Plantel para 2009/2010

slbenfica_croft

Citação de: xungaria em 30 de Junho de 2009, 18:56
tlz o Pimenta e o D.Simão sejam colocados praí no Olhanense... para se mostrarem

é vdd.... o Carvalhas... continua por olhão? alguém sabe dele?

por mim iam pra segunda divisão.

tão sempre a pedir pra emprestar a clubes de primeira, mas os factos levam-me a pensar k é mto melhor para os miudos jogarem na segunda.

A segunda liga é bastante competitiva, e embora num nivel inferior, os miudos jogam a epoca toda. Vejam os casos dos jogadores emprestados ao Aves (entre eles o Miguel Victor, à duas epocas), todos eles jogam...

clubes como o aves, são mto bons pra os nossos putos. Podem não ser ricos, mas pagam a tempor e horas e obrigam-os a trabalhar...

vejam o k aconteceu com o Carvalhas no Rio Ave. Nem sequer calçava. Mais valia ter estado na segunda divisão...

fsc_4

mais avançados?

Cardozo + Saviola + Nuno Gomes + Mantorras + Nelson Oliveira !

São 5 avançados, porra. Um Matador, um habilidoso e rápido, um 'tabelador', um com faro pelo golo quase único e um jovem tecnicista..

Já nem falo em Di Maria e urreta..mas ya, falta-nos um que saiba fazer a finta da foca e um avançado loiro  :crazy2:

Para mim, a vir alguém, seria um GR (se for uma mais valia) e o Reyes (dependendo do negócio). Se o espanhol não puder vir, ficava só pelo GR.

joaogomes

Citação de: rocky em 30 de Junho de 2009, 19:01
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:48
Citação de: rocky em 30 de Junho de 2009, 18:45
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:31
Citação de: joaogomes em 30 de Junho de 2009, 18:29
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: rocky em 30 de Junho de 2009, 18:24
mas nos queremos voltar a ganhar titulos ou nao ?? se for sim os atacantes que temos nao chegam precisamos de mais um pronto a entrar sem descer o nivel da equipa agora se esse jogador è o falcao ou nao isso jà nao sei , se for nao ficamos assim mas temos que rezar para o cardozo e o saviola nao terem lesoes ou castigos
mas não chegam o quê? não dizem que jogávamos tão bem com o fernando santos e que quase eramos campeões e tal, e afinal quais eram os nossos atacantes? o nivel de um treinador também se vê pela sua capacidade de encontrar soluções dentro do plantel quando assim é necessário.
Mas se ja tiver as soluções mais facil é o seu trabalho
não me digam que o «grande» jorge jesus só consegue ganhar o campeonato se tiver 3 avançados de grande nivel?
vou-te dar um exemplo se viesse mais um atacante vamos dizer o falcao jà que se fala tanto nele esta epoca era importante para entrar aos poucos e se ir adaptando para um dia se o cardozo fosse vendido ele estar pronto para a titularidade para alem daquilo que jà referi em cima
então porque não fazemos esse trabalho com, por exemplo, urreta desde já e marcel a partir de janeiro?
o marcel concordo !! agora o urreta penso que nao è um matador e nao se pode esquecer que o urreta vai estar ausente durante algum tempo por causa do campeonato do mundo , era mais facil ficarmos com o makukula como alternativa ao tacuara sendo ele despensado e o marcel impossivel por enquanto pela entrevista que li do jj nao è dificil perceber que vai chegar mais um agora se tivesse que escolher entre um avancado e o reyes preferia o reyes
O urrete não é ponta de lança. o própio já disse que se sentia muito melhor a extremo, agora o di maria sim

fabioLupi

Já que querem um avançado e é para estoirar dinheiro, comprem o gomis..

fsc_4

Há uns dias falou-se numa espécie de protocolo com o Estoril, incluindo um treinador do Benfica e alguns jovens..´Secalhar está ai o motivo do Pimenta e do Yartey não fazerem pré-epoca.

Se o treinador for o Diamantino, parece-me uma boa opção. Perto de casa, treinador do clube (para os acompanhar de perto) e uma liga ajustada..

totta

É só olheiros por aqui. Seja que sistema for ponham a bola no cardozo e vão ver para onde vos manda mais a vossas opiniões técnicas.

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2009, 18:56
Discordo completamente da ideia de que o Cardozo não se adapta ao losango...
Aliás, foi um «losanguista», o Santos, que insistiu para que o Tacuara viesse...
Embora seja alto, e jogue relativamente bem de cabeça, o Cardozo é um jogador de futebol apoiado, e que rende mais se a equipa for acutilante, e cultivar um futebol de posse de bola!

Mas os Benfiquistas nunca estão contentes com o que têm... Querem é Falcaos, Yacobs, e companhia, a toda a hora!
É como as crianças que querem sempre um brinquedo novo, porque o brinquedo comprado 1 ano antes deixa de estar na moda...

Obviamente que não concordo com a tua opinião sobre o Cardozo.

Quanto aos dois ultimos parágrafos acho que não te estavas a referir a mim ... acho eu

joaogomes

Citação de: fsc_4 em 30 de Junho de 2009, 19:06
Há uns dias falou-se numa espécie de protocolo com o Estoril, incluindo um treinador do Benfica e alguns jovens..´Secalhar está ai o motivo do Pimenta e do Yartey não fazerem pré-epoca.

Se o treinador for o Diamantino, parece-me uma boa opção. Perto de casa, treinador do clube (para os acompanhar de perto) e uma liga ajustada..
Isso era muito bom

hmrkz

Citação de: joaogomes em 30 de Junho de 2009, 19:09

Isso era muito bom

provavelmente sera esse o motivo de nao fazerem a pré-epoca....

a meu ver...é uma opção excelente....o emprestimo destes jogadores a clubes da Vitalis....

Kerman

Citação de: joaogomes em 30 de Junho de 2009, 19:09

Isso era muito bom

era bom, pois era, mas não é possivel, ainda para mais o clube que vai propor na liga o limite de jogadores emprestados a clubes das 1ª e 2ª liga, ir logo fazer isso, nao me parece...

Elvecchio

Citação de: totta em 30 de Junho de 2009, 19:08
É só olheiros por aqui. Seja que sistema for ponham a bola no cardozo e vão ver para onde vos manda mais a vossas opiniões técnicas.

Ha jogos que não se consegue pôr a bola no Cardozo por variadissimas razões. E nesses jogos precisamos que o Cardozo procure a bola ... o que não tem sido fácil pra ele ...

diplomat

o motivo real do Pimenta e do Yartey não fazerem a pré epoca é que acabaram o campeonato no sabado passado...
ou seja os rapazes não tinha ferias nem tempo pa descansar as pernas...
quando a ideia do Estoril parece-me bem mas não sei até que ponto não sera apenas especulação...

VALEBEM

Na parte final da época, quando ele começou a jogar com regularidade, houve sempre maneira de colocar a bola no Cardozo... E, já agora, de ele a colocar na baliza!

Califas

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 19:14

Ha jogos que não se consegue pôr a bola no Cardozo por variadissimas razões. E nesses jogos precisamos que o Cardozo procure a bola ... o que não tem sido fácil pra ele ...
sho mosca, deixa la estar o Cardozo e concentra-te no teu amor com 10 anos de clube :)

diplomat

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 19:14

Elvecchio concordo contigo mas quando penso que os porcos e o zmerding ganharam campeonatos com um gajo que ainda se mexia menos...
ainda no sabado tive a ver um jogo na rtp memoria do Porto-Benfica e bem sem exagero só na 1ª parte foram ai uns 15 a 20 cruzamentos...
resultado final, levamos 3-1