Plantel para 2009/2010

thysen

Sinceramente não acho a posição de Guarda redes que seja prioritária nas contratações.

Poder de fogo no ataque sim... Na baliza temos Moreira, que para mim é o titular e dá garantias.

Vamos admitir que se não fosse as lesões ele tinha um melhor futuro, e mesmo assim continua acima de beto e eduardo.

drullo

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: drullo em 30 de Junho de 2009, 23:32
Mas o Rui Costa não vê que o Benfica precisa de um GK e de um trinco??!

Não falo do JJ, pq esse bem pode pedir, mas não é ele que manda...

ps. se comprar o reyes por 9M, e depois não comprar um GK e um trinco, aí é que não tem desculpa e terá sido mais uma época de ilusões!

continuas a insistir no trinco, quando toda a gente ja te disse que o amorim vai jogar a medio defensivo

Não sou o único a pedir um trinco... a maioria que diz que não é preciso um pq temos x e y, é que é literalmente cega :P
E até o último dia das inscrições vou continuar a pedir um trinco e um GK!

RED_RUM

Entao ele falou em mais um reforço... ou Falcão ou Berg né? Sinceramente acho que o Falcão para os porcos e o Benfica nem o quer(daí se explica o JOGO estar sempre a falar nisso).

Por outro lado o M.Berg pode ser uma cenoura gamada a este forum...

Elvecchio

Citação de: fsc_4 em 30 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: Lost_88 em 30 de Junho de 2009, 23:14
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: Phant em 30 de Junho de 2009, 23:09
Se não for possível trazer um guarda-redes que seja uma clara mais valia parece-me que será melhor esperar. Ou querem um guarda-redes a todo o custo? Eu não. Quero um que marque a diferença.

Eu quero um qualquer ... até podes ser tu ... pelo menos ria-me na bancada.

Aquilo que eu não quero a custo NENHUM é levar com aquele parvalhão a pedir fora de jogo e depois a coxear para dentro do galinheiro cada vez que sofre um golo.
x2

Parvalhão? Mas tens necessidade de descer tão baixo? Por mais fraco que seja enquanto jogador, o que fez ele para não merecer respeito?

Pela tua saude não escrevas mais nenhum posts destes esta noite. No estado em que eu estou sou banido de certeza e eu adoro o forum. Não me faças isso, OK?

banbino

a venda do lucho já é um bom reforço. n sei como os corruptos o deixaram sair, aquilo deve star mesmo nas lonas no que toca a dinheiro...

Johnny7

Citação de: nspumpkin em 30 de Junho de 2009, 23:28
Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2009, 23:27
Falcao e Reyes

Ou seja vem um (FALCAO) o Reyes nem conta, visto que ja jogou por nos na época passada :slb2:

Tb acho isso, o Vieira não tá a contar com o Reyes!

Apesar de eu achar que REYES e GR chegasse...

o Reyes a Avançado (como fazia nos tempos do ARSENAL) rendia muito :)

é um jogador que faz bem aquelas posições ali á frente :D

Mas GR quase que aposto que nao vem nenhum.. :(

Blitz

futeboldelite, não te respondi na altura porque estava a ver o futsal.

Eu não vi em nenhum lado que o Buonanotte está confirmado no Porto.
Apenas, há alguns tempos, uma fonte minha disse-me que o River Plate tinha uma proposta que achou bastante interessante, de 10 milhões de euros do Porto.
Se entretanto o negócio se vai confirmar ou não, por esses valores ou não, não sei. Um user é que disse: ''Buonanotte no Dragay''.

Jonny-Venezuela

Lobont e Reyea JA!!!   :metal:

RED_RUM

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Junho de 2009, 23:27
Mas vem um guarda-redes, ou temos de nos aguentar com os três estarolas?

O estimado senhor presidente acabou de dizer na Sic Noticias que vem mais um jogador mas que não será guarda redes e que inclusivamente ninguem lhe falou em guarda redes.

