Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 11:48
O Farias é um bom matador... Bem melhor avançado do que o Falcao...
Porque o que se pretende num avançado, pelo menos na minha óptica, são golos!
A mim bastou-me ve-lo no jogo dos porcos em guimarães, uma semana após nós perdermos em casa frente aos vitos onde o nuno gomes falhou um golo igualzinho ao que o farias marcou nesse jogo.

e disse para comigo «é isto, simplesmente».

Bola7

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2009, 11:50
O Falcão é uma excelente 3ª opção ao ataque do Benfica.
3ª...então compra-se um gajo para ir para o banco?...ele não deveria ser uma excelente opção para...1º... :huh:

kneissl

Citação de: ACampos em 01 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: kneissl em 01 de Julho de 2009, 11:38
Segundo O FM o Farías tem melhor finalização e jogo áereo mas o Falcão é mais agressivo, e melhor tecnicamente. :X
No FM o Farías marca 15 golos por época, o Falcão marca 30
No FM o Farías é suplente do FCPorco e o Falcão titular do River na Argentina..

Simanic

Citação de: CM24 em 01 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: rui costa10 em 01 de Julho de 2009, 11:11
Citação de: careca em 01 de Julho de 2009, 11:09
Não percebo, o ano passado andavam aqui alguns users a pedirem o Falcão caso o Miccoli não fosse contratado. Agora o Falcão não serve nem para o Estoril.

Aquilo que eu já vi do Falcão penso que seja um bom jogador para jogar ao lado do Saviola, é um finalizador nato. Muito bom de cabeça, rápido e sempre á espreita do erro do adversário. Capaz de ser o primeiro defesa da sua equipa.
Coisa que ainda não conseguimos foi que os nossos avançados conseguissem pressionar as defesas adversárias, os defesas adversários jogam sempre á vontade.

Se é melhor que o Cardozo?? não sei, só depois de o ver jogar e a forma como o treinado JJ põe a esta equipa a carburar. Mas penso que o jogo do Benfica ficaria mais fluido e solto sem uma vara estática que exibe um bom pé esquerdo.
olha, esse falcao nao é tipo o farias dos porcos??

A minha descrição sobre Falcão que podem encontrar no meu Blog (cantodabola.blogspot.com) :

Radamel Falcão, 21 anos, goleador colombiano já crescido na cantera argentina. Gosta de recuar fugindo às marcações, procurar tabelas com companheiros e procurar depois espaços livres de desmarcação na área, rematando sempre que possível. Não é muito forte fisicamente (1.75m e 78kg) mas nunca pára de lutar durante os 90 minutos. É um jogador dotado tecnicamente e que aparece muito bem na área vindo de trás. Tem também um bom jogo de cabeça. É um avançado muito completo.

Essa tua descrição é muito parecida com a do LFL.......

Falcão (River Plate)

O novo ponta-de-lança do River Plate. Radamel Falcão, 21 anos, goleador colombiano já crescido na cantera galina. É um pouco parecido com Angel, outro avançado centro colombiano que também passou pelo River, na forma de jogar. Gosta de recuar fugindo às marcações, procurar tabelas com companheiros e procurar depois espaços livres de desmarcação na área, rematando sempre que possível. Não é muito forte fisicamente (1.75m e 78kg) mas nunca pára de lutar durante os 90 minutos.

Monraigon

4m por um avançado...e nada de reyes,e sobretudo...nada de keeper...

é bem benfica  :metal:

eh pa desculpem...tamos na pre epoca...nao se pode criticar :-X

DD

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: DD em 01 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: DD em 01 de Julho de 2009, 11:34
Então qual é o problema afinal?

O valor que o Atletico esta a pedir...e a intromissao do clube do costume nas negociaçoes que esta a impedir que esse valor baixe.
Elementar... ::)
A intromissão do costume já seria de esperar. Mas então o valor acordado não estava fixado nos 6 milhões? resolveram altera-lo agora?

O Benfica nunca teve intençao de pagar esse valor...pelo menos a SAD do Benfica.
Mas estabeleceu esse acordo na mesma. E esta prestes a pagar 4 milhoes por um suplente... :disgust:

lonstrup

Citação de: Bola69 em 01 de Julho de 2009, 11:46
Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Bola69 em 01 de Julho de 2009, 11:38
http://www.lequipe.fr/Football/breves2009/20090701_112439_bischoff-quitte-arsenal.html

Bischoff seria um risco, mas talvez uma boa soluçao tambem...
E sabes me dizer quais os dispensadoos do man utd, liverpool, barcelona, real madrid? também são capazes de ser um risco mas uma boa solução também.

Disse que seria um risco porque veio de uma lesao complicada que o impediu de jogar no Arsenal.
Agora que é um grande jogador, la isso é, ainda por cima tem como objectivo ser seleccionado para o campeonato do mundo por Portugal (se la formos).
Isto é verdade?
Alguém que explique ao rapaz o que é mundo real.

Marafado

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 11:51
3ª...então compra-se um gajo para ir para o banco?...ele não deveria ser uma excelente opção para...1º... :huh:
Tu percebeste, oh velho caquético com um piquinho a azedo!

Corrosivo

Citação de: ACampos em 01 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: kneissl em 01 de Julho de 2009, 11:38
Segundo O FM o Farías tem melhor finalização e jogo áereo mas o Falcão é mais agressivo, e melhor tecnicamente. :X
No FM o Farías marca 15 golos por época, o Falcão marca 30

acho que vocês precisam de sair mais de casa

lonstrup

Isso não se pode dizer, pois pode perturbar a tranquilidade das 1ªs opções.

Bola7

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2009, 11:54
Tu percebeste, oh velho caquético com um piquinho a azedo!
:angel:

Leonzo

Porque se tem de comprar jogadores sempre para titulares?
Todas as boas equipas têm bons suplentes e nós se queremos ganhar algo também temos de ter, até porque a época é longa...

CM24

A vir Falcão não perrcebo onde realmente poderá encaixar no onze inicial...

Riquelme_10

Citação de: DD em 01 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: DD em 01 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: DD em 01 de Julho de 2009, 11:34
Então qual é o problema afinal?

O valor que o Atletico esta a pedir...e a intromissao do clube do costume nas negociaçoes que esta a impedir que esse valor baixe.
Elementar... ::)
A intromissão do costume já seria de esperar. Mas então o valor acordado não estava fixado nos 6 milhões? resolveram altera-lo agora?

O Benfica nunca teve intençao de pagar esse valor...pelo menos a SAD do Benfica.
Mas estabeleceu esse acordo na mesma. E esta prestes a pagar 4 milhoes por um suplente... :disgust:

Se calhar a comissao é maior no caso do "suplente"...

Elvio

:-X