É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

Rui_Costa

FODE-TE ALIPIO....CAMPEÕES, SOMOS NÓS!!!

o cabrão do Miguel Almeida também, filho duma.......também cuspiu forte no prato que lhe deu de comer!

Mozer

poiudivino

Só pude vir agora...mas ja agora...
CAMPEOOOOOES CAMPEOOES NOS SOMOS CAMPEOOOOOES!

Vigilante

Boas,
Ontem assisti a uma festa linda, assim sendo vou deixar aqui o meu testemunho.

NN parabéns pelo grande apoio, e fica aqui a minha vénia ao pessoal.

Neste jogo se o Alípio vir bem nós fomos prejudicados pelo arbitro parrinha e no entanto fomos grandes para vencer o jogo, não temos culpa que os jogadores do belém falhem lances de bola parada.

Marcão foi muito grande, mas o Ricardo foi Deus na Terra.

Não sei se repararam mas o Ricardo jogou o jogo todo à excepção de 30 a 40 seg. e isto  não é fácil.

O speaker teve um momento infeliz quando num desconto de tempo, começou a incitar o público para o saviola e companhia ldª, ora deveria de ter sido feito isso ao intervalo pois o jogo era de FUTSAL.

Neste jogo penso que teria sido bem pensado que tivessem metido cascois e tshirts a venda futsal, e aí é a imaginação a funcionar não só para ter mais 1 $$$ em caixa como para recordação do público.

RAPAZES DA LUZ, PARABÉNS.

COMO DIZEM OS NN :

FUTSAL PAIXÃO BENFICA CAMPEÃO.

Vigilante

Citação de: Rui_Costa em 01 de Julho de 2009, 12:25
FODE-TE ALIPIO....CAMPEÕES, SOMOS NÓS!!!

o cabrão do Miguel Almeida também, filho duma.......também cuspiu forte no prato que lhe deu de comer!

No caso do Miguel eu vi um gesto deste que foi quando uma senhora do benfica  atrás do banco já no perlongamento estava um pouco indisposta, pediu agua a ele prontamente lhe deu uma garrafa.

Excelente gesto.

6 - Reyes

Até que enfim que alguém festeja primeiro um titulo com os rapazes do que com a central :drool: :drool: :drool:

Vigilante

Não saber perder é muito grave isso revela o baixo nível.

engulam ,.......

Vigilante

Freire

an7dre

Freire

Podiamos mandar-lhes uma replica da taça, mandavamos fazer nas caldas.

an7dre

Citação de: Freire em 01 de Julho de 2009, 13:02
Podiamos mandar-lhes uma replica da taça, mandavamos fazer nas caldas.

Nem assim passava a azia... para o ano levam mais uma dose.

francisco