Se bem me lembro o Rui Costa admitiu o interesse em Andújar tendo até o Benfica feito uma proposta de 3.8M. Esse interesse foi manifestado ANTES da vinda do Jorge Jesus o que significa que a aquisição de um guarda redes era um dos pedidos do Quique Flores.

Agora chega o JJ e afinal já não precisamos de guarda redes.

Meus amigos eu já viro franguinhos destes ha muitos anos e digo-vos já:

ESTÁ ENCONTRADO O FILHO DUMA GRANDESSISSIMA PUTA QUE AVISOU O JORGE JESUS ANTES DO JOGO CONTRA NÒS EM BRAGA DE QUAL SERIA O ONZE DO BENFICA PARA ESSE JOGO!!!!

QUE NOJO QUE ESTA MERDA ME METE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

desculpa, podes-me explicar com calma isso?

klik

Mas ainda se fala de Berg aqui??? LOLOL, meus deus .......

Jakub

Pois, como eu tinha depreendido das palavras do Jesus, o GR não é prioritário...

Acredito que ou venha o Reyes ou outro gaijo para a frente...

jocapeixoto

Citação de: banbino em 30 de Junho de 2009, 23:39
a venda do lucho já é um bom reforço. n sei como os corruptos o deixaram sair, aquilo deve star mesmo nas lonas no que toca a dinheiro...

Já não precisam dele.

futeboldelite

Citação de: blitz0 em 30 de Junho de 2009, 23:39
futeboldelite, não te respondi na altura porque estava a ver o futsal.

Eu não vi em nenhum lado que o Buonanotte está confirmado no Porto.
Apenas, há alguns tempos, uma fonte minha disse-me que o River Plate tinha uma proposta que achou bastante interessante, de 10 milhões de euros do Porto.
Se entretanto o negócio se vai confirmar ou não, por esses valores ou não, não sei. Um user é que disse: ''Buonanotte no Dragay''.

ok  ;) . understood

:drunk:

Androico

Precisamos, de um trinco, aposto que o amorim não o vai ser, quanto muito vai ser o yebda. O amorim não tem caracteristicas de trinco. O amorim é numero 8. Existem dois tipos de trincos. Os pequenos raçudos, experientes a destruir jogo, correm o jogo todo, nunca para e são peritos no desarme (gattuso, makelele, petit). E os imponentes, os trincos grandes. Grande poder de choque, bons na condução da bola, e na construção de jogo, imperiais também no desarme (patrick Vieira, toure) O amorim é parecido com o joao moutinho, são tipos jogadores de meio campo. são medios centros.
E ainda bem que não vamos gastar dinheiro num Guarda-redes, da ultima vez que pedimos um jogador para uma posição carenciada de forma tão insistente (extremo direito) saiu-nos um Balboa.

cacetadas

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Junho de 2009, 23:27
Mas vem um guarda-redes, ou temos de nos aguentar com os três estarolas?

O estimado senhor presidente acabou de dizer na Sic Noticias que vem mais um jogador mas que não será guarda redes e que inclusivamente ninguem lhe falou em guarda redes.

Se bem me lembro o Rui Costa admitiu o interesse em Andújar tendo até o Benfica feito uma proposta de 3.8M. Esse interesse foi manifestado ANTES da vinda do Jorge Jesus o que significa que a aquisição de um guarda redes era um dos pedidos do Quique Flores.

Agora chega o JJ e afinal já não precisamos de guarda redes.

Meus amigos eu já viro franguinhos destes ha muitos anos e digo-vos já:

ESTÁ ENCONTRADO O FILHO DUMA GRANDESSISSIMA PUTA QUE AVISOU O JORGE JESUS ANTES DO JOGO CONTRA NÒS EM BRAGA DE QUAL SERIA O ONZE DO BENFICA PARA ESSE JOGO!!!!

QUE NOJO QUE ESTA MERDA ME METE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lol essa do g€k pedido pelo quique é hilariante, o quique já não é nosso treinador desde o final da epoca, o resto eram apenas pormenores, rescindir com um e assinar com o outro que ja tava a muito contratado ou melhor apalavrado o contrato, por isso o pedido foi sim do JJ