Plantel para 2009/2010

Shroom

Por mim era o REYES e tava o plantel fechado!   Se eles jogarem o dobro como diz o JJ, tá no papo  :metal:

kramxel²

Citação de: nightcrowler em 30 de Junho de 2009, 22:46
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 22:41
fonix, mas desde quando se deve levar a sério o que o vieira diz relativamente ao futebol?

x2

x100000000000

Parece que nunca mais aprendem....

Afinal de contas "Não vamos contratar nenhum nome sonante"....

1990Ivanslb

Eu concordo que nao precisamos de guarda redes, tanto quim como moreira podem dar mta segurança com uam boa defesa a sua frente, esse 1 jogador que falta era bom que fosse o reyes, poix este pode fzr varias posiçoes e ja conheçe a casa e os campos por onde vai pisar ;) ! o reyes era o melhor

PATRÃO

OXALA O FUTEBOL DE TANTAS ALEGRIAS COMO O FUTSAL TA A DAR...

TRI-CAMPEOES NACIONAIS !!!

VIVA O BENFICA !!!

kramxel²

Citação de: nspumpkin em 30 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: Kramxel² em 30 de Junho de 2009, 22:53
Todos elogiam o modelo de gestão do Porto....

Mas eu dificilmente aceitaria que o Benfica vendesse 2 ou 3 titulares todos os anos....

Aceitarias na boa, se os jogadores contratados os substituissem na boa passado 2 meses, como acontece nos porcos...

Não, não aceitaria....

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 22:52
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 22:51
Muito voçês gostam de olhar primeiro para a mulher do vizinho.
diz que não vai haver guarda-redes novo  :disgust:

Já escrevi e apaguei 5 posts. Cada um deles dava direito a amarelo no minimo.

Que nervos ...

nspumpkin

Citação de: Dudek em 30 de Junho de 2009, 21:53
o Mag quando disse isso do Berg para o Benfica também disse que esperava colaborar connosco em breve. Assim que tratasse da sua vinda definitiva para Portugal, isso poderia acontecer..

Isso era muito bom, sempre tivemos sorte com jogadores nórdicos (exceptuando o Karadas),é um mercado muito favorável p/ nós: Stromberg, Magnusson, Thern e Schwarz. Se tivessemos um gajo como o Mag a servir como intermediário das promessas nos paises nórdicos p/ nós, era muito bom!

Lost_88

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 22:59

Que nervos ...
Calma Elvecchio,sei que por vezes é dificil mas nao vale a pena seres amarelado!

Jorge_neto

epah era de experimentar o ricardinho em fut 11

Elvecchio

Citação de: Lost_88 em 30 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 22:59

Que nervos ...
Calma Elvecchio,sei que por vezes é dificil mas nao vale a pena seres amarelado!

É trsite Lost ... é muito triste ...

JotaL

Citação de: Kramxel² em 30 de Junho de 2009, 22:57

Mas eu dificilmente aceitaria que o Benfica vendesse 2 ou 3 titulares todos os anos....

Aceitarias na boa, se os jogadores contratados os substituissem na boa passado 2 meses, como acontece nos porcos...

Não, não aceitaria....

Aceitarias se continuasses a ganhar titulos e a ter uma equipa sólida. O que não aceitaria é que continuasse a ter apesar de tantas vendas e prémios um passivo tão grande como eles têm e um défice orçamental quase constante como eles apresentam, que só pode significar uma coisa... há muita gente a mamar por lá!!

Até porque o Estádio que eles usam como desculpa para o défice, foi pago com a venda dos terrenos ao Grupo Amorim. Até me vou rir, quando começarem a ter dificuldades em vender jogadores e a não conseguir receitas na champions. Aí aquilo vai ao charco em dois segundos.

Special_Red

nspumpkin

Citação de: Kramxel² em 30 de Junho de 2009, 22:57

Não, não aceitaria....

Mas temos que aceitar, porque esse é o único modo,por menos p/ já, de um clube português manter as contas a positivo... O Benfica tá a arriscar tudo e já pediu crédito à banca p/ manter os jogadores, não poderá fazer isso todos os anos...

É claro que se o Benfica começar a ser campeão e presença assídua nos quartos das Champions, com a máquina do Marketing a funcionar, tlv não precisse de vender ninguém p/ equilibrar as contas, esperemos estar p/ próximo!

rocky

voçês nao fassam conta do que diz o vieira !! ele atè disse que nao chegaram a falar de um possivel guarda redes entao porque è que estavam tao impacientes que o andujar desse uma resposta enfim este vieira nao muda a sorte dele è que os outros sao piores

nspumpkin

Citação de: Jorge_neto em 30 de Junho de 2009, 23:01
epah era de experimentar o ricardinho em fut 11

Isso teve quase quase a acontecer com o Fernando Santos!