Bruno Carvalho

MadTuga

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2009, 22:50
No inicio da época passada, vejam o que ele dizia de Aimar e Reyes...

Tenho aqui criticado algumas vezes o desempenho do nosso Presidente, mas penso que o comportamento de LFV nesta pré-época foi, a todos os títulos, exemplar. Foi solidário com Rui Costa e soube estar longe dos holofotes da fama mesmo nos momentos em que Pablo Aimar e José António Reyes fizeram a sua chegada triunfal a Lisboa.

Positivo foi também o trabalho de Rui Costa. O Benfica este ano viu chegar muitos jogadores, mas desta vez não chegou refugo. Aimar, Reyes e Carlos Martins não são uns jogadores quaisquer. Vêm seguramente conferir qualidade ao Benfica. Urreta, Yebda, Balboa e Ruben Amorim, noutro nível, parecem ser boas apostas. Como poderá ter sido uma boa aposta Sidnei. O tempo o dirá.

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/25219.html
[/h]

E como este senhor é mestre em dar tiros nos pés aqui vai...

Citação9.    POLÍTICA DE REFORÇOS DO PLANTEL DA EQUIPA DE FUTEBOL

Os últimos anos têm sido caracterizados por avultados investimentos em jogadores para a equipa de futebol do Benfica com resultados muito decepcionantes.
É uma evidência que muitos dos jogadores contratados não têm correspondido às expectativas.
Verifica-se que há uma completa ausência de uma política de contratações, sendo que os jogadores chegam ao Benfica de uma forma casuística, muitas vezes dependendo apenas da vontade do treinador que a cada momento está no Clube, não se vislumbrando qualquer estratégia para a sua aquisição.
O "PROJECTO ESPERANÇA ENCARNADA" visa alterar radicalmente o actual estado das coisas.
Os jogadores contratados pelo Benfica deverão obedecer a um plano pré-definido e que não esteja dependente de quem, a cada momento, possa estar a treinar o Benfica.
Toda e qualquer aquisição terá que obedecer a uma estratégia clara que vise manter elevados índices competitivos da equipa, sendo que as contratações deverão acautelar as necessidades presentes e futuras nas diversas posições em campo.
Para o "PROJECTO ESPERANÇA ENCARNADA" é, ainda, essencial que o Benfica aposte decisivamente no "aportuguesamento" da equipa principal, dando-se primazia a jogadores jovens que saibam bem o que representa o Benfica e o que é o futebol português.
Os estrangeiros a contratar deverão ser sempre uma mais-valia inquestionável para o plantel e deverão ser escolhidos quando não houver no mercado nacional nenhuma opção de valor equivalente.
Qualquer jogador, português ou estrangeiro, que venha para o Benfica deverá encarar o Clube como uma meta, como um ponto de destino e nunca como uma rampa de lançamento para qualquer outro clube.
Para o "PROJECTO ESPERANÇA ENCARNADA" é fundamental a melhoria da prospecção de jogadores, sobretudo a que é levada a cabo em Portugal.
Finalmente, mas não menos importante, a aquisição de qualquer jogador não se poderá restringir à qualidade técnica do atleta, mas terá que ser feita uma cuidada análise sob o ponto de vista humano e psicológico. Um jogador para poder ingressar no Benfica terá que saber suportar o peso da camisola que irá envergar, terá que estar disposto a todo e qualquer sacrifício em prol da equipa e deverá saber integrar-se no espírito de um grupo vencedor em que os interesses colectivos se sobrepõem às vontades individuais.

Retirado do seu site, capitulo 9
http://www.brunocarvalhopresidente.com/?s=6

Pus a negrito as duas frases que mais gostei...

1ª Supostamente contrata-se jogadores que um treinador goste e que encaixe no seu estilo de jogo. Não um jogador para depois o treinador não usar. Muito percebe este senhor de futebol.

2ª Ou seja, o que ele quer fazer é contratar jogadores à revelia dos treinadores...já agora porque não deixarem os jogadores escolher um treinador, punha-se um boné e cada jogador escrevia o treinador que queria, o que tivesse mais votos ganhava, já que o treinador não tem opção de escolha sobre os jogadores ao menos estes podiam escolher alguém que gostassem.

