Plantel para 2009/2010

Golden

Golden

Falcão... honestamente é um bom jogador mas preferia investir esse dinheiro em Victor ou Reyes, e buscar o Weldon mais economicamente.

Ricardo Teixeira

Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 01:51
Falcão... honestamente é um bom jogador mas preferia investir esse dinheiro em Victor ou Reyes, e buscar o Weldon mais economicamente.

O0

Adu30

Olhai o spam, daqui a nada bloqueiam isto outra vez =P

PS - Reyes era pra ontem.

Denim

Isso sim,é que era de valor! :coolsmiley:

AG

Ainda não desisti da minha panca: Djalma!

Lambranca

Algo me diz que o guarda redes vai ser o ENKE...

jocapeixoto

Falcão? Para quê mais milhões? Ou ficam 10 milhões no banco, ou 5 milhões com grande ordenado no banco, ou o Falcão no banco.

Tragam um Weldon ou assim. Farto de ver dinheiro a sair.

Adu30

Citação de: denim em 30 de Junho de 2009, 01:52

Isso sim,é que era de valor! :coolsmiley:

Sinceramente, preferia que ficasse o Nelson como 4ª escolha ou mesmo nenhum deles.

Temos Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Urreta e Di Maria no plantel, vejo qualidade no Weldon, mas ir buscar um suplente não me parece em nada importante.

Reyes e um guarda redes titular para os proximos 5 anos.

Paulinhoooo

para mim era weldon e reyes e fechavamos o plantel..

Tiaguu

Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 01:43
Citação de: joan carles em 30 de Junho de 2009, 01:40
Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 01:36
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 01:31
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 01:30
Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 01:26
Eu acho Julio Cesar superior a qq um dos nossos guarda redes.

Não percebo como.

Lembraste do Moretto antes de vir para o Benfica?
Consideravas-o melhor ou pior que o Julio Cesar?

Pior. Eu nc gostei lá mt do Moretto.

Estou a ver, em fim discordamos, para vir o Julio Cesar no melhor dos casos passavamos de ter 3 quinzes para ter 2 quinzes e um quinze e meio.
(de zero a vinte).
Estás enganado em relação a Julio Cesar, assim como mts nc puseram os olhos em cima do Fernando ex-Leiria.

A mí el que en su día me pareció el mejor GR del mundo, luego eclipsado por Buffon en la selección y por Julio César en el Inter, es Francesco Toldo. Nunca he entendido qué pasó con él: lleva años chupando banquillo. Y es un auténtico fuera de serie.

Toldo realmente é um excelente guarda redes, mas está a entrar na fase descendente da carreira.

Mas na Fiore, era Toldo, Rui Costa, e Batigol
:pray:

Julio César é uma boa solução,tendo em conta a relação Qualidade/Preço.Ainda assim,neste aspecto,sou mais "extremista",até acho que precisamos de 2 GR's,porque Moretto e Quim não têm já condições para jogar no Benfica,quer pelas suas graves lacunas como guarda-redes,quer pelas situações que já viveram (Moretto de ser vaiado pelo próprio publico quando se lesionou frente ao PSG e Quim,porque cada vez que vai passar uns tempos ao banco,chora-se de que talvez deva sair).

Golden

Citação de: Paulinhoooo em 30 de Junho de 2009, 01:54
para mim era weldon e reyes e fechavamos o plantel..

O0

P.S. Tb acho que Nelson Oliveira devia estar no plantel principal, mas a renovação de Nuno Gomes, tira-lhe espaço.

Jay-C

Não tinha nada que saber, um grande GR(4€), Reyes(6M€) e um avançado económico(500m€) e poderiamos fazer algum encaixe através de vendas.

Moretto -1M€
Quim-2M€
Jorge Ribeiro-1M€
Binya-1,5M€
Makukula-3M€

Golden

Citação de: Tiaguu em 30 de Junho de 2009, 01:55
Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 01:43
Citação de: joan carles em 30 de Junho de 2009, 01:40
Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 01:36
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 01:31
Citação de: Adu30 em 30 de Junho de 2009, 01:30
Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 01:26
Eu acho Julio Cesar superior a qq um dos nossos guarda redes.

Não percebo como.

Lembraste do Moretto antes de vir para o Benfica?
Consideravas-o melhor ou pior que o Julio Cesar?

Pior. Eu nc gostei lá mt do Moretto.

Estou a ver, em fim discordamos, para vir o Julio Cesar no melhor dos casos passavamos de ter 3 quinzes para ter 2 quinzes e um quinze e meio.
(de zero a vinte).
Estás enganado em relação a Julio Cesar, assim como mts nc puseram os olhos em cima do Fernando ex-Leiria.

A mí el que en su día me pareció el mejor GR del mundo, luego eclipsado por Buffon en la selección y por Julio César en el Inter, es Francesco Toldo. Nunca he entendido qué pasó con él: lleva años chupando banquillo. Y es un auténtico fuera de serie.

Toldo realmente é um excelente guarda redes, mas está a entrar na fase descendente da carreira.

Mas na Fiore, era Toldo, Rui Costa, e Batigol
:pray:

Julio César é uma boa solução,tendo em conta a relação Qualidade/Preço.Ainda assim,neste aspecto,sou mais "extremista",até acho que precisamos de 2 GR's,porque Moretto e Quim não têm já condições para jogar no Benfica,quer pelas suas graves lacunas como guarda-redes,quer pelas situações que já viveram (Moretto de ser vaiado pelo próprio publico quando se lesionou frente ao PSG e Quim,porque cada vez que vai passar uns tempos ao banco,chora-se de que talvez deva sair).

Eu já me contentava com um de inegável valor. Podia ser Enke também...