Romeu Ribeiro

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

JG10

benfistriker

Se este e o Ruben Lima nao tiverem lugar pró ano, que tal tentar um empréstimo ao Estrela? PRecisam de passar pelo menos para a primeira liga, a ver se podem impor-se...

joaogomes

Quando jogou na era do Camacho parecia-me um jogador de grande futuro nem percebi o seu emprestimo quando estava a jogar com alguma regularidade.

JG10

Citação de: joaogomes em 01 de Julho de 2009, 13:48
Quando jogou na era do Camacho parecia-me um jogador de grande futuro nem percebi o seu emprestimo quando estava a jogar com alguma regularidade.
À Benfica

joaogomes

Citação de: JG10 em 01 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: joaogomes em 01 de Julho de 2009, 13:48
À Benfica
absolutamente, não ha explicação

Batistuta

este é o tipo de jogador que se apostarem nele não vai desiludir. É como o M. Vitor

JG10

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 13:53
este é o tipo de jogador que se apostarem nele não vai desiludir. É como o M. Vitor
e apostar? Pelo menos na 1ª liga pra todos vermos

joaogomes

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2009, 13:53
:clap1: :clap1:

Ronald1nh0

O ideal era este ano pegar de estaca numa equipa da primeira liga, e para o ano regressar à base.

esmiga

onde anda, nao ta a fazer a pre epoca pois n?

.:VMPT:.

Não...

Mas de certeza que o Benfica está a arranjar clube para ele... e para os outros...

fsc_4

todos os nossos jovens sem colocação conhecida ainda..parece-me que o tal protocolo tem pernas para andar..espero que sim. Falava-se que o Helder ia treinar o Estoril, era uma boa opção para eles (Carvalhas, Romeu e Ruben Lima). Já o Rosa secalhar era melhor na Liga sagres, no belem.

Joga Bonito

A meu ver, os jogadores que já rodaram na Liga Vitalis com sucesso (Ruben, Romeu e Miguel) deveriam ir [já que lhes foi negada a oportunidade de regressarem a casa] para um clube da Liga Sagres. A meu ver já têm andamento para isso.

Ferreira29

Também preferia ver o Romeu e o Ruben na Liga Sagres.