Plantel para 2009/2010

carromeu10

esqueçam o Reyes, FDX, se o Benfica não o contratou é porque algo se passou, ou atitudes do jogador, ou salário muito alto, ou outro motivo qualquer que não temos conhecimento.

acham mesmo que o Rui Costa não sabe que os adeptos querem o Reyes, e que é bom jogador?

a questão não é a falta de vontade por parte do Benfica ponham isso na cabeça.

e se o Jesus não o quiser?

Vieri

Citação de: Ferrenho em 01 de Julho de 2009, 12:31
Quem gosta de ver o Lisandro jogar, por analogia vai gostar do Falcao. É seguramente um craque o home.

Haverá alguém que não goste de ver o Lisandro jogar (à parte a camisola)?
Duvido que andem assim Lisandros aos pontapés na Argentina, mas...

kryptorix

O LFV disse na entrevista de ontem q nao lhe foi falado nada para GR.
Mas plo q percebi ainda pode vir a ser falado. Duvido mto q com a vinda do falcao fechem o plantel.

Dudek

Compreendo perfeitamente que não se aposte em Reyes....elevado salário, rendimento intermitente e provavelmente para o sistema de jogo do Jesus não é a melhor opção. Se a razão para não se fazer um esforço por ele for esta última, percebo que não seja contratado.

O Falcao por 4M é um excelente negócio...e pelos vistos não avançamos por um GR, porque o Jesus não considera necessário, por isso não posso falar em dar X por este e não dar esses mesmo X por aquele que acho mais prioritário.

Eu pessoalmente acho prioritários um Gr e um interior esquerdo, sobretudo a 1º. A 2º opção se o Jesus achar que algum destes é capaz para ser titular na próxima época (Di Maria/Coentrão/Urreta) compreendo que não se realize.

Strata

Citação de: Vieri em 01 de Julho de 2009, 12:35
Quem gosta de ver o Lisandro jogar, por analogia vai gostar do Falcao. É seguramente um craque o home.

Estás enganado, Vieri. Já li por aqui mais que uma vez a chamarem de FLOP ao Lisandro....eheheh

FreddyAduFan

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2009, 12:38

Estás enganado, Veiria. Já li por aqui mais que uma vez a chamarem de FLOP ao Lisandro....eheheh

clubisses

Magnusson

joaogomes

Citação de: Dudek em 01 de Julho de 2009, 12:36
Compreendo perfeitamente que não se aposte em Reyes....elevado salário, rendimento intermitente e provavelmente para o sistema de jogo do Jesus não é a melhor opção. Se a razão para não se fazer um esforço por ele for esta última, percebo que não seja contratado.

O Falcao por 4M é um excelente negócio...e pelos vistos não avançamos por um GR, porque o Jesus não considera necessário, por isso não posso falar em dar X por este e não dar esses mesmo X por aquele que acho mais prioritário.

Eu pessoalmente acho prioritários um Gr e um interior esquerdo, sobretudo a 1º. A 2º opção se o Jesus achar que algum destes é capaz para ser titular na próxima época (Di Maria/Coentrão/Urreta) compreendo que não se realize.
O Reyes podia desempenhar perfeitamente o lugar de interior esquerdo e até de avançado por isso devia ser prioritario

Rikhart

Eu não gosto, é muito "mergulhador" para o meu gosto. E falha muitos mas muitos golos faceis.

fmb

oh Dudek, então o Reyes não faz a posição de interior e esses 3 que falaste, fazem??? desses 3, só mesmo o Coentrão pode fazer o lugar e seria uma excelente alternativa ao Reyes(isso sim..)...
quanto ao Liverpool poder levar o Falcao...era isso e emprestarem-nos o Diego!! passavam a ter um seguidor eterno....