Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Calma lá, há aqui uma coisa que não bate certo.
O Enke é do Hannover e eles já começaram a pré-época, e segundo o Elvio ele deve estar de saída para o Bayern, só que o Bayern também já começou a pré-época.
Aqui algo não bate certo, se ele fosse para o Bayern, o mais natural era estar na Alemanha para negociar.

fidelito

ya !! eu preferia um pacote mais humilde

(  China + Weldon )

do que  falcão !!

o brasileiro adaptava-se melhor à dupla de avançados do 4 1 3 2
gostei da forma como jogou no bulem, nao era tao gazela quanto dady,
é mais semelhante ao meyong, explosivo...

( com cardozo sempre titular nos jogo na luz e faceis onde temos que assumir um losango ofensivo )

o CHINA trazia experiencia e qualidade tecnica tactica ao lugar 6
sem ser um katso, este permita ao jesus, treinar com mais  flexibilidade, a necessidade de ter 2 mediod interiores de equilibrio em certos momentos de jogo, aka, adaptar ramires ou amorim nas 2 alas !! em momnetos de excepçao e necessidade repito  e nao regra ou em titularidade)

e se calhar preferia ainda contar com o Reyes

dava tanto para avançado no 4 1 3 2 como para a posiçao de ala extremo, se
a segurança e os equilibrios defensivos entre aimar, ramires e o 6 ( amorim, yebda )
resultassem !
o dimaria e o reyes nao sao feitos para as lutas defnsivas, mas apesar disto acho que o  espanhol mete mais o pé...

mas gostava tb, ver como o yartei se adaptava ao ritmo senior, porque ele será o futuro da nossa ala esquerda ( interior  extremo )  !!

era importante, que para alem da liga, taça pt, liga europa, em que deve-se apostar numa equipa titular estavel ( conforme losango ou 4 1 3 2 )

nos jogos da taça liga, torneio  primavera
o yartei tivesse minutos, fosse testado, assim como o fellipe bastos se ficar no plantel !!!

acho que deveria existir ainda mais uma competição !!
torneio da cidade de lisboa
um reavivar de uma liga de reservas...
bem sei que o torneio primavera já cumpre um pouco esses objectivos, mas

gostaria de pelo menos ver de novo, um torneio só com equipas de lisboa

benfica, sporting, belenenses, atletico, oriental, olivais e moscavide

um torneio para os gajos que ficam sem competitividade por estarem no banco
e que naoa trapalham nas contas dos jogos taças e europa e selecçoes !!!
num calendario leve e espaçado !!

porque senao vemos de novo o caso do fellipe bastos, fez 2 jogos o ano inteiro, e num deles fez um golo  à eusébio !!!
ficas sem saber se a evoluçao desportiva dele pode ser mto rapida e por exemplo com melhores frutos que a aposta dimaria ou balboa...

Ferrenho

Citação de: Joaoac em 01 de Julho de 2009, 16:29
Foda-se mas voçes nao se calam com a merda do Falcao?Agora é bom daqui a pouco é mau depois ja nao vem etc etc

5mil paginas de puro lixo neste topico..dasssss

Estamos no tópico certo, tás mal não comentas.
Lixo foi o que esreveste!

Red Bullet

Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 16:29
Citação de: careca em 01 de Julho de 2009, 16:24
Já disse aqui neste espaço que o Reyes não vem para o Benfica porque foi-lhe detectado um problema grave nos joelhos.

Eu fecharia o plantel da seguinte forma:
Um bom GR
De Frederico
Falcão

E vendia o Cardozo e se vender o Luisão ia buscar o Chicão

o nosso colega deve ter arranjado, de facto, "do bom"

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Julho de 2009, 16:29
O Enke é do Hannover e eles já começaram a pré-época, e segundo o Elvio ele deve estar de saída para o Bayern, só que o Bayern também já começou a pré-época.
Aqui algo não bate certo, se ele fosse para o Bayern, o mais natural era estar na Alemanha para negociar.
Por acaso..
tens pm

Jeanmaman

Citação de: Malagueta em 01 de Julho de 2009, 16:07
Matias De Federico, huracan... alguem tem alguma opiniao?

Do pouco que vi pareceu-me o Di Maria.

careca

Citação de: Lost_88 em 01 de Julho de 2009, 16:26
Já disse aqui neste espaço que o Reyes não vem para o Benfica porque foi-lhe detectado um problema grave nos joelhos.

Um bom GR
De Frederico
Falcão

Vendias Cardozo!?Reyes nao fica por ter um problema no joelho?!LOL

porque é que o empresário do Reyes disse que ninguém do Benfica falou com ele ou com o atlético de Madrid?? Se estivessemos realmente interessados o empresário seria o primeiro a saber. se ele vier para o Benfica será a um preço de saldo, porque isto foi comunicado ao atlético e ao jogador.
Um avançado como o Cardozo não cabe no esquema de JJ, deve ser vendido quanto antes.

casiraghi

Piccolo não nos dês ilusoes :D

Rossoneri

Citação de: Lost_88 em 01 de Julho de 2009, 16:31
Por acaso..
tens pm

bem visto...

pacSLB

Um bom GR
De Frederico
Falcão

Ya, parece que o rapaz tá fodido mesmo... Os joelhos dele dobram pá... k cena, fdx  :whistle2:

Elvio

O Enke teve férias prolongadas como outros tiveram , não há nada de anormal . Não sonhem , mesmo que não vá para Munique , não virá certamente para o Benfica , até porque os valores falados são bem altos , já para não falar nos salários .

Elvis the Pelvis

Citação de: Profeta em 01 de Julho de 2009, 16:21
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Julho de 2009, 16:17
Continuam a insistir no Falcão, sinceramente não percebo. Se querem outro avançado apostavam no Reyes que tanto pode jogar na frente como no meio campo. Isso sim seria inteligente, não ir buscar o Nuno Gomes lá do River Plate. Já no que toca ao GR, parece que vamos continuar com os mesmos.  :disgust:

o reyes joga bem de cabeça??

:2funny:

O Reyes no esquema do Jesus 4-1-3-2 jogaria como extremo esquerdo, se for um 4-4-2 losango jogaria como avançado solto ou então como médio interior esquerdo(custa-me a acreditar). O Reyes seria muito mais inteligente porque para além de ser bem mais talentoso que o Falcão, permitia que fosse utilizado em várias posições. O Falcão só pode jogar a avançado, posição onde já temos Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, etc. Não tem lógica nenhuma contratar Falcão e deixar cair o Reyes. Ainda menos lógica tem ir buscar um avançado para suplente e não contratar um GR claramente melhor que os que temos. O Benfica está do meu ponto de vista a errar na contratação do Falcão, mas enfim é só a minha opinião.

rambo

Citação de: Lost_88 em 01 de Julho de 2009, 16:31
Por acaso..
tens pm
tambem lhe mandei um pm ja faz uma semana .... sem resposta

Ghost.Of.Red

Mas como Internacional, provavelmente o Enke deve regressar aos trabalhos para a semana..

Joaoac

Citação de: Ferrenho em 01 de Julho de 2009, 16:30
Citação de: Joaoac em 01 de Julho de 2009, 16:29
Foda-se mas voçes nao se calam com a merda do Falcao?Agora é bom daqui a pouco é mau depois ja nao vem etc etc

5mil paginas de puro lixo neste topico..dasssss

Estamos no tópico certo, tás mal não comentas.
Lixo foi o que esreveste!

BAH!!!!!