Plantel para 2009/2010

Monraigon

"uma equipa consegue "disfaraçar" a ausencia de um bom defesa,uma equipa consegue disfarçar a ausencia de um bom medio,uma equipa ate pode conseguir disfarçar a ausencia de um bom avançado...mas nenhuma equipa  consegue disfarçar a ausencia de um bom guarda redes...e é por ser tão fulcral...que eu amo ser guarda redes"

Gianluigi Buffon.

Elvecchio

Citação de: Lost_88 em 30 de Junho de 2009, 23:08
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:02
Citação de: Lost_88 em 30 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 22:59
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 22:52
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 22:51
Muito voçês gostam de olhar primeiro para a mulher do vizinho.
diz que não vai haver guarda-redes novo  :disgust:

Já escrevi e apaguei 5 posts. Cada um deles dava direito a amarelo no minimo.

Que nervos ...
Calma Elvecchio,sei que por vezes é dificil mas nao vale a pena seres amarelado!

É trsite Lost ... é muito triste ...
Eu sei que é amigo,mas nao vale a pena tares a levar amarelos por causa de artistas..
Por isso se quisere desabafar,desabafa por pm !
chama-me o que quiseres,eu deixo :angel:

Obrigado pela disponibilidade amigo!

Estou desolado. É mais um ano em que a culpa foi do treinador, mais um ano que a culpa foi do Binya e do Mantorras, mais um ano que o LFV fez asneiras, foi ainda o primeiro ano "desastroso" do Rui Costa ...

MAS foi o ano que o capitão QUE MAIS UMA VEZ NÃO TEVE CULPA DE NADA foi premiado com 2 anos de contrato como forma de agradecimento pelas magnificas épocas, e que o maravilhoso QUIM que foi uma VITIMA DO SISTEMA TÁCTICO E NÃO MERECIA SER CRITICADO foi premiado com a manutenção no plantel.

Gonçalo Santos

Phant

Vieira acaba de dizer na Sic Notícias que deve entrar mais um jogador e não será guarda-redes. Elvecchio passa.te dos carretos em definitivo.

futeboldelite

Citação de: Lost_88 em 30 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2009, 23:17
Ainda ha duvidas de que vem o Falcao?
Porque dizes isso?
Sinceramente,não acredito muito..

mas é de acreditar lost. e já ouvi um interesse do Blackburn rovers ..  nesse jogador (mesmo) em que estão a pensar..

Gonçalo Santos

Alguém me arranja o som dos rapazes da luz ?!   :drool:

AG

Quim mais um ano a titular vai ser penoso.... :cry2:

FUTURO PRESIDENTE

o lfv fala que virá mais 1 jogador,eu aposto que será o nuno gomes.
:tomates:

Dope

Citação de: Phant em 30 de Junho de 2009, 23:22
Vieira acaba de dizer na Sic Notícias que deve entrar mais um jogador e não será guarda-redes. Elvecchio passa.te dos carretos em definitivo.

Passa-se o Elvecchio e eu, chego ao fim de cada jogo sem unhas so de as roer com os nervos de ter Quim ou Moreira na Baliza

futeboldelite

Citação de: Phant em 30 de Junho de 2009, 23:22

claro, ele ouviu que o lucho se tinha ido, há que dar outra vantagem competitiva ao porto. É assim que o LFV funciona.

Lost_88

Citação de: futeboldelite em 30 de Junho de 2009, 23:23
Porque dizes isso?

mas é de acreditar lost. e já ouvi um interesse do Blackburn rovers ..  nesse jogador (mesmo) em que estão a pensar..
Cardozo nao pode sair,a sair que seja Di Maria ou Luisão

Becken

Quem se passa sou eu....eu fico mesmo fodido com isto! Se vem o Falcao e o Reyes e um Redes nao sao contratados....eu nunca mais acredito em projectos no Benfica!

Phant

Só para que fique claro, eu também acho essencial a vinda do guarda-redes. Tem é de ser uma clara mais valia.

futeboldelite

Citação de: Lost_88 em 30 de Junho de 2009, 23:25
Citação de: futeboldelite em 30 de Junho de 2009, 23:23
Porque dizes isso?

Cardozo nao pode sair,a sair que seja Di Maria ou Luisão

eu tb não o vendia. Mas sinceramente não me parece que gestão desportiva seja o forte da cúpula benfiquista..

Deus Ex-Machina

Mas vem um guarda-redes, ou temos de nos aguentar com os três estarolas?