Bruno Carvalho

jppm89

Citação de: Angel_Eye em 01 de Julho de 2009, 17:44
Se apanhar esse BC na rua....só não lhe desfaço as fussas se não me deixarem...consigo ter quase tanto ódio a esse palhaço quanto ao Pinto da Costa

tu e outros tantos.
O pior é que vamos ter odio a quem vai liderar o nosso clube infelizmente.

Pika^^

Citação de: Angel_Eye em 01 de Julho de 2009, 17:44
Se apanhar esse BC na rua....só não lhe desfaço as fussas se não me deixarem...consigo ter quase tanto ódio a esse palhaço quanto ao Pinto da Costa
x2, tou com uma azia a este gajo, juro que lhe vou aos cornos se o vir na rua(se for presidente do Benfica). É um cavalo de tróia, é a maior vitória de sempre do PdC ao Benfica, era o desmoronar de uma instituição.

DD

O Vieira recorre da decisão e vai a eleições na mesma

DrMoreira

Citação de: C2N em 01 de Julho de 2009, 17:44
PARABENS POR DESTRUIR MAIS UMA EPOCA  O0
Tentar destruir. Acho que não o vai conseguir. Nota-se que é um grande benfiquista (ironic mode).

Riquelme_10

Citação de: Ferreira29 em 01 de Julho de 2009, 17:43
Com Bruno Carvalho, o Benfica vai pro car*****!

É O SLOGAN DELE. :2funny:

darkwolf

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 17:45
amigos, o benfica não morre.

daqui a 3 meses pedimos uma assembleia geral extraordinaria e convocamos eleições.

Também acreditas no Pai Natal ?

fsc_4

daqui a 3 meses pedimos uma assembleia geral extraordinaria e convocamos eleições.

1 mes chega para arruinar o clube. basta ele renovar o contrato dos direitos televisivos pelo valor que ele considera justo, o actual :x

este gajo é cavalo de troia, e não tenho nenhuma dúvida disso.

Angel_Eye

E até lá é mais uma época que não conta pra nada... e claro que se isto for verdade....muita porcaría vai rolar...vai-se destabilizar todos os sectores...vai ser um Kaos !!!

Slatz

tempo suficiente para acabar com o Benfica!

MaFd_R@_SLB

miguel.ferreira

A merda que este cabrão está a causar....

totta

Esse FDP que caia nas escadas antes de 6ª feira.

BENFIKA

Este senhor disse que se fosse eleito passados 6 meses ia haver eleiçoes de novo, caso contrario demitia-se...sinal de grande estabilidade.

Mas agora eu pergunto, se ele for eleito e convocar eleiçoes para dali a 6 meses, o que vai andar a fazer durante esses 6 meses?