Bruno Carvalho

Mastercent

Este é mais um artista que se quer tornar famoso a custa da marca BENFICA dizer que o Jorge Jesus ia ser o treinador mais curto da historia do nosso clube foi uma tremenda burrice a juntar as outras e tantas mais.

hteixeira

Esta personagem nunca será presidente do Benfica, porque simplesmente os adeptos e sócios não deixarão. Se não for nas urnas será de outra forma qualquer.

BENFIKA

parece que o vieira nao pode concorrer...péssima noticia

Bleach

eu não quero este homem para presidente , mas respeito o .
e na questão do treinador ele se errou , já emendou , disse que jesus é para manter...
ele tambem tinha pedido para não se contratar treinador para cada lista ter o seu...
mas o ditador não respeitou...
e voces vão me dizer  , mas assim o benfica parava , e eu vou dizer , quem assim escolheu foi lfv.

Slatz

Começo a ficar preocupado...

Grande

So o facto da a noticia sair em primeira mão no Record diz muita coisa

superman_forever

Tudo menos isto
Se este gajo for presidente estamos desgraçados
Este gajo no engana ninguém.

darkwolf

Alguém sabe onde o BC vai fazer a conferência de imprensa ? se sabem digam para a malta ir lá e fazer uma manif pacífica de repúdio à pessoa dele. Talvez se ele perceber que ninguém o quer talvez se cale e não vá a votos.

SLB4EVERnEVER

Todos os Anti-LFV que estão contentes, não conseguem perceber que para alem do LFV o resto é merda? é 1000000x pior? Custa assim tanto?

tiagoterceira

talvez hoje eu va a conferencia do Bruno Carvalho pa lhe dizer das boas...

Ghost.Of.Red

esse Carvalho vai levar uma coça tamanha..mas tamanha..que nunca mais se endireita...

Bleach

parabêns a este homem !!!
não o quero para presidente  , mas teve coragem !!
e fez que no benfica a democracia não fosse esquecida !!!!!

kadelao

os anti vieiras agora tem um belo substituto... este boneco que vai acabar com o clube em breve...

tiagoterceira

eu nem sei pra que nos preocupa-mos com os nossos adversarios....
o pessoal proprio do Benfica fode*** uns aos outros....

Ghost.Of.Red

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 17:37
parabêns a este homem !!!
não o quero para presidente  , mas teve coragem !!
e fez que no benfica a democracia não fosse esquecida !!!!!

ó Bleach o teu ódio ao Vieira ñ te deixa ter discernimento..desculpa que te diga...