Equipamento oficial 09/10

_SLBИИ_

Chego à conclusão que este equipamento é como as gajas boas, nenhuma gera consenso :2funny:

Jay-C

Nunca se agradou a Gregos e a Troianos.

BC

Citação de: groingsid em 30 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: BC em 30 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: groingsid em 29 de Junho de 2009, 23:59
Equipamento do Liverpool com patrocínio a-la-Benfica. Note-se a classe:

Aposto que os adeptos do Liverpool ficavam a pensar "Lindo. Nem que fosse às bolinhas, tem o símbolo do clube e é perfeito!"
:pray:

FDX , já estou farto de ouvir esta frase "Tem o símbolo do Benfica, portanto..." .

Porra tem o símbolo do Benfica , mas respeite-se o resto não? Ou também querem um dia ter o equipamento as riscas como as osgas e os porcos? Ou querem um dia ter um equipamento com pilinhas?

fdx, precebam de uma vez por todas que o que os benfiquistas aqui contestam é a merda do logo tmn. Que está completamente desconteztualizado com o equipamento.

Vermelho , branco , azul , verde... fdx que salganhada .

Obviamente a minha frase era irónica...

Estou 100% de acordo com o que disseste. Estou farto de clichés saloios.
Eu precebi que era irónica.. e fiz a vénia quando vi o equipamento do Liverpool dessa maneira.

Se fosse no Benfica o patrocinio era assim que ficava , tal e qual . Ou seja, nojento.

groingsid

Citação de: Jay-C em 30 de Junho de 2009, 00:39
Isso é muito bonito de dizer mas queria ver se a Adidas espetasse com um equipamento liso verde ou azul :2funny:

Caia meio mundo! E não era para menos.

A camisola é só a mais bonita dos ultimos 10 anos e acho que não estou a exagerar. Só que a publicidade da TMN, maior que a da época passada tira algum brilho à camisola, é um facto. Mas não deixa de ser um belo trabalho da Adidas que mais uma vez não nos deixou mal.

Para mim é um facto incontornável que a Adidas produz os melhores e mais bonitos equipamentos desportivos do Mundo.

E não vi ninguém dizer mal da camisola propriamente dita.

Escandaloso é o patrocínio patético com que os senhores do Dep. Marketing nos presentearam, pela 4ª ou 5ª vez consecutiva.

LR1904

Citação de: Jay-C em 29 de Junho de 2009, 23:56
A tal supresa vai mesmo ser uma escolha dos adeptos ;)

Atentem na frase: "EQUIPA-TE A RIGOR E ESTÁ ATENTO POIS AINDA TENS UMA DECISÃO A FAZER!"

Alguem sabe a que se referem? O0

_SLBИИ_

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2009, 00:43

Atentem na frase: "EQUIPA-TE A RIGOR E ESTÁ ATENTO POIS AINDA TENS UMA DECISÃO A FAZER!"

é surpresa

VanBasten

Façam como eu...comprei uma naquele ano do quadrado gigante da PT...mal cheguei a casa, descolei uma das pontas do logotipo e depois foi só puxar, porque aquilo é só fixado pelas beiras...duas lavagens depois, está limpinha. Parece uma camisola retro inicio da decada de 80.

K9Pitbull

Gosto mais do equipamento deste ano do que do que do ano passado, um equipamento simples e clássico O0 , mas.............não chegava o ano passado a ter que aguentar com aquela cagalhão azul a estragar tudo ::bater:: . Não, tinhamos que o ter tambem este ano. Pqp, custa muito ter no equipamento TMN, só as letras em branco, tal como o Manchester tem AIG ou o Liverpool tem Carlsberg? Ou como no futsal temos a Sagres?
Fdx, é k não fica bem nem mal, fica uma m*rda......... :bah2: O equipamento em si é bem fixe  :flagglorioso: ,só lá falta o escudo....

totta

Citação de: VanBasten em 30 de Junho de 2009, 00:45
Façam como eu...comprei uma naquele ano do quadrado gigante da PT...mal cheguei a casa, descolei uma das pontas do logotipo e depois foi só puxar, porque aquilo é só fixado pelas beiras...duas lavagens depois, está limpinha. Parece uma camisola retro inicio da decada de 80.

E descolaste como? É que fazer experiencia com uma camisola de 70€

ScorpiO

Citação de: VanBasten em 30 de Junho de 2009, 00:45
mas a estampagem desta é diferente, é tipo borracha

LR1904

Citação de: _SLBNN_ em 30 de Junho de 2009, 00:45
Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2009, 00:43

é surpresa

ya, mas ha sempre pessoal muito bem informado neste forum... sabes de alguma cena ZiabloO?

Fabrizio

Sim realmente tirem lá o fundo da TMN
Não têm lógica nenhuma.

VanBasten

Foda-se...a minha custou 66...manga comprida. Como descolei? Esbeicei com a unha uma das pontas, até conseguir pegar-lhe...depois foi de esticão. Saiu tudo, porque só as beiras são coladas. Ficou limpa, só com uns residuos de cola minusculos...nada que não saisse com 2 lavagens.

Mialgia De Esforco

Citação de: groingsid em 29 de Junho de 2009, 23:59
Equipamento do Liverpool com patrocínio a-la-Benfica. Note-se a classe:

Aposto que os adeptos do Liverpool ficavam a pensar "Lindo. Nem que fosse às bolinhas, tem o símbolo do clube e é perfeito!"

O que fizeram com a nossa foi isto, só muda o verde pelo azul. Na página anterior tem vários exemplos do que fazem os grandes clubes. Deduzo que não somos um para nos sujeitarmos a esta pouca vergonha.

Spooner®

O logo esta nojento... bem maior que o da epoca passada.....

Para quando cancelar o contrato com a PT???

Bem melhor o patrocínio da sagres...