Equipamento oficial 09/10

barts

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: thunderboy em 30 de Junho de 2009, 10:53
Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2009, 09:16
Citação de: RP89 em 30 de Junho de 2009, 03:13

::)
Seria 1 camisola gira se fosse para o Porto.

Mas se reparerem, se virarmos a camisola do avesso, fica vermelha...

agora por virar do avesso, lembrei-me que era um bom protesto, tal como os jogadores fizeram no méxico em 86 com as camisolas de treino da selecção, num qualquer jogo podia-se fazer um protesto virando a camisola do avesso para não se ver o patrocinio da tmn, tinha era que se mobilizar bastante gente para o protesto ter impacto

dj_montanelas

não é mau pensado barts....

LR1904

pois, esta bem pensado... mas e muito dificl organizar uma cena dessas...

Tacuara#7

A preta é muito bonita. A principal não gosto.

Ferreiro da Floresta

fica aqui o novo do Wolfsburg:

Leonzo

Citação de: zevitor em 30 de Junho de 2009, 13:05
fica aqui o novo do Wolfsburg:

Mas esses têm razões para isso, a Volkswagen dá um grande orçamento, penso inclusive que tem alguma percentagem do clube...

BC

Quem fundou o Wolfsburg.. foi a wolfswagen .

Woody

xiribiti

Citação de: King 7 em 30 de Junho de 2009, 09:34
Citação de: RP89 em 30 de Junho de 2009, 03:13

que pesadelo  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

epa esse vai ser o ALTERNATIVO este ano, só para o ano é que passa a principal!!!!

(para comemorar os 25 anos do dragaum...)  :whistle2:

xiribiti

Nuno Eiras

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2009, 13:13
epa esse vai ser o ALTERNATIVO este ano, só para o ano é que passa a principal!!!!

(para comemorar os 25 anos do dragaum...)  :whistle2:

E com este, comemorou-se o quê???

xiribiti

2 errados não fazem um certo

já chega destas tretas azuis no manto sagrado, ######!!!!!  :tickedoff: >:( :disgust:

46Rossi

Agora que já estive oportunidade de ver melhor o equipamento do GR tenho que dizer que está muito bem conseguido... bem bonito mesmo...

Pelikano

Assinem todos! Queremos um patrocinio mais adaptado à nossa camisola

http://www.petitiononline.com/SLBequip/petition.html

blacK_Eagle

A camisola alternativa do ano passado era linda, não a comprei por causa do sapo ridículo. A principal desta ano parece bastante bonita, não a vou comprar por causa do patrocínio ridículo. Como eu, acredito que haja mais pessoas, e com isso o Benfica é que sai prejudicado, infelizmente, mas aquelas coisas na frente das camisolas são mesmo feias.

Por causa destes patrocínios dos últimos anos sinto mesmo que já estou a ficar com ódio à PT/tmn. E também não gosto nada de ter patrocínios iguais aos do porco e sperding...