Plantel para 2009/2010

ACampos

Citação de: Miguelg em 01 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: CM24 em 01 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: rui costa10 em 01 de Julho de 2009, 11:11
Citação de: careca em 01 de Julho de 2009, 11:09
Não percebo, o ano passado andavam aqui alguns users a pedirem o Falcão caso o Miccoli não fosse contratado. Agora o Falcão não serve nem para o Estoril.

Aquilo que eu já vi do Falcão penso que seja um bom jogador para jogar ao lado do Saviola, é um finalizador nato. Muito bom de cabeça, rápido e sempre á espreita do erro do adversário. Capaz de ser o primeiro defesa da sua equipa.
Coisa que ainda não conseguimos foi que os nossos avançados conseguissem pressionar as defesas adversárias, os defesas adversários jogam sempre á vontade.

Se é melhor que o Cardozo?? não sei, só depois de o ver jogar e a forma como o treinado JJ põe a esta equipa a carburar. Mas penso que o jogo do Benfica ficaria mais fluido e solto sem uma vara estática que exibe um bom pé esquerdo.
olha, esse falcao nao é tipo o farias dos porcos??

A minha descrição sobre Falcão que podem encontrar no meu Blog (cantodabola.blogspot.com) :

Radamel Falcão, 21 anos, goleador colombiano já crescido na cantera argentina. Gosta de recuar fugindo às marcações, procurar tabelas com companheiros e procurar depois espaços livres de desmarcação na área, rematando sempre que possível. Não é muito forte fisicamente (1.75m e 78kg) mas nunca pára de lutar durante os 90 minutos. É um jogador dotado tecnicamente e que aparece muito bem na área vindo de trás. Tem também um bom jogo de cabeça. É um avançado muito completo.
Tipo Lisando?
Não, tipo Falcão! :metal: O0

Zeca1986

Citação de: Miguelg em 01 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: CM24 em 01 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: rui costa10 em 01 de Julho de 2009, 11:11
Citação de: careca em 01 de Julho de 2009, 11:09
Não percebo, o ano passado andavam aqui alguns users a pedirem o Falcão caso o Miccoli não fosse contratado. Agora o Falcão não serve nem para o Estoril.

Aquilo que eu já vi do Falcão penso que seja um bom jogador para jogar ao lado do Saviola, é um finalizador nato. Muito bom de cabeça, rápido e sempre á espreita do erro do adversário. Capaz de ser o primeiro defesa da sua equipa.
Coisa que ainda não conseguimos foi que os nossos avançados conseguissem pressionar as defesas adversárias, os defesas adversários jogam sempre á vontade.

Se é melhor que o Cardozo?? não sei, só depois de o ver jogar e a forma como o treinado JJ põe a esta equipa a carburar. Mas penso que o jogo do Benfica ficaria mais fluido e solto sem uma vara estática que exibe um bom pé esquerdo.
olha, esse falcao nao é tipo o farias dos porcos??

A minha descrição sobre Falcão que podem encontrar no meu Blog (cantodabola.blogspot.com) :

Radamel Falcão, 21 anos, goleador colombiano já crescido na cantera argentina. Gosta de recuar fugindo às marcações, procurar tabelas com companheiros e procurar depois espaços livres de desmarcação na área, rematando sempre que possível. Não é muito forte fisicamente (1.75m e 78kg) mas nunca pára de lutar durante os 90 minutos. É um jogador dotado tecnicamente e que aparece muito bem na área vindo de trás. Tem também um bom jogo de cabeça. É um avançado muito completo.
Tipo Lisando?
É o lisandro mas não é o lopez de certeza

PAslb

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Julho de 2009, 11:26
este ano a grande revelação vai ser Balboa como segundo ponta de lança  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ponta quieta querias tu dizer!  :2funny:

Miguelg

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: Ferreira29 em 01 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: rui costa10 em 01 de Julho de 2009, 11:21
o falcao é o mesmo tipo de jogador que o o farias do porco??

Na minha opinião, quando vejo vídeos dele aqui postados, é exactamente essa a comparação que me vem à memória.

Mas já se sabe como funcionam as coisas aqui. Vão dizer que o Falcão é muito melhor e que o Farias só marcou 10 golos esta época etc etc.

