Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

O Berg, neste momento, é um dos melhores avançados da Europa, não vale a pena estarem a tirar qualidade ao Berg para pôr ao Cardozo.

PiccoloBomber

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 10:47
Estou a ficar preocupado com o que vejo escrito no fórum do River, sobre o Falcão.
É para o lado em que durmo melhor.

Strata

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 10:46
Citação de: Strata em 01 de Julho de 2009, 10:42
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: ednilson em 01 de Julho de 2009, 10:41
E o Guarda-Redes a sério pá???????????

:tickedoff:   :tickedoff:   >:(   :tickedoff:   :tickedoff:
Júlio César... :-X

O da selecção é um grande guarda-redes, mas esse não é para o nosso bico.
tolo..levas o dos pasteis e já é mt bom... :2funny: :2funny: :2funny:

Pois...para isso mais vale ficar quieto. :ashamed: :bah2: Para vir um GR, que quanto a mim acho que deve vir, tem que ser de um nível bem superior aos que cá estão.

DD

Estou a ficar preocupado com o que vejo escrito no fórum do River, sobre o Falcão.
Estão a dizer o mesmo que os do Real Madrid diziam do Balboa? :crazy2:

Batistuta

Quando se vão embora passam a ser maus.

radamel100 (4 semanas atrás)

falcao que jugador usted es uno de los mejores del mundo

Strata

Esse Falcão parece-me mais fogo de vista que outra coisa....

Nationalteam

O Falcao vale alguma coisa ????
Nao o conheco !!!!

Red Bullet

podes me mandar uma PM com o forum do River?

pacSLB

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2009, 10:35
Desculpem-me lá mas às vezes há pessoal que parece que não pensa. Então o BERG marcou sei lá quantos golos na Holanda e só porque fez um excelente Euro Sub-21 é um excelente jogador, melhor até que o CARDOZO e ainda por cima uma certeza?!?!?!

Então não era o AFONSO ALVES que tinha marcado 35 golos na Holanda também? De todos os tipos e maneiras? Alguns até parecidos com os que o BERG marca? Já sei que me vão criticar e apontar o dedo porque o BERG isto e aquilo e mostra qualidades que ninguém mais mostra e o caraças... MAS ISTO Não é uma ciência exacta. Não há fórmulas que calculem e ditem as regras deste jogo. Não foi o HENRY que foi um flop autêntico em Itália? E o ANELKA que começou por rebentar com tudo e caíu na desgraça durante uns bons anos... Não eram bons? Não tinham potencial? Sempre foram certezas? Que eu saiba o ANELKA sempre foi um risco para qualquer clube que o comprasse...

agora... não me venham dizer que um puto que até pode ter todas as qualidades do mundo, não é uma incógnita. Querem comparar um BERG  ao CARDOZO? Por muito que não gostem do CARDOZO, os números estão aí, em 2 épocas pelo BENFICA 39 golos. Quantos marcou o BERG no BENFICA? Até digo melhor... QUANTOS marcou o BERG em Portugal? Até o WELDON é menos incógnita que o BERG. Poupem-me por favor e poupem-se vocês também de comentários sem sentido POR FAVOR.

O0

Até ver, até o Zlatan é pior que o CARDOZO, porque esse é nosso e já o provou cá...
Temos o melhor PONTA-DE-LANÇA a jogar em portugal desde o jardel, e o resto é conversa

Batistuta

Do que vi do Falcão é muito completo. Remata com os dois pés e tem uma excelente impulsão e jogo de cabeça

cmcfer

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Julho de 2009, 10:47
O Berg, neste momento, é um dos melhores avançados da Europa, não vale a pena estarem a tirar qualidade ao Berg para pôr ao Cardozo.

ninguem ta a tirar qualidade ao Berg e por no Cardozo, mas tu tb deves compreender que o benfica tem um avançado que garante perto de 20 golos por epoca, para que dar um dinheirao por um jogador que nem se sabe se vai vingar???

MxPxFx

epah sim... vendam todos os jogadores experientes e que dão o melhor que podem por este clube e sempre ao mais alto nível e vão buscar os putos, esses é que sim. Tirem-me o LUISÃO e metam o MANUEL DA COSTA. Mandem embora o CARDOZO e ponham lá o BERG. Tirem o MAXI e comprem o OPARE... e por aí fora.

Até porque alguns destes já devem estar fartos de todos os anos ter de provar a sua qualidade aos adeptos mais cépticos. Ano zero para o CARDOZO e LUISÃO, tenho a certeza... aos primeiros erros, vão ser LOGO criticados por muitos aqui. Os 22 + 17 golos foram sorte de certeza. O gajo nem vale nada de especial mesmo... deve valer uns 8M de € segundo alguns aqui.

Eu desisto!

JPG

Sinceramente este falcão (pelo pouco que vi é certo) parece-me um nuno gomes mas mais jovem...

E isto não é um elogio

Bola7

Citação de: pacSLB em 01 de Julho de 2009, 10:50
Desculpem-me lá mas às vezes há pessoal que parece que não pensa. Então o BERG marcou sei lá quantos golos na Holanda e só porque fez um excelente Euro Sub-21 é um excelente jogador, melhor até que o CARDOZO e ainda por cima uma certeza?!?!?!

Então não era o AFONSO ALVES que tinha marcado 35 golos na Holanda também? De todos os tipos e maneiras? Alguns até parecidos com os que o BERG marca? Já sei que me vão criticar e apontar o dedo porque o BERG isto e aquilo e mostra qualidades que ninguém mais mostra e o caraças... MAS ISTO Não é uma ciência exacta. Não há fórmulas que calculem e ditem as regras deste jogo. Não foi o HENRY que foi um flop autêntico em Itália? E o ANELKA que começou por rebentar com tudo e caíu na desgraça durante uns bons anos... Não eram bons? Não tinham potencial? Sempre foram certezas? Que eu saiba o ANELKA sempre foi um risco para qualquer clube que o comprasse...

agora... não me venham dizer que um puto que até pode ter todas as qualidades do mundo, não é uma incógnita. Querem comparar um BERG  ao CARDOZO? Por muito que não gostem do CARDOZO, os números estão aí, em 2 épocas pelo BENFICA 39 golos. Quantos marcou o BERG no BENFICA? Até digo melhor... QUANTOS marcou o BERG em Portugal? Até o WELDON é menos incógnita que o BERG. Poupem-me por favor e poupem-se vocês também de comentários sem sentido POR FAVOR.

O0

Até ver, até o Zlatan é pior que o CARDOZO, porque esse é nosso e já o provou cá...
Temos o melhor PONTA-DE-LANÇA a jogar em portugal desde o jardel, e o resto é conversa
eheheh...o Coca-cola quando fala fala mesmo... :)

the.lowlight

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2009, 10:46
Citação de: Monraigon em 01 de Julho de 2009, 10:38

não podemos entao querer o eto o em vez do cardozo é isso?ou o zlatan??

Sim sim... é isso mesmo! Estamos a falar exactamente da mesma coisa. O IBRAHIMOVIC e o ETO'O não fizeram nada de especial nos maiores estádios e contra as melhores equipas nem nada. É disso mesmo que estava a falar. Tens razão!

O Ibrahimovic e o Eto'o foram um dia jovens promissores...se calhar daqueles que marcavam quase 20 golos com 19 anos, depois voltavam a repetir a piada nos dois anos seguintes num campeonato melhor...e arrasavam nas camadas mais jovens.

Mania de criar insubstituíveis..se o negócio for bom...