Plantel para 2009/2010

Johnny7

Mas quem é que acredita que o Berg vem? :o

Só se for dado...

Ao que parece quem vem é o Falcao (e eu até gosto dele :D )

Berg é demasiado para o nosso bolso :P

FALCAO..SAVIOLA...CARDOZO...se bem que nao jogam 3 de inicio, ficamos mt bem servidos na frente...

Falta mesmo o Reyes :D

fmb

deixem estar o Cardozo onde está, que está bem....
a sair, que seja perante uma oferta verdadeiramente louca....de 25 milhões para cima!!!

Tacuara#7

Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: Edu_dv em 30 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2009, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2009, 12:13
A notícia de Abola...e com algumas "bocas" quem têm surgido pela Blogosfera, inclusive alguma benfiquista bem informada..leva-me a crer que o Falcão poderá ñ vestir de águia ao peito...

Alías, Abola já está a preparar o terreno...há dias estava certo..hoje já está em dúvida..amanhã já ñ vem...

Resta saber se o Berg é mesmo hipótese ou não passa de enorme cenoura...

Caso seja cenoura, qual a alternativa?
Adorava o Tuncay ou o Taison

Para avançado? Eu acho que o Tuncay seria caro como solução ao Saviola e ao Cardozo.. Além disso, acho-o demasiado caro. Ja o Taison, é um fenomeno.. mas a medio ofensivo.
Também acho que há posições mais prioritárias, mas acho que seriam excelentes contratações.
Taison é avançado e não médio ofensivo.

Eu conheço o Taison atraves do Kingsize... Ainda não tive a oportunidade de ver os jogos dele mas do pouco que vi ( e diga-se que fiquei mesmo muito impressionado) é um transportador de jogo.. Rapido, muito tecnicista e que leva a bola para a frente... Não o vejo como um avançado, mas se o segues, dou naturalmente o beneficio da duvida.. Mas já o vi nas alas e no centro, nunca a avançado..
Uma coisa é certa.. Se pudesse comprava-o.
Já vi 2 jogos dele este ano e jogou a avançado. Num deles com o Nilmar noutro com o Alecsandro. É um prodigio acredita. Patra mim melhor que o Ciro que aqui tanta gente gosta

Edu

Citação de: kryptorix em 30 de Junho de 2009, 12:25
Pessoal e msm verdade q o falcao vem a custo zero ou e tanga?
O jogo fala num acordo com o River em 3.5 milhoes, mas as usernews falam em custo zero.
Alguem me pode esclarecer?

Ao que parece, poderia vir a custo zero (em virtude de uma dividas do River) ms não quer sair a mal, por isso... paga-se...

Mastercard

o Berg só vem se o Benfica vender o Cardozo parece-me óbvio, até porque Cardozo e Berg dificilmente poderão jogar juntos.....

estou contente com a dispensa do jorge ribeiro, claramente o Sepsi merece uma oportunidade, assim como o Ruben Lima...

carlutchi

Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2009, 12:28

Só se for dado...

FALCAO..SAVIOLA...CARDOZO...se bem que nao jogam 3 de inicio, ficamos mt bem servidos na frente...

Estás a esquecer-te do Aimar, o tridente será Aimar-Saviola nas costas do Cardozo......vais ver!!!

FreddyAduFan

para o pessoal que esta so prai a perguntar "mas esta confirmado?" ou coisas do genero... os unicos reforcos confirmados sao Shaffer e Patric ja apresentados, Saviola que e apresentado hoje, e Ramires que so chega mais tarde. Tudo o que virem nas usernews ou seja la o que for, e so rumores por enquanto

isaias

Falta gente no meio-campo e no ataque.
Ainda não temos substitutos para o Katsou nem para Suazo.

Tacuara#7

Citação de: Chus em 30 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2009, 12:25
Citação de: Chus em 30 de Junho de 2009, 12:23
mandem mase vir o weldon.. se para o banco que se gaste pouco..!
O Weldon tem sido muito criticado no Recife. Sinceramente preferia apostar no Nelson Oliveira

se nao e weldon outro parecido.. nao acho é nada coerente gastar muito dinheiro para o banco..!
Estou a perceber o teu ponto de vista. E também concordo com ele... Mas prefiro integrar o Nelson Oliveira que contratar o Weldon

Johnny7

Citação de: isaias em 30 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2009, 12:11
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2009, 12:06
E o FALCAO esta quase confirmado  :clap1:

Cada vez mais perto, a ver se, se concretiza mesmo...

Depois fica a faltar o REYES  :drool:

É engraçado virem user's dizer que o FALCAO nao é jogador...So faltam dizer que preferem Nuno Gomes...Makukula...Renteria...Tiui...Purovic..Meyong...

Ganhem Juízo ::bater::

Falcão pelos numeros apresentados (3,5M ou 4M) é bom negócio  O0

E tem tudo para dar certo...E lembrem-se que num plantel nao podemos só ter 2 Grandes Ponta-de-Lança..Acontecendo um azar, la vinha a adaptaçao..

E REYES acho que esta cada vez mais perto :smitten:
Ja ha muito que nao tinhamos 3 PL de CLASSE!!!

Pois...E acho que esse foi um problema durante muito tempo...

Este ano temos um ataque que mete respeito!!

Entao caso o Reyes venha para a Ala Esquerda uiii :D :D E tenho esperança que isso se concretize...Cheira-me :D
Imagina estes 9 da vigairada:
Di Maria
Ramires
Adu
Reyes
Buonanotte
Falcao
Aimar
Saviola
Cardozo
:D
Que LINDO!!!

Vida airada O0

O Boa Noite sempre vem??
Lá vai o Jesus ser obrigado a recorrer a tradutor, o homem quem nem a língua de Camões domina ;D
Vai parecer a selecção italiana de futsal, cujos treinos são dados em pt brasileiro, talvez versão babel fish  :o

Do BOUONANOTTE nao se tem falado...

Mas era sem duvida bem metido no pacote Falcao :D

Mas sinceramente quanto ao Bouo o Benfica parece ter aliviado ou distanciando dele...

Pode ser Jogada, mas vir Bouonanotte e Falcao era bom de mais :D

Ghost.Of.Red

Citação de: carlutchi em 30 de Junho de 2009, 12:30

Só se for dado...

Estás a esquecer-te do Aimar, o tridente será Aimar-Saviola nas costas do Cardozo......vais ver!!!

Até pk o JJ nem disse que iamos jogar com 2 avançados...no centro... :disgust:

Tacuara#7

Citação de: isaias em 30 de Junho de 2009, 12:30
Falta gente no meio-campo e no ataque.
Ainda não temos substitutos para o Katsou nem para Suazo.
Para o Suazo é o Saviola.
Para o Kats é o recuo do Ruben Amorim com a contratação do Ramires que irá ocupar uma posição mais lateral

zedoscalotes

Acho que se vendermos bem o cardozo e contratarmos o Marcus Berg nao ficamos a perder com a troca...

Johnny7

Citação de: carlutchi em 30 de Junho de 2009, 12:30

Só se for dado...

Claro :D

Estava so a referir-me aos Pontas :) Mas nao podemos esquecer o Aimar a meter bolas pos homens da frente :P Vai ser lindo de se ver!

Ghost.Of.Red

Eu duvido é muito que o Falcão venha...