Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiago Silva

Não sou nem nunca fui muito adepto do Jorge Ribeiro: nem enquanto homem nem enquanto jogador.

No entanto, acho que o Benfica devia ter em atenção as inscrições nas competições na UEFA. Dos 23 ou 24 possíveis 4 têm que ser da formação. No ano passado só tinhamos o Moreira,Jorge Ribeiro e o Miguel Vitor e ficámos assim com menos 1 jogador inscrito

Covenant

Shaffer, Sepsi... Rúben Lima emprestado. Simples!

Quanto ao Ribeiro... Grande Jesus. :)

Johnny7

jborges

não deixa saudades.
Mais, nunca deveria ter regressado

Golden

Longe do Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Paris91

Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 13:17
Longe do Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa

muito longeeeeeeeeeeeeeee

RedDemon

Citação de: Tiago Silva em 30 de Junho de 2009, 13:12
Não sou nem nunca fui muito adepto do Jorge Ribeiro: nem enquanto homem nem enquanto jogador.

No entanto, acho que o Benfica devia ter em atenção as inscrições nas competições na UEFA. Dos 23 ou 24 possíveis 4 têm que ser da formação. No ano passado só tinhamos o Moreira,Jorge Ribeiro e o Miguel Vitor e ficámos assim com menos 1 jogador inscrito
O Amorim não entra nessas contas?

Elvecchio

Mr.Costa

Citação de: RedDemon em 30 de Junho de 2009, 13:42

Entra, mas acho que o Moreira nao, que so teve 2 anos nos juniores, onde creio ser preciso estar 3 anos

Na minha opiniao esses 4 seriam:

Miguel Victor (suplente)
Ruben Lima (suplente d.e.)
Ruben Amorim (titular nr 6)
Jorge Ribeiro (suplente interior esquerdo)

Claro que Romeu Ribeiro ou Miguel Rosa , 1 dos 2 para o meio campo e teriamos os necessarios, sem cordas no pescoço, sabendo que para o ano David Simao, Leandro Pimenta, Mario Rui, Nelson Oliveira estariam em condiçoes de ir para os seniores

RedDemon

Citação de: Mr.Costa em 30 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: RedDemon em 30 de Junho de 2009, 13:42

Entra, mas acho que o Moreira nao, que so teve 2 anos nos juniores, onde creio ser preciso estar 3 anos

Na minha opiniao esses 4 seriam:

Miguel Victor (suplente)
Ruben Lima (suplente d.e.)
Ruben Amorim (titular nr 6)
Jorge Ribeiro (suplente interior esquerdo)

Claro que Romeu Ribeiro ou Miguel Rosa , 1 dos 2 para o meio campo e teriamos os necessarios, sem cordas no pescoço, sabendo que para o ano David Simao, Leandro Pimenta, Mario Rui, Nelson Oliveira estariam em condiçoes de ir para os seniores

Moreira não esteve desde sempre no Benfica? Em iniciados juvenis e juniors?

Elvecchio

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2009, 14:03
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 14:00
Andamento.

Tambem não pode correr tudo mal Strata ... Ja não chega ter que aturar quem tu sabes mais 2 anos, e ainda tinha que levar com este texugo? Era o que faltava ...

Vá ... vai lá á tua vidinha ... e manda lá saudades que é coisa que cá não deixas!

Afinal confirma-se. ;)

Slbfeverboy

" Pergunta: Nova época. Qual destas opções defendem para J. Ribeiro?

*

Dispensado.
          - 24 (36,9%)
      Fica para lateral esquerdo.
          - 1 (1,5%)
      Fica para ala esquerdo.
          - 7 (10,8%)
      Fica para supelente (ala ou lateral, é útil)
          - 22 (33,8%)
      Apanha bolas.
          - 11 (16,9%)

"

supelente lollllllll

Batistuta

Cravito

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2009, 14:45
Confirmado onde?

Nao interessa onde ... mas bem longe da Luz