É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

Freire

A minha venia aos adeptos e principalmente aos NN pelo inferno que criámos. Ainda tou euforico, nao dormi um crl. Miguel Almeida queixa-se dos arbitros, tambem pode ir po crl. Sao tristes os que justificam derrotas com os arbitros. Alipio toma e embrulha. Obrigado tambem ao sapo que marcou á fja e nos permitiu decidir em casa. Ganhámos crl. Tri-tri-tri campeoes.

GamaUno

Infelizmente não consegui bilhete para o jogo e limitei-me a ver na telvisão.......O aAmbiente estava impressionante........

como foi impressionante ver nas imagens o Grande Capitão Pedro Costa a cantar o nosso Hino de forma bastante emocionada....."Acho" que é a isso que chamamos de Mistica...

Foi bom ver algumas estrelas do Plantes de Futebo a aprenderem o que é o Benfica.....

PARABENS A NÓS !!!!!

*aos anti Benfica deve doer á brava estas vistorias, mas para esses apenas uma mensagens de apoio : Ide para o C@ralho !!!

SAL.

Para mais tarde recordar!
Tri-campeões!
Com o mérito de sempre e a estrelinha q sempre é precisa nos momentos chave!
Vilarinho, devias ter ido ao pavilhão... podia ser q aprendesses qq coisa...
Grande Benfica!
FORÇA BENFICA!

Pedro Neto

Foi precisamente como eu queria. Em casa, com pavilhão cheio e ainda nos deram mais 10 minutos à borla. Indiscutível, 20-15 em golos.

Nunca tive dúvidas. Era impossível o Tri escapar.

jo3l

tb la estive! impressionante o ambiente! estava la metido dentro! TRI CAMPEOES!

Pedro Neto

Quanto ao senhor Alípio Matos, que no final do jogo, na porta, 5 andava por lá a carpir mágoas, aos gritos a tudo o que era adepto do Benfica, que coma pastéis com canela. Não há nada mais humilhante do que ser um perdedor sem honra e sem dignidade.

Corrosivo

Alípio Matos é uma vergonha. NEste país pode-se dizer qualquer barbaridade sem ter que se acatar com a responsabilidade.

Uma vergonha para o desporto nacional.

Parabéns é nossa equipa, inexcedível em entrega, talento e Benfiquismo

LuigiSLB83

Como é possível uma pessoa que tanto deu ao futsal nacional e ao Benfica, como é o Alípio, descer a este nível?

Assim não me restam alternativas, se não manda-lo para o crl!

Thunderboy

ednilson

Saí da Luz a cantar, adormeci a cantar, acordei a cantar e continuo a cantar...

Ohhh Sport Lisboa e Benfica, o Campeão
Mostra a Tua Raça, o Querer e Ambição
Nós só queremos o Benfica Campeão

Que enorme momento de Benfiquismo!

Obrigado a todos!  :slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Ainda ganhei um cachecol a dizer

FUTSAL
TRI CAMPEÃO

Sempre Fiél SLB

Que grande momento do Benfica, apoio do principio ao fim durante todo o jogo (pena não ter conseguido arrnajar bilhete).

PS - faz-me um bocado de confusão a maneira de comemorar um título dos adeptos Portugueses, como ontem, grande apoio durante todo o encontro, e depois sagramo-nos campeões e ai os festejos deveriam ser ainda maiores, mas não, as pessoas por norma cruzam os braços e ficam expectantes a ver o rumo dos acontecimentos, os jogadores depois é que fizeram a grande festa, até o speaker começou a puxar pelo público, mas nada. Para motivo de estudo este tipo de comportamento ........perdoem-me se estou enganado, mas foi o que me deu a entender na televisão

VALEBEM

O Alípio Matos, por quem tinha bastante respeito, e que se trata de um grande treinador, teve nesta final momentos ridículos, e pelos quais deveia ser bem punido!
Até porque não tinha razão nenhuma! E mesmo que tivesse...

Gostava de lá ter estado ontem, mas os presentes estiveram muito bem!

flexluis

Citação de: thunderboy em 01 de Julho de 2009, 09:30
O Alipio ate admite sair do futsal. :disgust: :tickedoff: >:(

Já vai tarde.

Ou então que vá treinar os sapos que assim estraga-se só uma casa. Não há maiores chorões.

Songoku

Para o ano é atacar o tetra. O nosso adversário deverá voltar a ser o sportem, uma vez que o Belém e Freixo vão ficar sem os seus mais importantes jogadores. Mas será fácil revalidar o titulo. Não muito, mas será nosso outra vez.