Naming do Estádio da Luz

Royal_Flush

Completamente de acordo. Nunca deixará de ser o Estádio da Luz entre nós.

A partir de 5M ao ano já será um grande negócio.

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2009, 01:43
Citação de: miguelito22 em 01 de Julho de 2009, 01:41
Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2009, 01:13
Estou totalmente contra.
Pa nao variar muito né tas sempre contra tudo!

Tenho o direito de mostrar que estou contra neste assunto, ou tenho de te fazer a vontade e dizer que estou a favor para nos dares o prazer de podermos contar com o teu silêncio?

Irra, fórum... ideias... a favor, contra.. diz-te algo? Relaxem crl, tamos aqui só para opinar. :disgust:
Gostava de saber porque é que estás contra.

É que eu não vejo grandes motivos para se estar contra, tendo em conta que o nome oficial do nosso estádio é: "Estádio do Sport Lisboa e Benfica" e não "Estádio da Luz".

Ninguém que eu conheça o trata pelo nome oficial, logo não vejo razões para que não possa ser mudado, mas tu certamente as terás.

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2009, 01:54Gostava de saber porque é que estás contra.

É que eu não vejo grandes motivos para se estar contra, tendo em conta que o nome oficial do nosso estádio é: "Estádio do Sport Lisboa e Benfica" e não "Estádio da Luz".

Ninguém que eu conheça o trata pelo nome oficial, logo não vejo razões para que não possa ser mudado, mas tu certamente as terás.

Trato-o por estádio da Luz, mas sei qual o seu nome.
O Manuel dos Anzóis já disse tudo. É por uma questão de mística, de não vender a identididade. Chamem-me o que quiserem, mas há coisas em que não cedo.

fredboss

15M ano?? voces nao têm mesmo noçao! 5M é o que recebe o Bayerm
Liverpool é o que recebe mais, com uma das maiores multinacionais (amirates) e recebe pouco mais do que 8M/ano.

5Mpor ano e digo que era um negocio fabuloso, de muitas mesmo muitas horas envolvidas, mas se for com empresa nacional será praticamente impossivel!

Rui_10

A troco de uma boa quantia era o nome do estádio e ainda davamos o Edcarlos a empresa que nos patrocina-se como brinde  :cheerleaders:

rcoelho

Citação de: Netonr7 em 01 de Julho de 2009, 01:53
Citação de: rcoelho em 01 de Julho de 2009, 01:25
Citação de: Netonr7 em 01 de Julho de 2009, 01:23
TMN stadium depois pintavam o estadio todo de azul! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ficava tao fdd!

já pensei nisso......  :whistle2:

infelizmente o nosso maior parceiro adoptou uma cor "pouco querida" (para mal das nossas camisolas)

Maior parceiro? Para mim é o maior inimigo LOL

hehhe

tirando a cor, discordo inteiramente..... muitas verdinhas vêm daqueles lados....

Covenant

Se o encaixe for bom, não vejo porque não... Sem que tenham a mesma importância do estádio, com os pavilhões também aconteceu o mesmo.

Manel dos Anzois

Citação de: fredboss em 01 de Julho de 2009, 01:56
Liverpool é o que recebe mais, com uma das maiores multinacionais (amirates) e recebe pouco mais do que 8M/ano.

5Mpor ano e digo que era um negocio fabuloso, de muitas mesmo muitas horas envolvidas, mas se for com empresa nacional será praticamente impossivel!

Ser uma quantia pouco avultada é mais uma razão para não abdicarmos do Nosso nome.

Jay-C

tudo o que for para baixo de 10M€ é porque não tem noção das coisas. Era péssimo.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Netonr7 em 01 de Julho de 2009, 01:53
Citação de: rcoelho em 01 de Julho de 2009, 01:25
Citação de: Netonr7 em 01 de Julho de 2009, 01:23
TMN stadium depois pintavam o estadio todo de azul! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ficava tao fdd!

já pensei nisso......  :whistle2:

infelizmente o nosso maior parceiro adoptou uma cor "pouco querida" (para mal das nossas camisolas)

Maior parceiro? Para mim é o maior inimigo LOL

o logotipo da EDP é vermelho... serve??

SuburbanRebel

Sou a favor a negociação desde que seja bem negociado. E de preferência com uma marca de excelência...

ziabloO

Eu sou de acordo, desde que negociado por valores condizentes com a dimensão do estádio em causa, e consequentemente do Benfica.
alguém sabe valores de outros estádios que cederam o seu nome?

DrMoreira

Desde que haja um bom encaixe financeiro, vejo com bons olhos esta ideia.

Agora, sinceramente, não sei o quanto poderá render esta iniciativa.

Jay-C

Citação de: fredboss em 01 de Julho de 2009, 01:56

5M o Bayern? 5M€ recebemos nós a cada ano pelas 4 bancadas e são bancada, não é nome do estádio. Afinal nós percebemos disto ;)

Liverpool? É o Arsenal com a Emirates, eles não recebem a Emirates pagou-lhes parte do Estádio.