Eleições 2009

nucleopn

SE o Burro Carvalho morrer. As eleiçoes ficam sem efeito?

ruben12

Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Julho de 2009, 17:47
Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:37
esse Carvalho vai levar uma coça tamanha..mas tamanha..que nunca mais se endireita...

Se o homem for o unico candidato eu desmancho-me a rir.

Ainda bem que te ris, pode ser que depois venhas a chorar.

realmente da mt vontaade de rir...

Pika^^

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 17:48
acordem pa !
se este senhor que eu respeito mas acho que não tem competencia para presidente for eleito , facilmente se tira o homem de lá e se convocam eleições antecipadas !
tenham calma.
Não entendes que este é parceiro do PdC? Vem destruir o Benfica? Não consegues abrir os olhos tão cego que tás pelo ódio a quem rejuvenesceu o Benfica das cinzas e lhe trouxe credibilidade.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 17:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:45
Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2009, 17:43
Citação de: fffernas em 01 de Julho de 2009, 17:42
Obrigado aos do costume por alimentarem e rejubilarem com o circo montado por cromos como bc`s , quaresmas e afins com apoio de cofinas.

agradece é ao lfv pelo GOLPE PALACIANO

o lfv não está ACIMA DOS ESTATUTOS do Benfica , por muito que alguns o achem deus

Amigos os vosso ódio a Vieira cega-vos...nem vos deixa ver que entregar o clube ao B. Carvalho é a mesma coisa que enterrar o Benfica!

está descansado, em 15 dias demite-se o BC com uma AG extraordinária.

Citação de: Pika^^ em 01 de Julho de 2009, 17:42
Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 17:37
Agora é giro ver toda a gente preocupada com o BC. :)
Se ele é corrupto, tripeiro e apoiante dos porcos, não é razão para tar preocupado? Vai foder o Benfica a seu belo prazer, o que o Vale fez, é uma brincadeira com o que este nojento fará ao clube que eu amo.

"Se fossem realmente bons, não vinham para o Benfica", uma das frases deste fdp nojento. Isto diz-se? Um benfiquista?

É o fim do Benfica com este senhor, o fim  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Deixa estar, o que lá está faz contratos a 12 anos, deve ser um bom acto de gestão.

Mestre, os teus olhos estão bem fechados. O contracto pode ser renegociado com outra empresa ao fim de 5 anos. Dizer mal por dizer, é treta.

Sr Aimar

Tenho impressao que este bruno carvalho se nao se mete a pau, nem vai a eleicoes. Algum Benfiquista mais maluco que faça o favor ao clube, este filho da puta e mais um mandado do PC e quem se vao rir sao os portistas, FODASE.

kramxel²

Citação de: Pika^^ em 01 de Julho de 2009, 17:48
Citação de: Kramxel² em 01 de Julho de 2009, 17:46
Alguém que perceba dos estatutos e que tenha conhecimentos jurídicos, me pode esclarecer as seguites questões:

Quantos votos são necessários para legitimar uma eleição?

Que percentagem mínima é necessária para declarar um vencedor?

Também já me passou pela cabeça, mas acho que ganham sempre. É que duvido que tenha mais de 5%.

Não sei se será bem assim....

Era importante que alguém esclarecesse isto...

Spade

Citação de: Pika^^ em 01 de Julho de 2009, 17:48
Citação de: Kramxel² em 01 de Julho de 2009, 17:46
Alguém que perceba dos estatutos e que tenha conhecimentos jurídicos, me pode esclarecer as seguites questões:

Quantos votos são necessários para legitimar uma eleição?

Que percentagem mínima é necessária para declarar um vencedor?

Também já me passou pela cabeça, mas acho que ganham sempre. É que duvido que tenha mais de 5%.

Também acho que se concorrer sozinho não vai ser legitimada a eleição...
Compreendo quem não goste do Vieira, agora por favor, não votem neste paraquedista....

Quem me dera que houvesse um grande candidato à presidência...

Sempre Fiél SLB

mas estavam à espera de quê??? A TVI tornou-se nossa inimiga, isso é claro como a água

Só falta agora pôr a Manela a falar mal do Benfica

SheuHan

A luta desenfriada e obsecada pelo poder está ao rubro...com um golpe baixo reponde-se a outro golpe baixo e quem se lixa é o do costume...SL BENFICA!!!
E benfiquistas a sério não há???

tiagoterceira

Citação de: nucleopn em 01 de Julho de 2009, 17:49
SE o Burro Carvalho morrer. As eleiçoes ficam sem efeito?
brinca ,brinca....algum gajo mais maluko ainda lhe limpa o sebo...

nucleopn

diga-me, se ele morrer, ha eleiçoes?

xiribiti

Citação de: Sr Aimar em 01 de Julho de 2009, 17:50
Tenho impressao que este bruno carvalho se nao se mete a pau, nem vai a eleicoes. Algum Benfiquista mais maluco que faça o favor ao clube, este filho da puta e mais um mandado do PC e quem se vao rir sao os portistas, FODASE.

temos lá um há 8 anos e vcs nunca se ralaram

odistraido

sera a maior vitoria do pc se este bc for eleito presidente do benfica.
ja tentaram varias vezes acabar com o clube, mas ta dificil.

nada como por um cavalo de troia la dentro. era o fim do benfica.

Bola7

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Julho de 2009, 17:51
mas estavam à espera de quê??? A TVI tornou-se nossa inimiga, isso é claro como a água

Só falta agora pôr a Manela a falar mal do Benfica
agora a TVI manda nos jornais....