Plantel para 2009/2010

The_Devils_Advocate

Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2009, 02:31
Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Julho de 2009, 02:29
Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2009, 02:24
Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Julho de 2009, 02:20
Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2009, 02:18
Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Julho de 2009, 02:11
Reyes, Regula e Victor para a mesa 6 sff  :ashamed:

:D :drunk:

:tickedoff: >:( :disgust: :o :fight: :estrelas:
É grande jogador e tem grande potêncial, encaixava no nosso meio campo que era uma maravilha. E é Tuga ^-^
O Lyon anda atrás do rapazinho e tudo.

-----------Aimar------------
--Regula----------Ramires--
---------Amorim------------

:drool:

para titular nem que estivéssemos no tempo do pringle. Apostar-se na juventude tá bem, mas não abuses.

e estou a dar de barato que ele pudesse integrar o plantel, o que considero virtualmente impossível.

desculpa se és o regula  :angel: :tonge:
Tou a fazer publicidade a mim próprio, já me chamaram de Veloso e agora deRegula, qual será o próximo? ::)

Já o viste a jogar para dizeres isso?
O homem joga muito e para ter o Lyon atrás dele é porque o que o que eu estou a dizer é verdade.
Lá está o outro, se fosse Regulanovky e fosse jogador titular dos sub-21 da ucrânia ou de outro País já era bom. Tem é de ter um nome exótico, agora Regula? Regula é nome de Carpinteiro ou cantor pimba  :disgust:

Há frente do Regula, que diga-se, não era titular indiscutível do Setúbal, existem para aí 50 talentos melhores nos nossos campeonatos.

é a minha opinião subjectiva.
Dá-me exemplos sff

TuBaS

Ainda são mais obcecados com a história das pré-épocas do que eu....tudo o que mexe e pode rumar a norte interessa. Agora anda tudo com a mania do Pastor(e), até prefiro o Matias De Federico nº20 do Hurancan (posições diferentes).
Limitem-se a aceitar o que "podemos" comprar e não sonhem tanto porque as desilusões são maiores e até acabam por culpabilizar os dirigentes pelo facto da comunicação social inundar os jornais com imensos nomes (ilusões muitas das vezes).

Carneiro_slb

Citação de: Sr Aimar em 01 de Julho de 2009, 02:30
Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2009, 02:26
ao que o mundo chega, rejeitar o shevchencko  ;D

Acredita, o liedson faz 32 anos em dezembro e marca golos, mas o shev ja nao presta :)

nao é o facto de ele nao prestar... apenas nao vai dar rendimento financeiro(mt pelo contrario) e de certeza k nao vinha para estar no banco, logo arrumava o cardozo

Lysin

porra... ai ate eu dizia k vinha acabar a carreira praqui...
e ja não é tao decisivo como era antes...

Carneiro_slb

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Julho de 2009, 02:32
Citação de: raztilho em 01 de Julho de 2009, 02:29
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-alertas/jesus-benfica-vieira-frase-de-vieira/1072827-3213.html

Eu pensava que era uma notícia mas parece que deve ser um artigo de opinião. Fiquei confuso, confesso.

O maisfutebol gosta muito de deitar abaixo as pessoas do Benfica e o próprio Benfica...pegam em tudo para arremessar contra nós... :disgust:

isso tambem é verdade

Sr Aimar

Citação de: Carneiro_slb em 01 de Julho de 2009, 02:34
Citação de: Sr Aimar em 01 de Julho de 2009, 02:30

Acredita, o liedson faz 32 anos em dezembro e marca golos, mas o shev ja nao presta :)

nao é o facto de ele nao prestar... apenas nao vai dar rendimento financeiro(mt pelo contrario) e de certeza k nao vinha para estar no banco, logo arrumava o cardozo

Sim tambem é verdade, e lembrei-me agora que o ancelloti foi para o chelsea e ele acho que curte bue do shev por isso caguem.

futeboldelite

Citação de: Lordlothar em 01 de Julho de 2009, 02:33

É grande jogador e tem grande potêncial, encaixava no nosso meio campo que era uma maravilha. E é Tuga ^-^

para titular nem que estivéssemos no tempo do pringle. Apostar-se na juventude tá bem, mas não abuses.

e estou a dar de barato que ele pudesse integrar o plantel, o que considero virtualmente impossível.