Como dizem os adeptos do River: estamos prestes a ver-nos livres deste mono que mata a fome de 3 em 3 jogos.

o Farias marcou 10 golos esta epoca?  :o

Farias nos corruptos joga pouco mas para mim é excelente jogador.
Na Argentina marcava que se fartava!!!

Ferreira29

Na minha opinião, quando vejo vídeos dele aqui postados, é exactamente essa a comparação que me vem à memória.

Mas já se sabe como funcionam as coisas aqui. Vão dizer que o Falcão é muito melhor e que o Farias só marcou 10 golos esta época etc etc.

Como dizem os adeptos do River: estamos prestes a ver-nos livres deste mono que mata a fome de 3 em 3 jogos.

Só para o campeonato foram 10. As outras competições não tenho aqui agora os números porque o Guardian está off.

kneissl

OMG Berg??? Mandem já o Cardozo com o alho!!! :D

rkc

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 11:16
Dar 4 Milhas por um suplente e não segurar o Reyes é mais um decisão incompreensível
:-X
Essa história do Reyes está muito mal contada, cheira-me que a vontade do Reyes não é assim tão grande, para ao chegar ao ponto do que o Saviola fez (baixar metade do ordenado) e o problema deve residir mesmo aí... ;)

O ordenado está pré acordado desde Abril. Não é por aí.

dizem eles... :)

Digo-te eu.

Riquelme_10

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Julho de 2009, 11:28
O Porto esta a tentar desviar o Reyes, podem ter a certeza disso...ainda para mais com a saida do Lucho. O0
Vamos ver como isto vai terminar...

..de certeza que se puderem eles dao a bicada. :whistle2:

Batistuta

Não estou tao confiante que o reyes queira baixar o ordenado

klik

15, errr  , 15 Golos marcou o Falcao digo eu :X.

johncleese

Nada está ainda confirmado em relação ao Falcão, e sinceramente, espero que não venha a ser. O Reyes deveria ter sido, desde o primeiro minuto, a grande prioridade. Antes mesmo de se partir para outros reforços. É triste que não fique cá, um mau acto de gestão.
Com a qualidade do Cardozo e do Saviola, chegava perfeitamente a contratação do Weldon, que poderia ser uma alternativa muito interessante. E custava 300 mil euros, não impedindo a contratação de jogadores mais prioritários (ala esquerdo e eventualmente Guarda-Redes).

Isto sem monosprezar a qualidade do Falcão, que é alguma, embora inferior aos 2 jogadores que mencionei acima...

hmrkz

so quando aparecer um comunicado na CMVM a desmentirem as negociações com o Falcão e o River....aí sim podem dizer que está garantido... :P

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 11:28
pá, se este radamel for tão bom como o Farias dos porcos já ficaria bastante satisfeito.

Bem visto.

Aimaro

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:14
Citação de: Aimaro em 01 de Julho de 2009, 11:12
Nunca vi o forum assim tao unido pelos nossos jogadores, agora é so apoiar ate ao fim e nao nos esquecermos do que dissemos no inicio de epoca...

OHHH SPORT LISBOA E BENFICA, O CAMPEÃO MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS, O BENFICA CAMPEÃO...   :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
em dezembro quero ver... :-X

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

:rua:
pois pois... :-X

Mas bla bla o que? ta metade da europa a salivar com o plantel que temos... ha 2 anos atras era impensavel esta qualidade se nao vamos acreditar agora quem acredita?
Eu ressalvei logo pra dps (dezembro janeiro março ou na ultima jornada) nao virem criticar a politica de contrataçoes e etc...
Ta a ser feito um bom trabalho e o resto e conversa!!
Nao ha que embandeirar em arco mas a ilusao ninguem ma tira  :slb2:

DD

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 11:16
Dar 4 Milhas por um suplente e não segurar o Reyes é mais um decisão incompreensível
:-X
Essa história do Reyes está muito mal contada, cheira-me que a vontade do Reyes não é assim tão grande, para ao chegar ao ponto do que o Saviola fez (baixar metade do ordenado) e o problema deve residir mesmo aí... ;)

O ordenado está pré acordado desde Abril. Não é por aí.

dizem eles... :)

Digo-te eu.
Então qual é o problema afinal?