Plantel para 2009/2010

Elvio

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 12:03
fonix, esse stekelenburg já está a caminho do anderlecht prai há dois meses.

mesmo a pé, já dava para ter chegado de amesterdão a bruxelas.
O homem deve ter ficado preso na fronteira com a mochila cheia de droga  :-X

raaf10

Quer m parecer que é um Farias...

Ele teve uma lesão mt grave a pouco n foi?

Aimaro

Citação de: Monraigon em 01 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 11:59
Para opção de banco, a vir alguém, seria o Weldon... Bom jogador, conhece o futebol português, e o próprio Jorge Jesus, mas o facto de ser muito barato parece fazer confusão aos endinheirados dirigentes que temos...

x 2
Entao e o retorno?? Este custa 4 mas dificilmente o vendemos por menos so se for mm um flop total estilo bergessio...e ate esse o vendemos pelo mm prço!!

Marafado

O que vocês tanto criticam, é o que vos vejo a sustentar agora.

O Benfica não tem que contratar uma 3ª opção, tem que contratar um jogador para ser opção evidente ao ataque do Benfica, e é o que está a tentar fazer.
Falcão é um jogador de valor, com margem de progressão e com capacidade para entrar no 11 sem que se faça sentir na qualidade ofensiva do Benfica.

Claro que, teóricamente, para já, é opção a Cardozo e Saviola.

Aimaro

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Julho de 2009, 12:04
Citação de: Aimaro em 01 de Julho de 2009, 12:03
mas jogam sempre os mesmos? e rotatividade? e lesoes? e cansaço e as 4 competiçoes onde jogamoa? o jj joga quase sempre com 2 avançados; saviola e cardozo mais nuno gomes com 33 e mantorras sem um joelho parecem-m insuficientes...
A unica coisa que me inquieta é ninguem  do river no forum deles o apoiar...

pode ser de terem a bitola alta por la  :-X

ou como nos com o cebola quando saiu... :whistle2:
Pode ser, mas alcunha la é muerto  :huh:

Draakar

Citação de: Aimaro em 01 de Julho de 2009, 12:05
Citação de: Monraigon em 01 de Julho de 2009, 12:00
Para opção de banco, a vir alguém, seria o Weldon... Bom jogador, conhece o futebol português, e o próprio Jorge Jesus, mas o facto de ser muito barato parece fazer confusão aos endinheirados dirigentes que temos...

x 2
Entao e o retorno?? Este custa 4 mas dificilmente o vendemos por menos so se for mm um flop total estilo bergessio...e ate esse o vendemos pelo mm prço!!
secalhar porque não era nem é nenhum flop!

Bola7

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2009, 12:06

O Benfica não tem que contratar uma 3ª opção, tem que contratar um jogador para ser opção evidente ao ataque do Benfica, e é o que está a tentar fazer.
Falcão é um jogador de valor, com margem de progressão e com capacidade para entrar no 11 sem que se faça sentir na qualidade ofensiva do Benfica.

isso é outra conversa...

Vieri

Isso de vir para o banco ou bancada é uma não questão, porque o jesus já afirmou que jogaria com 2 avançados (ano passado era só um), logo o 3º e até o 4º avançado jogarão certamente muito.
Aliás, não sei o que vale este Falcão, mas prefiro que venha com margem para se adaptar do que como mais um salvador que se não marcar 10 golos nos primeiros 10 jogos já não presta...

Leonzo

A questão também é a idade, o Weldon tem 28 anos e se o Tacuara sair para o ano nunca pode ser o seu substituto natural, enquanto que o Falcão tem 23 anos, e muito potencial, e se evoluir e adaptar-se na europa pode ser o substituo natural do Cardozo, sem que para isso se gaste muitos Milhões de €€€€€ futuramente, acho que será essa a ideia do prórpio Rui Costa...

Ps: Atenção eu só estou a dizer com isto que compreendo a opção de JJ e Rui Costa, não sou nenhum admirador do Falcão, pelo contrário vejo avançado bem melhores, Lucas Barrios, Gomis entre muitos outros, na minha opinião seria melhores opções que o Falcão...

Insurrecto

tb pode acontecer um tridente entre Falcão-Cardozo-Saviola com o Aimar a apoiar!

francisco

parece que os avançados que estão no banco nunca jogam, lesões, cansaço, castigos, ...

VALEBEM

O Benfica tem muitos avançados, para lá de Cardozo, Saviola e Nuno... Temos também Di Maria e Urreta, que jogam bem melhor na frente!
Além de que temos também o Nélson Oliveira, e poderemos ter Marcel em Janeiro!
Daí defender que, a vir alguém, seja um bom jogador e barato, como o Weldon por exemplo!

Mas a prioridade a meu ver devia ser o reforço da baliza!

Vieri

O Falcão já é jogador do Benfica ...................................................................... na Wikipédia  ;D  (não dará para ver quem foi o esperto?)

Marafado

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2009, 12:06

isso é outra conversa...
é a mesma conversa.

Imaginem uma lesão no Cardozo ou no Saviola, e imaginem o vosso sentimento entre ver aparecer no ecrã gigante o Falcão como o titular ou o Weldon como titular.

Criticar tudo o que mexe, só por criticar não me parece adequado.

P.S.- Quero um GR, s.f.f.!

kneissl

Citação de: Simanic em 01 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: CM24 em 01 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: rui costa10 em 01 de Julho de 2009, 11:11
Citação de: careca em 01 de Julho de 2009, 11:09
Não percebo, o ano passado andavam aqui alguns users a pedirem o Falcão caso o Miccoli não fosse contratado. Agora o Falcão não serve nem para o Estoril.

Aquilo que eu já vi do Falcão penso que seja um bom jogador para jogar ao lado do Saviola, é um finalizador nato. Muito bom de cabeça, rápido e sempre á espreita do erro do adversário. Capaz de ser o primeiro defesa da sua equipa.
Coisa que ainda não conseguimos foi que os nossos avançados conseguissem pressionar as defesas adversárias, os defesas adversários jogam sempre á vontade.

Se é melhor que o Cardozo?? não sei, só depois de o ver jogar e a forma como o treinado JJ põe a esta equipa a carburar. Mas penso que o jogo do Benfica ficaria mais fluido e solto sem uma vara estática que exibe um bom pé esquerdo.
olha, esse falcao nao é tipo o farias dos porcos??

A minha descrição sobre Falcão que podem encontrar no meu Blog (cantodabola.blogspot.com) :

Radamel Falcão, 21 anos, goleador colombiano já crescido na cantera argentina. Gosta de recuar fugindo às marcações, procurar tabelas com companheiros e procurar depois espaços livres de desmarcação na área, rematando sempre que possível. Não é muito forte fisicamente (1.75m e 78kg) mas nunca pára de lutar durante os 90 minutos. É um jogador dotado tecnicamente e que aparece muito bem na área vindo de trás. Tem também um bom jogo de cabeça. É um avançado muito completo.

Essa tua descrição é muito parecida com a do LFL.......

Falcão (River Plate)

O novo ponta-de-lança do River Plate. Radamel Falcão, 21 anos, goleador colombiano já crescido na cantera galina. É um pouco parecido com Angel, outro avançado centro colombiano que também passou pelo River, na forma de jogar. Gosta de recuar fugindo às marcações, procurar tabelas com companheiros e procurar depois espaços livres de desmarcação na área, rematando sempre que possível. Não é muito forte fisicamente (1.75m e 78kg) mas nunca pára de lutar durante os 90 minutos.

Coincidência...LOL