Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 10:09
O Falcão deve ser pedido do Jesus por isso estou descansado
Vai ser o nosso Renteria caucasiano.

Nationalteam

Citação de: Edu_dv em 01 de Julho de 2009, 10:30
Citação de: GFL em 01 de Julho de 2009, 10:27
Citação de: Bella Gutman em 01 de Julho de 2009, 10:18
Cardozo ou Berg?
O Tacuara claramente!  :metal:

Não entendo como se pode comparar dois jogadores que são completamente diferentes...

A unica coisa em comum que têm é a posição onde jogam.

Cardozo é um finalizador nato,mais estático e marca golos de qq lado, e até já começa a ter algum jogo de cabeça.

Berg é um Ponta de Lança mais de equipa, que joga, faz tabelas, segura a bola de costas para a baliza e aparece para a finalização. Excelente pé direito (o Cardozo é esquerdino), mas de cabeça é fraquinho

Ainda pra mais, parece que se poderia trocar um pelo outro...lol...um só virá (Berg) se o outro por acaso sair (Cardozo), e assim é que se fazem negocios...Isto não é o FM

mas aí é que está.. estamos a discutir qual se adapta melhor ao esquema de jorge jesus.
Cardozo ou Berg ???
sempre o Cardozo conheco o Berg , e um grande PL , mas se ele nao se adaptar a Portugal ???
O Cardozo garante 17/18 golos !

GFL

Essa de comprar barretes a mim dá-me vontade de rir...

Tu quando compras um jogador, nunca sabes o que é que esse jogador irá render... o Maxi foi criticado e agora é estrela....O Luisão a mesma coisa, etc, etc,etc.
Zoro, Edcarlos e Balboa, quando assinaram, eu, assim como muitos benfiquistas batemos palmas, pois na altura eram bons jogadores e boas oportunidades de mercado... o Zoro era cobiçadissimo, o Balboa tb e o Edcarlos era um jovem muito promissor.

Todos os clubes cometem erros, e as vezes erros caros, mas acredita que nos ultimos anos, dos 3 grandes, o benfica não foi o que se enganou mais vezes....foi até o que comprou com mais critério...

Monraigon

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2009, 10:35
Desculpem-me lá mas às vezes há pessoal que parece que não pensa. Então o BERG marcou sei lá quantos golos na Holanda e só porque fez um excelente Euro Sub-21 é um excelente jogador, melhor até que o CARDOZO e ainda por cima uma certeza?!?!?!

Então não era o AFONSO ALVES que tinha marcado 35 golos na Holanda também? De todos os tipos e maneiras? Alguns até parecidos com os que o BERG marca? Já sei que me vão criticar e apontar o dedo porque o BERG isto e aquilo e mostra qualidades que ninguém mais mostra e o caraças... MAS ISTO Não é uma ciência exacta. Não há fórmulas que calculem e ditem as regras deste jogo. Não foi o HENRY que foi um flop autêntico em Itália? E o ANELKA que começou por rebentar com tudo e caíu na desgraça durante uns bons anos... Não eram bons? Não tinham potencial? Sempre foram certezas? Que eu saiba o ANELKA sempre foi um risco para qualquer clube que o comprasse...

agora... não me venham dizer que um puto que até pode ter todas as qualidades do mundo, não é uma incógnita. Querem comparar um BERG  ao CARDOZO? Por muito que não gostem do CARDOZO, os números estão aí, em 2 épocas pelo BENFICA 39 golos. Quantos marcou o BERG no BENFICA? Até digo melhor... QUANTOS marcou o BERG em Portugal? Até o WELDON é menos incógnita que o BERG. Poupem-me por favor e poupem-se vocês também de comentários sem sentido POR FAVOR.

não podemos entao querer o eto o em vez do cardozo é isso?ou o zlatan??

Strata

Aos poucos vai-se lançando a escada da saída do Cardozo...nada que não fosse previsível. A ver vamos como vai ser.

Esbutenado

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 10:15
Citação de: Corrosivo em 01 de Julho de 2009, 10:13
Mandar embora o Cardozo, que já sabemos que factura, para ir buscar uma incógnita?

Mais vale ficar quieto.

Para mim o Cardozo devia jogar sempre no Benfica

Não me parece que o Berg seja incógnita...

