Naming do Estádio da Luz

ziabloO

será que a surpresa de 2ª feira passa por aqui?
sempre acreditei que a adidas pudesse estar interessada no naming do estádio, e sinceramente, não vejo outra marca melhor para dar nome ao estádio.

Joaoac

Venha de la os Petrodolares Angolanos ou dos Emiratos,contrto de 4 anos 5/10M epoca e nao se fala mais nisso

"Onde vais hoje?"
"Vou la baixo a Luz"

Sickness:SLB

O que está nos nossos corações é que interessa. Bla bla bla Stadium, é apenas no papel... para mim será sempre Estádio da Luz!

rcoelho

Citação de: ziabloO em 01 de Julho de 2009, 02:01
sempre acreditei que a adidas pudesse estar interessada no naming do estádio, e sinceramente, não vejo outra marca melhor para dar nome ao estádio.

de certeza que não, o LFV disse claramente que não há pressa para isso e que ainda se pode arrastar por uns meses....

e verdade seja dita, já oiço falar disto aos anos......

Sr Aimar

Para mim podem dar o nome se derem 200 Milhoes por 5 anos de contrato e puserem o logotipo da tmn mais pequeno. :)

Joaoac

Essa parceria que vao fazer vai ser muito boa para o Benfica,ainda bem que a TBZ foi a vida dela
Com a Adidas a explorar a nossa marca vamos ter mais produtos e produtos com muito maior qualidade

carrepos

Acho melhor esperar um ano.

Esperar que consigamos uma melhor classificação, talvez até campeão, mas principalmente uma ida à Champions para negociar.

Sabemos bem que estar numa montra mais visível como a Champions faz com que a empresa que paga o naming seja mais publicitada e assim pague mais!

fredboss

Garanto-te que por 5M é uma quantia muito avultada so para o nome do estádio!

Vou ser um pouco prolongado, mas para vos explicar, que na minha opiniao quanto mais tarde a venda do nome do estadio, menos temos a ganhar!
As leis do mercado, e principalmente as novas "leis" do futebol, obrigam a que se consiga obter o maximo de receitas possiveis, para fazer face aos concorrentes! eu sei que é um assunto delicado, mas mais tarde ou mais cedo a venda do nome do estadio teria de ser equacionada!
O Atl.Bilbao tambem nunca teve patrocinio nas camisolas, em toda a sua história, e desde o ano passado teve de se acomodar!

O nosso estádio sempre será estádio da luz, independentemente de ter o nome pt ou edp ou ...etc

ha pouco disse liverpool, mas qeria dizer arsenal..

Keynes

o Vale e Azevedo teve uma proposta brutal para vender o naming do estádio a 1 sheik
por um valor muito superior a este...

Jay-C

O Braga recebe 4,5M€ por 3 anos da AXA , o Bayern recebe 6M€ e ou TSV outros tantos.

http://tubaraoesquilo.pt/economia/os-direitos-de-%E2%80%9Cnaming%E2%80%9D-do-futebol-alemao/

E o acordo da Alianz é para 30 anos  :o

fredboss

O arsenal recebeu 100M para os proximos 13anos, q dara aquele valor!

Joaoac

o Domingos Soares de oliveira ja tinha referido isto,segundo ele nao ha dia em que nao se fale da venda do Naming do estadio

jocapeixoto

Mas alguém acredita que uma empresa dá mais pelo nome do estádio do que pela frente da camisola? E quanto é que recebemos pela frente da camisola? Mais de 5 milhões não é de certeza.

Slbed

:D
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 01 de Julho de 2009, 01:58
Citação de: Netonr7 em 01 de Julho de 2009, 01:53
Citação de: rcoelho em 01 de Julho de 2009, 01:25
Citação de: Netonr7 em 01 de Julho de 2009, 01:23
TMN stadium depois pintavam o estadio todo de azul! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ficava tao fdd!

já pensei nisso......  :whistle2:

infelizmente o nosso maior parceiro adoptou uma cor "pouco querida" (para mal das nossas camisolas)

Maior parceiro? Para mim é o maior inimigo LOL

o logotipo da EDP é vermelho... serve??
Não gosto nada disto

Mialgia De Esforco

Dá umas massitas, nada do outro mundo... Uns trocos daqui, mais uns trocos dali e é um bom rendimento anual para se investir no que realmente interessa...  :)