No blog fala bem dos reforços, no site de campanha fala mal (amanha o homem vai lá corrigir aquilo)

O adversário do agora presidente do sporting ainda consegui uma desculpa para o seu falhanço que foi a adesão ás urnas, agora este coitado nem a isso vai conseguir recorrer pois o mais certo é a abstenção ser grande nestas eleições, quero ver como se vai safar ele desta, o mais certo é enfiar-se num bunker e de lá não sair até que se esqueçam dele (2 dias no máximo).

Quando o benfica teve nas lonas ninguém se chegou a frente, e mesmo com a situação actual do clube só aparecem estas personagens, se o clube tivesse rico a fazer contratações milionarias como o real madrid tinham-se umas 10 listas.

Por isso, há falta de melhor fica tal como está, descer de cavalo para burro é que não.

Batistuta

"Se fosse bom não vinha para o Benfica"

Este foi o maior de todos os tiros nos pés. Sinceramente! Um gajo que quer ser presidente do Benfica e ter uma futura relaçao com os jogadores não pode isto... Mas será que esse é mesmo o objectivo dele?

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2009, 09:40

Este foi o maior de todos os tiros nos pés. Sinceramente! Um gajo que quer ser presidente do Benfica e ter uma futura relaçao com os jogadores não pode isto... Mas será que esse é mesmo o objectivo dele?

Eu já coloquei um comentário no site da candidatura dele, a perguntar se ele (Bruno Carvalho) se fosse mesmo bom gestor se também viria para o Benfica. Mas o comentário não é aceite. >:(

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2009, 09:44

Eu já coloquei um comentário no site da candidatura dele, a perguntar se ele (Bruno Carvalho) se fosse mesmo bom gestor se também viria para o Benfica. Mas o comentário não é aceite. >:(

:rir:

REDMYSTERY

Este gajo ta a mando do p. da costa ::bater::

Este é pior que Vale e Azevedo!

rvinho

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2009, 09:44

Eu tambem deixei um comentario no site do BC, mas o meu comentario tambem nao foi aceite  >:(

Viva a démocracia no site do BC  :whistle2:

Rivero

Então por isso é que ele diz que o feedback que tem sentido é bom... só ouve e só lê quem diz bem dele.

Sinceramente este senhor já começa a cansar. Mal posso esperar que finalmente se realizem as eleições para acabar com isto tudo.

Quem se devia ter candidatado e ter constituído uma alternativa credível não o fez, graças à habilidade do shôr presidente... agora este Bruno Carvalho ninguém merece. Só mesmo nós para gramarmos com uma figura destas numa campanha eleitoral.

red_eyes_mafia

tenho algo muito simples para dizer

Este homem na presidencia?? NEM MORTO!!!!!!!

blog benficaatemorrer

primeiro o slb precisava de um capitão à moda antiga, sendo que o actual é o nuno gomes... depois já prometia a renovação do nuno...

Miguelg

Sabem que mais este senhor na próxima sexta-feira merecia uma recepção à Benfica!!!!
Se para mim LFV já passou o seu tempo este gajo para mim nem sócio devia ser.
Tem faltado ao respeito a tudo e todos.
Vamos recebe-lo como ele bem merece com uns amassos!!!

Francescoli

Citação de: Miguelg em 30 de Junho de 2009, 10:36
Sabem que mais este senhor na próxima sexta-feira merecia uma recepção à Benfica!!!!
Se para mim LFV já passou o seu tempo este gajo para mim nem sócio devia ser.
Tem faltado ao respeito a tudo e todos.
Vamos recebe-lo como ele bem merece com uns amassos!!!

Viva a Democracia no Benfica!!!

kitnoce

Hà ppl que chama o BC de "cavalo de troia".... isso não corresponde minimamente à verdade !!! Tenham vergonha e pensem antes de falar.... >:( :tickedoff:

o Bruno Carvalho é o "BURRO de Troia".....

nandao

É só o pior candidato de sempre na história do Benfica.

fsc_4

quando uma pessoa pensa que não se consegue piorar mais, lá aparece este..este cheira MUITOOO a esturro.