Há 1 ano atrás, o Magnusson quando lhe perguntaram que jogador aconselharia ao Benfica respondeu..

"já aconselhei, o Berg"..

Ora neste Sub-21 mostrou o pk dessas palavras de Magnusson..

Portanto, dizes que o Berg não é incógnita nenhuma porque foi recomendado pelo Magnusson e marcou uns golos pelos sub-21 da Suécia?
Olha, temos um que (infelizmente) nem a pré-época deve fazer que também se fartou de jogar e marcar golos pelos sub-20 americanos e viu-se o que fez quando chegou ao Benfica.
Não quero com isto dizer que o Berg seria um Adu parte 2, mas ninguém pode garantir que o Berg teria um rendimento elevado no Benfica, enquanto que o Cardozo já o demonstrou em 2 épocas seguidas (e repito mais uma vez, com muitas condicionantes em ambas as épocas). Logo, estarias a trocar certeza por incerteza.

GFL

Citação de: Monraigon em 01 de Julho de 2009, 10:38
Desculpem-me lá mas às vezes há pessoal que parece que não pensa. Então o BERG marcou sei lá quantos golos na Holanda e só porque fez um excelente Euro Sub-21 é um excelente jogador, melhor até que o CARDOZO e ainda por cima uma certeza?!?!?!

Então não era o AFONSO ALVES que tinha marcado 35 golos na Holanda também? De todos os tipos e maneiras? Alguns até parecidos com os que o BERG marca? Já sei que me vão criticar e apontar o dedo porque o BERG isto e aquilo e mostra qualidades que ninguém mais mostra e o caraças... MAS ISTO Não é uma ciência exacta. Não há fórmulas que calculem e ditem as regras deste jogo. Não foi o HENRY que foi um flop autêntico em Itália? E o ANELKA que começou por rebentar com tudo e caíu na desgraça durante uns bons anos... Não eram bons? Não tinham potencial? Sempre foram certezas? Que eu saiba o ANELKA sempre foi um risco para qualquer clube que o comprasse...

agora... não me venham dizer que um puto que até pode ter todas as qualidades do mundo, não é uma incógnita. Querem comparar um BERG  ao CARDOZO? Por muito que não gostem do CARDOZO, os números estão aí, em 2 épocas pelo BENFICA 39 golos. Quantos marcou o BERG no BENFICA? Até digo melhor... QUANTOS marcou o BERG em Portugal? Até o WELDON é menos incógnita que o BERG. Poupem-me por favor e poupem-se vocês também de comentários sem sentido POR FAVOR.

Eu certamente não quereria...era um rombo nas finanças que nunca mais nos levantávamos  :bah2:

ednilson

E o Guarda-Redes a sério pá???????????

:tickedoff:   :tickedoff:   >:(   :tickedoff:   :tickedoff:

Bola7

Citação de: ednilson em 01 de Julho de 2009, 10:41

Júlio César... :-X

DD

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2009, 10:39
Aos poucos vai-se lançando a escada da saída do Cardozo...nada que não fosse previsível. A ver vamos como vai ser.
Aguardam-se novos capitulos para depois de dia 4!

Strata

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 10:41

O da selecção é um grande guarda-redes, mas esse não é para o nosso bico.

Batistuta

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 10:36
Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 10:09
O Falcão deve ser pedido do Jesus por isso estou descansado
Vai ser o nosso Renteria caucasiano.

Ou então o nosso Lisandro. Esta época o lisandro falhou tantos golos como Renteria  :coolsmiley:

MxPxFx

Citação de: Monraigon em 01 de Julho de 2009, 10:38

Sim sim... é isso mesmo! Estamos a falar exactamente da mesma coisa. O IBRAHIMOVIC e o ETO'O não fizeram nada de especial nos maiores estádios e contra as melhores equipas nem nada. É disso mesmo que estava a falar. Tens razão!

Bola7

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2009, 10:42
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 10:41

O da selecção é um grande guarda-redes, mas esse não é para o nosso bico.
tolo..levas o dos pasteis e já é mt bom... :2funny: :2funny: :2funny:

LuigiSLB83

Estou a ficar preocupado com o que vejo escrito no fórum do River, sobre o Falcão.