Plantel para 2009/2010

Strata

Citação de: pacSLB em 01 de Julho de 2009, 10:55
Até vos digo mais, por 12M€ nem o Mantorras vendia

Sim, e até ver o Zlatan é pior que o Pedro...

the.lowlight

Irrita-me um bocado esta cena de ninguém poder sequer dizer nada sobre o Cardozo que cai logo tudo em cima...o Nuno Gomes é batido aqui post sim, post não...o Cardozinho parece que é perfeitinho... Olhem, dizem aqui que o Falcao não se mexe...sim, porque o Cardozo mexe-se muito!

Não metam os jogadores à frente do clube...Eu também gosto muito do Miccoli, mas o Benfica é o Benfica.

Vieri

Citação de: jpg em 01 de Julho de 2009, 10:50
Sinceramente este falcão (pelo pouco que vi é certo) parece-me um nuno gomes mas mais jovem...

E isto não é um elogio

Oxalá!
Se saisse um Kikin é que seria preocupante.

Edu

Citação de: pacSLB em 01 de Julho de 2009, 10:50

O0

Até ver, até o Zlatan é pior que o CARDOZO, porque esse é nosso e já o provou cá...
Temos o melhor PONTA-DE-LANÇA a jogar em portugal desde o jardel, e o resto é conversa

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2009, 10:50
epah sim... vendam todos os jogadores experientes e que dão o melhor que podem por este clube e sempre ao mais alto nível e vão buscar os putos, esses é que sim. Tirem-me o LUISÃO e metam o MANUEL DA COSTA. Mandem embora o CARDOZO e ponham lá o BERG. Tirem o MAXI e comprem o OPARE... e por aí fora.

Até porque alguns destes já devem estar fartos de todos os anos ter de provar a sua qualidade aos adeptos mais cépticos. Ano zero para o CARDOZO e LUISÃO, tenho a certeza... aos primeiros erros, vão ser LOGO criticados por muitos aqui. Os 22 + 17 golos foram sorte de certeza. O gajo nem vale nada de especial mesmo... deve valer uns 8M de € segundo alguns aqui.

Eu desisto!

Estes são os tipos de comentários que mais gosto de ler aqui no forum.. Pessoal que protege e dá valor aos nossos. Acho que é muito importante.. Se acreditarmos nos nossos jogadores, eles terão muito mais confiança e segurança para demonstrar todas as suas qualidades... Estou com vocês :)

JPG

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2009, 10:56

queria ver era o zlatan a jogar só com um joelho  :metal:

pacSLB

O Zlatan já marcou algum golo por nós???
Não
Então tou-me a cagar para ele

Mantorras ALL THE WAY

Strata

Citação de: the.lowlight em 01 de Julho de 2009, 10:57
Irrita-me um bocado esta cena de ninguém poder sequer dizer nada sobre o Cardozo que cai logo tudo em cima...o Nuno Gomes é batido aqui post sim, post não...o Cardozinho parece que é perfeitinho... Olhem, dizem aqui que o Falcao não se mexe...sim, porque o Cardozo mexe-se muito!

Não metam os jogadores à frente do clube...Eu também gosto muito do Miccoli, mas o Benfica é o Benfica.

Eheheh...tás a falar bem! O0

Monraigon

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2009, 10:46
Citação de: Monraigon em 01 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Julho de 2009, 10:35
Desculpem-me lá mas às vezes há pessoal que parece que não pensa. Então o BERG marcou sei lá quantos golos na Holanda e só porque fez um excelente Euro Sub-21 é um excelente jogador, melhor até que o CARDOZO e ainda por cima uma certeza?!?!?!

Então não era o AFONSO ALVES que tinha marcado 35 golos na Holanda também? De todos os tipos e maneiras? Alguns até parecidos com os que o BERG marca? Já sei que me vão criticar e apontar o dedo porque o BERG isto e aquilo e mostra qualidades que ninguém mais mostra e o caraças... MAS ISTO Não é uma ciência exacta. Não há fórmulas que calculem e ditem as regras deste jogo. Não foi o HENRY que foi um flop autêntico em Itália? E o ANELKA que começou por rebentar com tudo e caíu na desgraça durante uns bons anos... Não eram bons? Não tinham potencial? Sempre foram certezas? Que eu saiba o ANELKA sempre foi um risco para qualquer clube que o comprasse...

agora... não me venham dizer que um puto que até pode ter todas as qualidades do mundo, não é uma incógnita. Querem comparar um BERG  ao CARDOZO? Por muito que não gostem do CARDOZO, os números estão aí, em 2 épocas pelo BENFICA 39 golos. Quantos marcou o BERG no BENFICA? Até digo melhor... QUANTOS marcou o BERG em Portugal? Até o WELDON é menos incógnita que o BERG. Poupem-me por favor e poupem-se vocês também de comentários sem sentido POR FAVOR.

não podemos entao querer o eto o em vez do cardozo é isso?ou o zlatan??

Sim sim... é isso mesmo! Estamos a falar exactamente da mesma coisa. O IBRAHIMOVIC e o ETO'O não fizeram nada de especial nos maiores estádios e contra as melhores equipas nem nada. É disso mesmo que estava a falar. Tens razão!

o teu comentario referiu-se exclusivamente ao facto,de um nunca ter apresentado resultados em pt,dai ser uma incognita,falaste ate que o weldon seria melhor hipotese.

o zlatan ou o eto o,so poderiam chegar ao benfica,antes de serem estrelas...e eu,que conheço bem o berg,digo-o que o sera no futuro.

mas se vamos sempre estar na filosofia de "nao vem,porque este garante algo,e o que esta pa vir nao"...nao me parece o melhor para um clube de futebol.

mas cada um na sua:eu repito:daqui a uns anos,vamos olhar para a carreira de um...e de outro,depois veremos.mas na boa.

so acho desnecessario o "Poupem-me por favor e poupem-se vocês também de comentários sem sentido POR FAVOR" ...as pessoas teem opinoes,nao vale a pena tentarmos desvaloriza-las,é um desrespeito.

FreddyAduFan

Citação de: pacSLB em 01 de Julho de 2009, 10:58

O Zlatan já marcou algum golo por nós???
Não
Então tou-me a cagar para ele

Mantorras ALL THE WAY

realmente isso tem uma logica...

GFL

Por 12M, eu dava o Mantorras, o Makukula e ainda levavam o Quim grátis

Edu

Ok, agora tem calma... não te estiques...

cmcfer

Citação do foro do River:

RAMIRES DI MARIA

AIMAR

SAVIOLA TACUARA CARDOSO

Que Sueño !! DIOS MIO !!!!

MxPxFx

DEMM

"agradezcan que este muerto no jugará mas en RIVER."

:-X

MxPxFx

Citação de: cmcfer em 01 de Julho de 2009, 11:00
Citação do foto do River:

RAMIRES DI MARIA

AIMAR

SAVIOLA TACUARA CARDOSO

Que Sueño !! DIOS MIO !!!!

O Benfiquista:

hmmmm... tirava o TACUARA CARDOZO, metia-lhe aí o BERG. Mandava o AIMAR e espetavalha o BUONANNOTE aí no meio e aí sim.... 5-0 aos adversários todos!