Plantel para 2009/2010

nspumpkin

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 16:15
Eu punha esse plantel dos "por colocar" no Estrela da Amadora e o Diamantino a treinar!!

Eles agradeciam e nós tb...

Queria ver se dps o porto nao ia querer limitar o n.º de emprestados por cada clube...

:whistle2:

O0

morde_me

Tou 100% a favor
Citação de: CPereira em 30 de Junho de 2009, 16:17
1º Tem piada essa ideia do fundo!
2º Ja tinha pensado em algo parecido:
No site oficial do SLBENFICA criava-se uma secção onde apenas socios poderiam sugerir jogadores para as posições a reforçar, sugeridas pelo treinador, os jogadores mais votados dentro de cada posição seriam os contratados (contratações realistas obviemente)!
3º A nivel financeiro criava-se um fundo no qual todas as pessoas (adeptos e socios) poderiam contribuir para essas contratações!
Seria algo transparente ao qual a BenficaTV se encarregaria de actualizar o saldo e mostrar o mesmo em DIRECTO no canto do ecran!
4º Para contribuir poderia ser através de transferência bancária ou chamadas telefónicas para um número a atribuir!

Tou 100% a favor... Vamos em frente, alguem que tenha contactos, fale com a Direcção.

The_Devils_Advocate

Que acham do Arnautovic?

cmcfer

FILO64

Citação de: morde_me em 30 de Junho de 2009, 16:24
Tou 100% a favor
No site oficial do SLBENFICA criava-se uma secção onde apenas socios poderiam sugerir jogadores para as posições a reforçar, sugeridas pelo treinador, os jogadores mais votados dentro de cada posição seriam os contratados (contratações realistas obviemente)!
3º A nivel financeiro criava-se um fundo no qual todas as pessoas (adeptos e socios) poderiam contribuir para essas contratações!
Seria algo transparente ao qual a BenficaTV se encarregaria de actualizar o saldo e mostrar o mesmo em DIRECTO no canto do ecran!
4º Para contribuir poderia ser através de transferência bancária ou chamadas telefónicas para um número a atribuir!

Tou 100% a favor... Vamos em frente, alguem que tenha contactos, fale com a Direcção.

Vou arranjar um nik igual ao teu,

mas assim num aspeto mais suave  :2funny: :2funny: :2funny:

SLB4EVERnEVER

Citação de: FILO64 em 30 de Junho de 2009, 16:27
Citação de: morde_me em 30 de Junho de 2009, 16:24
Tou 100% a favor

Vou arranjar um nik igual ao teu,

mas assim num aspeto mais suave  :2funny: :2funny: :2funny:

Será que podem discutir esse assunto no respectivo tópico se faz favor? É dificil "opinar" todas as ideias se elas estão separadas. Obrigado.

Johnny7

Saviola tem tudo para ser a Melhor Contratação do Benfica dos Últimos Anos!

VAMOS JAVIER!! :D

SóRoGeR

e aquele jogador novo que foi o veiga que o trouce na altura do camacho onde e que esta ?

Slatz

Citação de: SóRoGeR em 30 de Junho de 2009, 16:36
e aquele jogador novo que foi o veiga que o trouce na altura do camacho onde e que esta ?

:huh:

SóRoGeR

nao me lembro agora do nome sei que na altura tinha 19 anos ate ouve uma polemica qq com ele

NicolasTeixeira

Agora so me falta ter o Gallardo no Benfica para ter os ultimos tres jogadores argentinos que me fizeram vibrar nos ultimos anos,o batigol é que ja nao joga..senao! :P

NicolasTeixeira

Citação de: SóRoGeR em 30 de Junho de 2009, 16:38
nao me lembro agora do nome sei que na altura tinha 19 anos ate ouve uma polemica qq com ele

diego souza?

SóRoGeR

foi contratado a meio da epoca mas acabou por ser emprestado e isso gerou uma polemica na altura

SóRoGeR

e isso onde anda esse gajo?

NicolasTeixeira

Citação de: SóRoGeR em 30 de Junho de 2009, 16:40
e isso onde anda esse gajo?

Ta no Palmeiras a dar cartas..mas pk?

lol, o benfica provavelmente ja nem tem dinheiro para sequer pensar em ir busca lo novamente..mas esse é que encaixava no nosso meio campo com uma pinta!