É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

superman_forever

Chefe

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 21:53
Eu não acompanho diariamente a modalidade mas ... é dos meus olhos ou ja ha um par de anos que temos planteis recheados de estrelas e depois vimos-nos aflitos para ganhar?

Por acaso também não acompanho e penso exactamente o mesmo :P

REDMYSTERY

Lopo23

ppfinder

Fdx, o que aconteceu a esta equipa que não consegue segurar e circular a bola como deve ser.

MxPxFx

Phant

Blitz

Citação de: RogerioS em 30 de Junho de 2009, 21:51
O árbitro já poupou o belenenses de uma carrada de faltas!

Isto é sempre assim, não nos querem deixar ser campeões!

Estás a gozar certo ? Não estamos a ser nem beneficiados nem prejudicados não me venhas com tretas.

Estamos sim a jogar mal no meu ponto de vista. Já se viu que o Belenenses, quando é empurrado para o seu meio campo, é uma equipa muito mais fraca. No entanto, nós a mantermos esta postura demasiado defensiva levamos com o 5 contra 4 com um fixo muito forte, Marcão ! Forte a atacar, não faz um único passe errado, e como recupera rápido faz com que a equipa esteja sempre em vantagem numérica. Além de ser o guarda redes que é obviamente.

Bora. Conto com o Ricardinho para animar isto. Costinha, fá-los subir como o fizeste na primeira parte.
E outro aparte, o Benfica com Zé Maria em campo é muito mas muito mais fraco. O Zé Maria é fraquíssimo a atacar, perde imensas bolas, é muito desconcentrado. A sorte dele é que é bom a defender.

SLBCARLOS

rcoelho

SLBCARLOS