Plantel para 2009/2010

kitnoce

Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2009, 13:17
Citação de: kitnoce em 01 de Julho de 2009, 13:14
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: kitnoce em 01 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: kitnoce em 01 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: Rikhart em 01 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: Vieri em 01 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Ferrenho em 01 de Julho de 2009, 12:31
Quem gosta de ver o Lisandro jogar, por analogia vai gostar do Falcao. É seguramente um craque o home.

Haverá alguém que não goste de ver o Lisandro jogar (à parte a camisola)?
Duvido que andem assim Lisandros aos pontapés na Argentina, mas...

Eu não gosto, é muito "mergulhador" para o meu gosto. E falha muitos mas muitos golos faceis.

E bom mas demasiado "overrated" pela imprensa tuga. Eles é que fizeram metade do que é o Lisandro. Mesma coisa com o "Levezinho". São ambos inferiores ao Tacuara mas tiveram muito melhor imprensa que o Oscar.

e que tem haver a imprensa? nao tens olhos para conseguir avaliar ambos os 3 jogadores? e para quem diz que nao gosta de ver o lisandro a jogar futebol, respeito mas nao percebo porque

O que tem a ver a imprensa ? O facto de eu o achor BOM e não MUITO BOM como é "vendido" pelas capas dos jornais. Lê bem o que eu escrevi....

o facto de o lisandro ser muito bom nao e devido ao que a imprensa diz, mas sim ao que ele faz em campo

São opiniões, respeito, faz o mesmo. Não disse que o Lisandro era um cepo... longe disso. Mas acho que o valor dele està inflacionado pelo que os jornais dizem dele... ou tambem achas que o Cissokho vale 15 milhoes ?

como ja te tinha dito anteriormente respeito tambem a tua opiniao..
em relacao ao cissokho, nao valera 15 milhoes de todo..mas cerca de 5/6 milhoes penso que vale, por todas as variaveis que o rodeiam

Valerà tanto como o Alvaro Pereira ?  ;D

Tiago_I_

Quanto custaria o Manuel Fernandes alguém sabe? e o Tiago?

Riquelme_10

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Julho de 2009, 13:18
Citação de: Tiago_I_ em 01 de Julho de 2009, 13:16
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Julho de 2009, 13:14
fala se que poderá ir o tiago pos porkos para substituir o lucho  :2funny: ,ganda barrete dos porkos  ;D

o falcao ja assinou por nós?

Não acho que seja barrete...o Tiago é muito bom jogador mas coloco-o num patamar inferior ao Lucho..ficaria desiludido se Tiago fosse para lá ainda gostaria de vê-lo de novo no Benfica...
Espero é que eles não se lembrem do Manuel Fernandes ...

mau, só a dois jogadores que nao consigo ver no porto... o Manuel Fernandes e o Simao! se isso acontecer.. :( nem quero imaginar..nao me assustes homem

O Simao nunca iria para o FCP...até pk ja recusou uma proposta deles. O0

slbenfica_croft

O Lisandro é um enorme jogador.

mas parece k so por ser dos porcos, deixa de ser bom...

o  maior cego é aquele k não quer ver.

FUTURO PRESIDENTE

fala se que poderá ir o tiago pos porkos para substituir o lucho  :2funny: ,ganda barrete dos porkos  ;D

O Tiago tem lugar em qualquer equipa tuga.
o tiago agora nao era titular no benfica,está muito em baixo de forma ele.
e nem se compara um lucho com o tiago dass

Tiago_I_

Não acho que seja barrete...o Tiago é muito bom jogador mas coloco-o num patamar inferior ao Lucho..ficaria desiludido se Tiago fosse para lá ainda gostaria de vê-lo de novo no Benfica...

mau, só a dois jogadores que nao consigo ver no porto... o Manuel Fernandes e o Simao! se isso acontecer.. :( nem quero imaginar..nao me assustes homem
Tiago, Simão e Manuel Fernandes não queria ver nenhum desses nos Porcos...o Simão nunca iria..já os outros dois...

SLB4EVERnEVER

Quero lá saber se eles vão para os porcos ou não, quero é o Benfica campeão  :metal:

luis___alex

moreira
quim
morreto

maxi
patrick

shaffer
sepsi

luisão
david luiz
m. victor
sidnei

amorim
yebda
filipe bastos
ramires

balboa
urreta

dimaria
coentrão

aimar
carlos martins

saviola
cardozo
falcão
nuno gomes
mantorras

creio que será este o plantel
23 jogadores de campo
3 guarda redes

para entrar mais um miudo da formação so saindo balboa

se vier um guarda redes só saindo um deles

NicolasTeixeira

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Julho de 2009, 13:20

sim eu sei,so exprimi a minha opiniao

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Jakub em 01 de Julho de 2009, 13:15

Quem é que fala?
amigos adeptos dos porkos.  :blah:

STORM_13

Citação de: kitnoce em 01 de Julho de 2009, 13:19
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2009, 13:17
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: kitnoce em 01 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: kitnoce em 01 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: Rikhart em 01 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: Vieri em 01 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Ferrenho em 01 de Julho de 2009, 12:31
Quem gosta de ver o Lisandro jogar, por analogia vai gostar do Falcao. É seguramente um craque o home.

Haverá alguém que não goste de ver o Lisandro jogar (à parte a camisola)?
Duvido que andem assim Lisandros aos pontapés na Argentina, mas...

Eu não gosto, é muito "mergulhador" para o meu gosto. E falha muitos mas muitos golos faceis.

E bom mas demasiado "overrated" pela imprensa tuga. Eles é que fizeram metade do que é o Lisandro. Mesma coisa com o "Levezinho". São ambos inferiores ao Tacuara mas tiveram muito melhor imprensa que o Oscar.

e que tem haver a imprensa? nao tens olhos para conseguir avaliar ambos os 3 jogadores? e para quem diz que nao gosta de ver o lisandro a jogar futebol, respeito mas nao percebo porque

O que tem a ver a imprensa ? O facto de eu o achor BOM e não MUITO BOM como é "vendido" pelas capas dos jornais. Lê bem o que eu escrevi....

o facto de o lisandro ser muito bom nao e devido ao que a imprensa diz, mas sim ao que ele faz em campo

São opiniões, respeito, faz o mesmo. Não disse que o Lisandro era um cepo... longe disso. Mas acho que o valor dele està inflacionado pelo que os jornais dizem dele... ou tambem achas que o Cissokho vale 15 milhoes ?

como ja te tinha dito anteriormente respeito tambem a tua opiniao..
em relacao ao cissokho, nao valera 15 milhoes de todo..mas cerca de 5/6 milhoes penso que vale, por todas as variaveis que o rodeiam

Valerà tanto como o Alvaro Pereira ?  ;D

estou a analisar, e a dar a minha opiniao, se e para comecar com essas frases de puro humor banal nao vale a pena dar a minha opiniao..mas lembro-te o que eu disse, "por todas as variaveis que o rodeiam"

Ronald1nh0

TFFS

Ca para mim vao buscar o Riqu . l . e

luis___alex

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Julho de 2009, 13:22

deixem-se de merdas

o simão não vai para o porto

Tiago_I_

Citação de: luis___alex em 01 de Julho de 2009, 13:24
Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Julho de 2009, 13:22

deixem-se de merdas

o simão não vai para o porto
Mas alguém disse que o Simão ia para o Porto? só fritanços... :s