Eleições 2009

Denim

Que barraca do crl!!!!FDX!!
O BCaralho indo sozinho a votos e com uma percentagem elevadíssima de votos em branco pode mesmo assim ser eleito?

Ghost.Of.Red

Amigos acordem, com o BC no Benfica acaba-se TUDO...

Acaba-se o crédito junto da Banca..e quero ver como pagamos os compromissos que estão a ser assmidos..

Acabamos a época a jogar com os Juniores!!!!

:cheerleaders: :cheerleaders:

Magnusson

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Julho de 2009, 17:51
mas estavam à espera de quê??? A TVI tornou-se nossa inimiga, isso é claro como a água

Só falta agora pôr a Manela a falar mal do Benfica

Então agora a TVI também controla o Tribunal Civel de Lisboa?!

sculpture

oh bieira, nem o jesus te salva agora :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

a isto chama-se justiça poetica, ou ironica pelo menos.

Deus Ex-Machina

Pelo sim pelo não, é melhor começarem a juntar 900 assinaturas para convocarem uma assembleia geral extraordinária para pedir eleições antecipadas.

MSAM

 :disgust: FDX BRUNO CARVALHO EM 6 MESES DESTRÓI O BENFICA!!!

hteixeira


jonny87

Se ele for o único candidato, só terá que ter mais votos do que os brancos e nulos juntos... acho eu

NoDeviL

É lamentável o que se assiste aqui!

O ódio de algumas pessoas a LFV faz com que nem vejam a gravidade da situação.

Parece que para certas pessoas BC passou a ser Deus na Terra.

O ódio que demonstram para com LFV faz com que esqueçam (será que esquecem?) que este BC não apresentou projecto nenhum. Ou melhor, o único projecto que parece ter desde o início é a corrida ao voto sem ter adversário.

Quando JVA foi eleito, talvez poucos soubessem o que estaria à nossa espera. Desta vez, custa-me imenso ver pessoas, cujo Benfiquismo não está em causa, rejubilarem pela hipótese de uma segunda versão desse senhor poder vir a ser presidente do nosso Benfica.

Eu apoio LFV, nunca o escondi, sempre disse que tinha os seus defeitos e que os devia corrigir, mas, mesmo que não apoiasse LFV, jamais poderia ficar satisfeito por haver a possibilidade da história se repetir, apenas e só porque quereria ver quem lá está pelas costas.

Saudações Benfiquistas e não sejam LFV ou anti-LFV, sejam Benfica!!

Sr Aimar

Citação de: denim em 01 de Julho de 2009, 17:52
Que barraca do crl!!!!FDX!!
O BCaralho indo sozinho a votos e com uma percentagem elevadíssima de votos em branco pode mesmo assim ser eleito?

Ai é que esta, o melhor é ele nao ir a eleicoes assim fica ja tratado. Alguem que lhe faça a folha, tanto benfiquista maluco e doentes pelo  clube e ninguem da umas trancadas neste gajo?

PS: Acho piada aos users que andam aqui que sao mais anti-vieira do que Benfiquistas, tristeza.

alex1000

Citação de: nucleopn em 01 de Julho de 2009, 17:51
diga-me, se ele morrer, ha eleiçoes?

claro que nao. força pa ja sabes;) bem no meio da testa ai nao ha safa possivel lol

FreddyAduFan

nao faco comentarios sobre a legitimidade ou nao de qualquer candidato, mas acho incrivel que adeptos ou socios do benfica estejam todos contentes e a rir com isto, que obviamente destabiliza a equipa.

Tarzan_SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Julho de 2009, 17:51
mas estavam à espera de quê??? A TVI tornou-se nossa inimiga, isso é claro como a água

Só falta agora pôr a Manela a falar mal do Benfica

A TVI tornou-se numa televisão rasca.

hteixeira

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/

Vamos encher o blog deste gajo com os nossos comentários, mostrando o nosso sentimento...

Vale ameaças??