Tou a fazer publicidade a mim próprio, já me chamaram de Veloso e agora deRegula, qual será o próximo? ::)

O homem joga muito e para ter o Lyon atrás dele é porque o que o que eu estou a dizer é verdade.
Lá está o outro, se fosse Regulanovky e fosse jogador titular dos sub-21 da ucrânia ou de outro País já era bom. Tem é de ter um nome exótico, agora Regula? Regula é nome de Carpinteiro ou cantor pimba  :disgust:

Há frente do Regula, que diga-se, não era titular indiscutível do Setúbal, existem para aí 50 talentos melhores nos nossos campeonatos.

x2

começando por aqueles que foram para o porto, ( e estão emprestados pelo porto) passando pelo Djalma, ruben micael, vasco fernandes, pedrinho, mano, joao ribeiro, and so on...

Fenómeno

Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Julho de 2009, 02:23
Citação de: Netonr7 em 01 de Julho de 2009, 02:22

O Regula podia ter vindo para o benfica a custo zero e acabou por não vir
Por vontade dele? :S
Por vontade do Benfica sei que ele foi sugerido pelo Rui Costa

Darkboy

As capas nunca mais saem ::bater:: Vou injectar café para a veia.

fmb

depois de ler a entrevista do presidente demissionário, dá vontade de chegar lá e desatar à bofetada aquele pessoal que dirige o clube... fala-se num reforço!!! ok, não há dinheiro para mais, só vem um reforço....
até se podia entender.... mas depois percebe-se que esse jogador é um avançado para reforçar...o banco, quando não temos um único GR em condições e há um Reyes para fechar!!! 
inacreditável como se passa do desejo pelo Andujar ao desinteresse por outro Keeper.... lol, só conheciam o argentino???

vamos chorar muito a não vinda de um Keeper a sério neste Verão... e não é preciso ser bruco para adivinhar isso mesmo!!!!

The_Devils_Advocate

Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2009, 02:38

x2

começando por aqueles que foram para o porto, ( e estão emprestados pelo porto) passando pelo Djalma, ruben micael, vasco fernandes, pedrinho, mano, joao ribeiro, and so on...
Tambem tens de ter em conta as necessidades, para que é que necessitamos de um Vasco Fernandes se acaba-mos de comprar o Laulau  ;D ?
Dos que mencionaste penso que só o Micael era boa opção, o Djalma penso que não necessitamos não por não ter valor mas porque não necessitamos de ninguem para a sua posição nwm com os seus atributos.

Mesmo assim penso que o Regula tem mais potencial que os que mencionaste.
Opiniões  O0

Denim

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2009, 02:45
As capas nunca mais saem ::bater:: Vou injectar café para a veia.
;D
Do jogo já saíu..reco é às 3,mais coisa menos coisa.O esférico é que é mais fdd...

futeboldelite

Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Julho de 2009, 02:46
Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2009, 02:38

Tambem tens de ter em conta as necessidades, para que é que necessitamos de um Vasco Fernandes se acaba-mos de comprar o Laulau  ;D ?
Dos que mencionaste penso que só o Micael era boa opção, o Djalma penso que não necessitamos não por não ter valor mas porque não necessitamos de ninguem para a sua posição nwm com os seus atributos.

Mesmo assim penso que o Regula tem mais potencial que os que mencionaste.
Opiniões  O0

bem, interior direito é que não precisamos mesmo!!  :tonge:

Sirgon

Afinal descobri agora que o Pastore nao é do Huracan e estava cedido pelo  :o Talleres de Córdoba :o , e o seu empresario ja detia 55% do passe sendo o resto desse clube! Neste mes de Junho fala-se na negociaçao do resto do passe com o Talleres por parte do empresario e nao se sabe como ficou o negocio...
Portanto, negocios "à la Paco Casal" ja se sabe a quem interessam :bah2: