do Di Maria)...hino do Benfica violado em directo...e meias mais baças que o resto do equipamento...
:ashamed:
Bem me parecia até porque, os calções têm um pormenor a vermelho do mesmo tecido da camisola, mas as meias são totalmente diferentes :(

Becken

Nao gosto...

Acho logo da Pt uma vergonha, acho o equipamento do Di Maria a imitacao do vestuario de um palhaço e acho a cor do equipamento de guarda redes, horrivel...nao fosse ela azul....claro!

o_bEnFiQuIsTa

Também já enviei um e-mail para [email protected] a mostrar o meu descontentamento.

Onun

Citação de: GodBless em 29 de Junho de 2009, 20:44
Sempre disse desde o inicio ke as camisolas deste ano nao iriam ter nada a haver com o ke aki se tinha postado!!! Garanti a 100 por cento noinicio do mes!!! O ekipamento alternativo afinal tem mesmo tudo a haver nao tem?!....

Cumprimentos
Como sabes se ainda n foi apresentado?!?!?

Ferreiro da Floresta

Citação de: GodBless em 29 de Junho de 2009, 20:44
Sempre disse desde o inicio ke as camisolas deste ano nao iriam ter nada a haver com o ke aki se tinha postado!!! Garanti a 100 por cento noinicio do mes!!! O ekipamento alternativo afinal tem mesmo tudo a haver nao tem?!....

Cumprimentos

:D :crazy2: :D :crazy2:

::bater:: ::bater:: ::bater::

Tsu

Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Junho de 2009, 20:39
Citação de: TsubasaNN em 29 de Junho de 2009, 20:38
Citação de: HugoCastro em 29 de Junho de 2009, 20:35
Citação de: TsubasaNN em 29 de Junho de 2009, 20:31

JÁ ESTÁ TUDO A DIZER MAL?
QUE CLASSE DE CAMISOLA!
É LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FAZ-VOS CONFUSÃO O SÍMBOLO DA TMN??????

FAÇAM COMO EU, TIREM-NO! NÃO CUSTA NADA!!!!!
AGORA DIZER MAL DA CAMISOLA? É LINDA! MARAVILHOSA! QUE CLASSE!

MERDOSA ERA A QUE TANTO VOCÊS GOSTAM, A DESTE ANO QUE PASSOU!PRETO NO EQUIPAMENTO DO BENFICA?JOGAR COM CALÇÕES PRETOS? MAS QUE MERDA É ESSA? SOMO O SHAKTHAR?!EPÁ CUREM-SE!VIVA O BENFICA!

Chama-se opinião! Não gostas, tens bom remédio: ALT+F4. Já agora:

escrevo como bem me apetecer

NÃO GOSTAS DE CAPS? TENS BOM REMÉDIO: ALT+F4

Então lê as regras

processa-me

Punk_Hooligan

Le imperatore

Pleasure_+_Pain

Citação de: Subcar em 29 de Junho de 2009, 20:42

Acham de todo improvável que sejam os sócios a escolher o equipamento alternativo?

"Equipa-te a rigor e está atento, pois ainda tens uma decisão a fazer!"

Fenómeno

Citação de: Tiago_NN em 29 de Junho de 2009, 20:44
Citação de: BC em 29 de Junho de 2009, 20:25
Foi a este Miguel Bento que nós mandamos as nossas reclamações por causa do patrocinio. Ao qual ele só se dignou , ele ou o Benfica, a responder a alguns.

No entanto ele diz que na próxima segunda-feira vão existir surpresas em relação as camisolas do Benfica , que nunca antes tinha acontecido.

p.s O logo da tmn é HORRÍVEL , está maior e muito junto ao emblema e também muito para cima. Só estraga a camisola.

HORRÍVEL LOGO!

Deviamos fazer alguma coisa. . .

O logo tá horrivel, quase que fica colado ao simbolo

Fds qqr dia o simbolo da pt vai tapar o simbolo do benfica. ::bater:: ::bater:: ::bater::

lonstrup

camisolas simples, para mim é sempre de saudar.

o equipamento do benfica não tem muito que saber: camisola vermelha, calções brancos, meias vermelhas.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2009, 20:42
Citação de: Jay-C em 29 de Junho de 2009, 20:40

À primeira nem reparei...mas é verdade...Bem..mais um "pormenor"...
Vou-me retirar deste tópico...até estou a ficar mal disposto!
TMN enorme azulão...descentrado...colado ao simbolo...alternativo não foi apresentado...temos roupa de palhaço (a do Di Maria)...hino do Benfica violado em directo...e meias mais baças que o resto do equipamento...
:ashamed:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:flagglorioso: